Quando Guilherme Campos vai deixar os Correios?

Guilherme Campos deixou a Presidência dos Correios há quase um mês para tentar a reeleição como deputado federal por São Paulo.

O Antagonista sabe que ele continua frequentando seu antigo gabinete.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulo Bregaro disse:

    O partido dele é o PSD, do Kassab. Lembrem-se disso, paulistas. Ele continua ocupando a sala da presidência e usufruindo de todas as benesses, já que sua chefe de gabinete Mirian Regina permaneceu.

Ler comentários
  1. athos procopio de oliveira junior disse:

    ESSA CAMARILHA, ESSES SANGUE-SUGAS, ESSES PETRALHAS, ESSES CARRAPATOS NÃO DEIXAM O PODER. O SALÁRIO MINIMO E O BOLSA FAMÍLIA TIVERAM UM AUMENTO DE PARCOS 5% E POUCOS.- PODE? =- TEM JEITO?=- ACABAR COM ESSA VERGONHA, SÓ COM O VOTO, VAI DEMORAR S É C U L O S .......................

  2. Tudo a Deus dará! disse:

    Tá tudo a Deus dará! Temer só pensa em se safar! Está morrendo de medo que Marcela Temer seja convocada a depor, segundo Andreia Sadi!

  3. Off topic disse:

    OFF: Advogado de Maristela Temer disse: 2 de Maio de 2018 às 11:25 OFF: Que surpresa! Fernando Castelo Branco, advogado de Maristela Temer, é professor do IDP/SP! Mesma corja de sempre!

  4. Fernando Costa da Silva disse:

    Infelizmente não estamos em uma República, muitos desses safados acham que estão acima de tudo pra ficar no poder, não respeitam a ética, eles acham que o cargo é propriedade privada, atuam como ditadores colocando laranjas pra manter suas políticas.

  5. Socialismo Eleitoral disse:

    A campanha é dele, mas a grana é nossa! Viva o socialismo!

  6. Homem comum disse:

    Pelo amor de Deus... PRIVATIZA esta estrovenga!!!

  7. Fenster disse:

    Saímos do inferno com Dilma e caímos no limbo com os Temers.

  8. Brasileiro disse:

    As correspondências são entregues somente 1 vez por semana nas capitais! Só o Sedex ainda funciona ! E da-lhe conta atrasada por atraso na entrega dos correios ! PrivTiza logo esta empresa cabide de empregos nas administrações rregiobais e centrais! Cabide de empregos , os correios !

  9. Guela disse:

    A empresa Correios já morreu. O resto que ainda apodrece prejudica a vida da população. Quando o Mercado Livre enviará encomendas por uma empresa decente? Quando o monopólio postal vai ser quebrado? Até quando o governo federal vai bancar uma empresa que só dá prejuízo? Quando os Correios será priavtizado?

  10. Luix disse:

    Ele não sai do gabinete, pois precisa do Postalis para pagar sua campanha para reeleição. Simples assim.

  11. Pombo-correio disse:

    Correios demoraram mais de 1 mês para entregar encomenda registrada em Porto Alegre. Do Rio para São Paulo foram quase três semanas de demora. Obra do PT-PMDB e seus cúmplices. Privatização já!

  12. Antonio Lins disse:

    Bons tempos de ECT, Empresa de Correios e Telégrafos da era Militar.Hoje não está politizada e quebrada?

  13. Chris disse:

    Interessante. Correios ainda existe? Ah, os cargos existem pq o serviço aqui no meu bairro é expiradico.

  14. Jean disse:

    Esse político acabou com a última esperança dos empregados dos Correios. Ele terminou de afundar a empresa, finalizou o processo que o PT começou em 2011. Não há um só empregado sério que queira ver esse político na empresa. Nós estamos pagando pelos erros do PT e, por fim, desse político que nunca entendeu nada de transporte e logística. Vai tarde! Muito tarde!!!

  15. Reeleição? disse:

    Um conceito prestes a cair em desuso.