Quando livre, Lula não foi ao enterro de irmãos

Em dezembro de 2004, Lula, então presidente da República, não compareceu ao velório de João Inácio, um irmão por parte de pai que havia morrido de câncer.

Ele tinha agenda em Belo Horizonte, na Cúpula do Mercosul, e depois um jantar com ministros e assessores na Granja do Torto.

Em janeiro do ano seguinte, o petista também decidiu manter sua agenda presidencial à Amazônia e à Colômbia, e não foi ao enterro de Odair Inácio de Góis, outro irmão, que morreu de infarto.

Em ambos os casos, Lula enviou representantes ao velório e enterro.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Kakakakakaka, agora ele quer dar uma saidinha, para ver os companheiros de corrupção, afinal lá seria um circo onde os calhordas dos petitas faria inflamados discursos , proclamaria Lula perseguido

Ler mais 167 comentários
  1. Kakakakakaka, agora ele quer dar uma saidinha, para ver os companheiros de corrupção, afinal lá seria um circo onde os calhordas dos petitas faria inflamados discursos , proclamaria Lula perseguido

  2. Vcs preocupados com o prisioneiro kkkkkk a jararaca está orientando os adevogados a fazer zueira.Esqueçam o Babaca é façam sua parte no congresso de marimbondos.Lá todos contra a nação brasilei

  3. Quando um preso tem autorização para ir num velório, vai escoltado e despede do familiar sozinho, todos os outros precisam sair. Teriam como fazer isto com Lula? Ele aceitaria que fosse assim?

  4. 8. No UOL nada de informativo sobre força de Israel, no GN nada, na FSP nada. Até parece q/ israelenses retornaram ao seu país. Mui estranho. ANTA q/ averigue. JB tira proveito do desastre?

    1. O que dá para perceber nitidamente é que encontraram mais “desaparecidos” depois que Israel chegou. Tem também o fato da lama ter secado.

  5. Pois é, mas o Vavá é o irmão especial! Aquele que foi indiciado na Operação Xeque Mate, relativo a Máfia dos Caça – Níqueis. Que o hoje presidiário chamou de “ingênuo”, e de “Lambari”.

  6. é preciso informar ao general solidário e boquirroto como o presidiário agia quando livre! a canalhada que cerca o bandido só espera uma deixa para incendiar o país e tem militar que aceita!!!!

  7. Que espécie de ser é esse? A mulher tinha um aneurisma, já conhecido,e não tratou; no enterro, uso o fato para fazer comício. Como está preso, quer se passar por “perseguido”, usando o irmão

  8. 5. Evidente q/ força de Israel está a colaborar propositivamente. Há forças de vários Estados da federação a atuar. Mas Israel iria trazer novidades p/ padrões existentes. Foi fake de JB?

  9. Onde já se viu? Preso querer ir a enterro de parentes? Lógico que nisso aí havia um plano de fuga do molusco 🦑 encantador de burros! Deu com os burros na água! Imagina se outros pedem? Liberari

  10. Esse irmão que morreu era proximo de lula enfim pode se preparar coxinhas vai ter guerra não pensem que vai ficar assim nosso ódio só aumentou dia 22 cada vez está mais perto.

    1. Acho melhor combater canalhas esquerdopatas que estão com ódio. Assim, ninguém terá peso na consciência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. 4. Recordar ANTA q/ massa bolsonarista caiu de pau no coronel dos bombeiros quando falou sobre equipamento fajuto. O populismo é assim, mesmo: dá nó nas vistas dos de mentes de mitos.

  12. o canalha queria era fazer showmicio e se embriagar. manda o chico lhe representar neste e nos outros enterros que voce faltou porque nao dava holofote. o show já terminou, usa até cadaver canalha.

  13. Abençoado amigo, sabemos que você nos acompanha nos comentários faz tempo, já mudou de nome várias vezes, o que não sabemos é: O que o leva a escrever tanta besteira em 3 linhas?

  14. O Antagonista – das profunbdezas do seu jacobinismo e covardia moral – “esquece” que era direito de Lula não ir ao enterro daqueles irmãos assim como é seu o de ir ao deste.

    1. Otao o chefe dos bombeiros está de prontidão. Se liberarem o molusco para ir ao enterro do irmão, certamente há risco dele tentar INCENDIAR o PAÍS.

    2. I) Sim Gabriel. Houve a Dilma “anta” pejorativo mas me refiro ao ANTA veículo de mídia que se mostra disposto a ficar MAIORAL nos padrões da FSP e VEJA. Sobre Israel nada falam!

