“Quando este homem subir a rampa do Planalto…”

Delegado Waldir, no ato de filiação de Jair Bolsonaro ao PSL:

“Quando este homem subir a rampa do Planalto, as crianças vão voltar a cantar o hino nacional nas escolas. O Brasil vai ser um país cristão.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Pra variar, mais um evento além da capacidade do que o local previamente reservado poderia oferecer. Isso é rotina em qualquer auditório onde Jair Bolsonaro dá palestras, quando viaja, e lota aeroportos, carreatas, solenidades, condecorações, etc.

    www.folhape.com.br/politica/politica/fogo-cruzado/2018/03/07/NWS,61125,7,458,POLITICA,2193-BIVAR-CONDUZ-PSL-DISPUTA-REAL-PELO-PODER.aspx

    https://debateparaiba.com.br/jair-bolsonaro-se-filia-ao-psl-e-vai-levar-30-deputados-federais-para-a-legenda/

    https://oglobo.globo.com/brasil/antes-da-filiacao-ao-psl-bolsonaro-diz-que-cumpre-missao-de-deus-22465572

  2. Esses ANTAS FAKES NEWS são muito tendenciosos na edição das reportagens em!, TENTARAM a todo custo COLOCAR A IMAGEM de uma filiação cheia de pessoas feias e BREGAS , se fosse a tucanada era close e mais close nos rostinhos lindjos dos intelectuais tucanos da ENGANAÇÃO POLITICA BRASILEIRA!

  3. Delegado Waldir, é sério isso? Mesmo?
    Então quer dizer que “quando este homem [Jair Bolsonaro] subir a rampa do Planalto, as crianças vão voltar a cantar o hino nacional nas escolas. O Brasil vai ser um país cristão”, é isso mesmo?

    MAS COM ESSE PÉ ARREBENTADO?

    NÃO DÁ.
    É VIOLÊNCIA DEMAIS PARA UM PÉ.
    IMAGINA PRO CORPO INTEIRO.

  4. Isso aqui é o “Circo dos Horrores”. Nunca imaginei que viveria para assistir um espetáculo tão deprimente. Muita gente se sentiu ofendida com a frase de Charles De Gaulle:”- Este não é um país sério”, definindo o Brasil em 1962. Há controvérsias sobre o autoria, mas que é uma realidade até os dias de hoje, isso é.

    1. Haja nojo do conservadorismo, né não? Diz aí o candidato de “direita” que se assuma conservador, sem medo do politicamente correto, como Jair Bolsonaro…

  5. SUPIMPA O ANTAGONISTA O BRASIL DO BEM RECONHECE E AGRADECE A COBERTURA PASSO A PASSO DA FILIAÇÃO DE BOLSONARO. O BRASIL VOLTARÁ AOS TRILHOS DA DECÊNCIA, DA LISURA E DOS BONS COSTUMES. VOLTAREMOS A TER PAZ, CONFIANÇA, RESPEITABILIDADE, ESPERANÇA E VOLTAR A SORRIR. O ANTAGONISTA FAZ E HOJE NOVAMENTE FEZ HISTÓRIA. HISTÓRIA DO BRASIL. ABREM-SE AS CORTINAS E COMEÇA UM NOVO ESPETÁCULO: BRASIL ACIMA DE TUDO. PÁTRIA. HONRA. GLÓRIA. COMO É SUBLIME SABER AMAR COM A ALMA IDOLATRAR A TERRA EM QUE SE NASCE. AMOR SERVIL PELO BRASIL NO CORAÇÃO NOSSO QUE PARTE.
    SOLUÇÃO? OXENTE! BOLSONARO PRESIDENTE!
    Entre na conversa

  6. Quando o Bolsonaro assumir a presidência e o Magno Malta a vice-presidência, o Brasil vai se tornar um país tão moralista que as pessoas só vão trepar depois do casamento.

    1. Piadas são sempre boas pra rir. Muito obrigado. Agora tenho pena daqueles que levam piadas, como esta ao qual respondo, a sério…

  7. Nunca vai subir, primeiro debate vai fazer papel de bobo, não tem conteúdo e por mais que tente estudar e fingir ser o que não é, não adianta… Estou ansioso para rir muito.

    1. HAHAHAA. Por onde tu andaste nos últimos 30 anos? Ao contrário dos tucanos que hibernavam nos governos petistas, principalmente no de Lula, Jair Bolsonaro, já nos tempos de Collor, era quem ele é hoje. Sempre discursando de maneira homérica em comissões, algumas vezes só, muito ao contrário do que é hoje. Ele é forjado nas dificuldades, e sabe falar de forma culta, e entendível ao grande público, ao mesmo tempo. E só ele poderá chamar os outros de corruptos…

    1. … não precisa apelar pro debate político acontecer. Mas o que o desespero eleitoral não faz…

    2. Não cara. Não apela. Vai fazer igual ao pt que literalmente fez terrorismo psicológico, dizendo que o adverário da Dilma no 2º turno, quem quer que fosse, iria acabar com as bolsas?