“Quando alguém precisa de um adicional, é só vir aqui”

O Ministério da Educação reforçou que o contingenciamento será mantido.

A equipe da pasta avalia que o impacto para as universidades não será grande neste semestre.

O secretário-executivo, Antonio Paulo Vogel, disse que casos particulares serão analisados, registra a Folha de S. Paulo.

“Quando alguém precisa de um adicional, é só vir aqui. Isso é meramente operacional, sempre foi assim.”

Pondé: esquerda brasileira tem "visão de mundo Cinderela". LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. David disse:

    PRESIDENTE , anuncie + 1 BI para o FUNDEB ainda este mes, como planejado, e destrua uma vez as narrativas, faça isso para vencer a guerra.

Ler comentários
  1. Gilberto disse:

    O GOVERNO Bolsonaro tá dando muita MOLEZA para o congresso, é chegada a hora de parar de assinar o CHEQUE, e cobrar a LEI de RESPONSABILIDADE FISCAL de cada instituição. Demorou!!!!!!!!!!!

  2. Lourdes disse:

    Quando o dinheiro e curto, apertasse o cinto. Os governos passados fizeram o menso, ou até pior como a Dilma e ninguém foi pras ruas. Avante Capitão.

  3. Delmar disse:

    Foi o que ele disse o tempo todo ontem na sabatina no congresso! Mas os canhotos faziam que não ouviam! Quero ver ter coragem pra abrir a contabilidade do campus!

  4. katia disse:

    Eles não querem dialogo , querem é zona tumultuar o goveno .Digo não vão arrumar nada querem é tirar o PR vcs representam apenas de 30 a 35% da população ok. Esse percentual de esquerdista não

  5. francisco disse:

    kkkk...Com dinheiro do povo brasileiro é fácil ser universitário mauricinho que leva 10 anos para se graduar, que faz pesquisa sobre nada, que cola para tirar 5,ooo...

  6. Trump disse:

    HEY, IDIOTA ÚTIL, quando o luladrão cortou 10 BILHÕES de reais da educação em 2008, teve algum idiota na rua reclamando? Hein idiota? Quando a anta cortou mais 8 bilhões, teve alguém, hein idio

  7. Angela disse:

    Parabéns! Mantenham o contingenciamento!

  8. Trump disse:

    Sensacional o video do Bernardo kUSTER sobre os idiotas uteis. Cartaz escrito 'professoras e professoros'... Para voces verem o que esses idiotas úteis se tornam nas mãos da orcrim. IDIOTAS.

  9. Trump disse:

    Tem um tal de oiNÊGO, comentarista da bundanius que disse hoje que esse ministro tem que sair. Oi NÊGO com certeza é mais um jornaleiro sem diploma querendo tumultuar. Acha que somos retardados.