    3. Os militares estão ajudando sim, inclusive tem 1 brasileira, que tem eliminado dificuldade comunicação. Não tão efetivos como paulistas, capixabas e cariocas. Equipamentos só um ajudou, uma ser

    4. ANTA… por acaso não é aquela que fazia discurso saldando a Mandioca e mandando estocar ventos? No mais se você quer averiguar, vá pra lá e deite-se na lama… e assim vais ficar sabendo!

  15. Cada justificativa para se mostra anti-Pt: tá preso, é condenado, está cumprindo pena… Risível os argumentos. Se a pena não estivesse sendo executada não haveria necessidade de autorização.

  16. que bom que o imundo voltou ao noticiário … elle é um velhaco e suas tramoias, nos comprovam sua absoluta falta de caráter … o próximo que elle vai, é o delle … kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. O STF não tem mais nada para fazer além de virar o Tribunal particular do lula, furando a fila de milhares de outros criminosos?

  17. Eu se fosse a juiza deixaria ir. Com a condição de ele arcar com todas as despesas e de que teria que ver o corpo do irmão isolado do resto das pessoas. Zero contato com o resto dos presentes.

  18. não vai sair … não vai nem a velório … nem a enterro … só sai quando a justiça se cumprir … que coisa esquisita, tentam souta-lo, doe-la a quem doe-la … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. O mais engraçado é que nesse tipo de notícia nunca, mas nunca se lê: “2º a folha de são paulo…” Se dependesse do maior jornal do país não saberíamos dessa verdade com rapidez.

    1. Zurik, aqui ñ é o 1º, diversos site e até o UOL, já publicou essa informação, eu mesmo já descrevi aqui em outra informações anteriores, é q os esquerdopatas querem esconder de todas as man

  20. Teria sido até muito bom esse FPR (o Romeu é apenas para disfarçar) ter ido ao enterro para sentir o que é a perda da liberdade. É um aumento de castigo – soltar e prender em seguida.

  21. lula deve ser impedido de comparecer por causa do risco da emoção ! Vai que ele é tomado por FORTE COMOÇÃO e tem um mau súbito? Aí, quem responderá por este evento? Dois enterros! Que horror!

  22. E enviou Representantes de NOVO afinal se HADDAD é LULLA então está representando ele no funeral do seu irmão Milionário o famoso “consultor”VAVÁ …Agora q VAVÁ pros 5ºs dos InferNUS😁

  23. Justiça não é vingança. O Juíz se atenta ao fatos concretos do momento. O “ad argumentandum tantum” é apenas reforço. O direito está na Lei, oras, e se a inviabilidade foi causada pelo Estad

    1. Ô entendido do Direito que não sabe escrever direito: a palavra “juiz” não tem acento. Juiz só tem assento quanto se senta. Ignorante metido a besta…!

    2. Ah, sai pra lá com esse juridiquês. Vai a Curitiba pedir pra ser advogado do Lula e não enche a nossa paciência!

    3. eu adoro hermenêutica, cabe tudo dentro, é so escolher a resultado e partir para cima … nela (hermenêutica), até o imundo consegue escora … lembram do fravreto e o fato novo … kkkkkkkkkkkkkk

  24. Ora! Se mandou representante quando em liberdade, por que justamente agora usa o argumento da “questão humanitária”? Todos sabemos que ele só quer palco e platéia pra vociferar contra a justiça

  25. Custo de 14.000.000 de desempregados; O custo sa petrobras, do bndes, do porto em cuba…é pequeno comparado a ve-lo sangrar e sangrar na cadeia implorando de joelhos sair. Verme asqueroso

  26. O mais hilário de todo este último circo, foi a Gleisi “Amante/Coxa” Hoffmann, ter afirmado que a seita corruPTa se ofereceu para dar “segurança” ao AliBabá-mor do Brasil, para ir ao comício/

  27. Ontem Mário,publicou as I das e vindas desse irmão do presidiário quando o irmão mandava e desmandava aí nos escritórios em São Paulo fazendo lobby, só no Brasil vê isso .Parabens Juízes

  28. Então, agora Lula podia morrer e ser enterrado junto com Vava. Paulo Pimenta e Gleisi Menopausa, fariam um carnaval no cemitério, gritando “o cadáver de Lula é preso político no caixão”!!!

  29. Num dos enterros não foi porque estava muito ocupado, participando de uma festinha de confraternização na Granja do Torto. Sabe como é, para Lula, “Amigo Oculto” é mais importante.