Quanto mais longo, melhor

Gilmar Mendes prometeu um voto “longuíssimo” sobre a posse de Lula.

O Antagonista, com imenso prazer, vai escutá-lo da primeira à última palavra.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Não sei se acho graça ou choro de pena dos petralhas. Minha gente! Elles estão pregando agora guerra civil. Ah ha ha! Enquanto isso, sigamos na limpeza. Nas eleições de 2016 e 2018, além das outras, é preciso começar a escolher direito. Os discursos show da xuxa ontem mostram que nossos parlamentares não SE LEVAM A SÉRIO. Que dirá o Brasil!

  2. Ler mais 68 comentários
    1. Não sei se acho graça ou choro de pena dos petralhas. Minha gente! Elles estão pregando agora guerra civil. Ah ha ha! Enquanto isso, sigamos na limpeza. Nas eleições de 2016 e 2018, além das outras, é preciso começar a escolher direito. Os discursos show da xuxa ontem mostram que nossos parlamentares não SE LEVAM A SÉRIO. Que dirá o Brasil!

    2. Por favor, por favor, Temer não faz isso, não! Depois de termos trabalhado arduamente para ajudar o impeachment, consideraremos traição das maiores. Já chega de conchavos. O povo brasileiro está por aqui, não toleraremos mais desenganos, decepções.

    3. lula desde a epoca de presidente desindicato dizia uma coisa a seus ouvintes e puxa sacosamestrados , em cima do carro de som do sindicato e depois acertavaas propinas ebenesses , para ele e seus cumplices diretores do sindicato , alguma duvida ? pergunte ao pazianotto , se tem alguem que conhece realmente os podresde lula e ele , tanto mais que nao ficou no tst apos a eleiçao de lula .. lula e aquele que afaga com uma mao e apunhala coma outra .

    4. Existe esperto porque existe otário…… Enquanto deixarem o Lula fazer 2 discursos, um em privado e outro em público, ele vai seguindo. Alguém tem que bater na mesa e dizer: só aceito conversar contigo se parar com esses discursos me atacando.Espero que esse alguém seja o Temer.

    5. O meu receio é que Dilma não vai mesmo renunciar devido ao seu temperamento irascível. O Governo Temer não terá um mandato de fato, mas um mandato tampão. Dilma vai deixar um mar de problemas de difícil solução e que vai requerer muitos sacrifícios da população. Os petralhas vão jogar na cara dele o mantra de golpista toda hora. Vai ser fo… governar num ambiente tão volátil e cheio de incertezas. Collor ao menos renunciou e o Itamar pode terminar o mandato, mas Temer não sabe se assumirá de fato até 2018. Serão 180 dias de pura adrenalina política e com o país parado amargando recessão.

    6. No dia 20/04 teremos a decisão do Pleno do STF sobre a nomeação do Lula. Se for confirmada o que todos os brasileiros esperam, Lula terá sua nomeação invalidada. Aí, o MPF e a turma da Lava-Jato irão dar voz de prisão ao apedeuta. O que não falta é provas contra esse traste.

    7. Lula parece que acertaram sua cabeça. Quem fala e faz o que quer, a paulada é mortal. Melhor coisa a fazer é promessa pra São Sumido e sumir da PÁTRIA. VOCÊ A MULHER SAPIENS E A TURMA DO NÃO VAI TER GOLPE. REALMENTE NÃO TEVE GOLPE. DE PAZ PARA O POVO NÓS MERECEMOS.

    8. E o voto do Jean? Que coisa nojenta, antiquada, discurso batido, arcaico! Se eu fosse o Bolsonaro iria fazer exame de sangue depois da cusparada do covarde, que saiu correndo porque a turma do Bolsonaro ia sentar a po… nele.

    9. Temos pela frente ainda dias muito nebulosos, pois o JEC fez um pronunciamento vergonhoso depois da derrota. A Dilma não teve coragem de botar a cara a tapa. Não se iludam, eles não vão desistir e tem em Renan um forte aliado no Senado. Vai haver muita armação lá para retardar o início do processo de admissibilidade. É esperar e acompanhar de perto essas tramoias.

    10. A Lava-Jato vai se antecipar e o Lula vai ser preso antes de qualquer negociata escusa. Se o Temer quiser algum pacto suprapartidário deve saber que ala da esquerda vai ser forte opositora. E quer saber? Quem pode confiar nesse crápula barbudo?

    11. alguns se perguntam como o pt conseguiu chegar e permanecer no poder tanto tempo. Chegou ao poder com apoio de setores com poder de mobilizacao, como a igreja catolica, que apoia um partido a favor do aborto e contra a familia, chegou ao poder com apoio de artistas, que viram a oportunidade de mamar no governo sem culpa na consciencia, afinal e” de esquerda, ne” !?

    12. Temer, se entrar vai ser balançando e, se fizer algum acordo com esse canalha chamado Lula, vai afundar como ocorreu com a Dilma. O Brasil exige limpeza, exige lisura, exige administração com probidade.

    13. Ué? Mas ele não fazia isso antes como Sindicalista? Bradava contra a Polícia, a opressão da ditadura, mas depois ia tomar whisky com o Tuma no Dops. Sempre foi um pelegão.

    14. Discursos cansativos, antiquados, retrógrados, Basta!!!!!! Maria do Rosário, Jandira, Ivan Valente,Jean, Orlando, etc… tudo a mesma fala. Esse discurso eu já ouvia em 1970, e continua a mesma coisa. Lula deveria ter feito um curso de renovação, cansou! E o JEC deveria ao menos fazer valer o curso acadêmico, se valorizar um pouco. Ontem foi patético, apesar da alegria do resultado, é impossível conviver até com “cuspe” de Jean Willys. HORRÍVEL, DEPRIMENTE, FIM DE LINHA

    15. Quem é Lula ? Líder de um bando de mendigos ??? Coitados dos mendigos, devem ser melhor tratados e orientados para que nunca mais caiam nas mãos de mentirosos. Os mendigos se abrigam e dormem debaixo dos viadutos, coitados. A manifestação do “pt” ocorreu debaixo do Viaduto do Chá na cidade de São Paulo, se sentiram em casa. Coitados dos mendigos, vamos tratar melhor essa gente para que não se deixem enganar mais…

    16. Todos uma vez filiados ao PT, ao PMDB e ao PSDB devem ser listados e exibidos e partilhados intensamente. Eliminando-os do cenário político (e quem quer que seja ligado a esses também). Assim, garantiremos que o PT e seus dois “office boys” oficiais, o PSDB e o PMDB, jamais retomem o poder. Nossa Luta agora é contra o Renan Calheiros, o Eduardo Cunha, o Temer, o Jucá, O Barbalho, o Sarney, o Aécio, o Serra, o FHC,o Nunes, o Alckmin. TODOS OS BRASILEIROS CONTRA ESSES E CONTRA O LULA E O PETISMO!

    17. Esse vagabundo tem que apodrecer na cadeia!Só a longo prazo saberemos a dimensão do mal que causou a todos nós, temos que banir essa onda da foice e do martelo da américa latina.

    18. Se Temer começar a fazer acertos e acomodações com petistas e assemelhados, acabará ressuscitando o Lula e/ou fortalecendo Marina Silva. Seria um tiro no pé. Melhor não decepcionar as ruas.

    19. O Lula está falando cobras e lagartos do Temer em público, como dito acima. É verdade que é isto que ele fazia em sua temporada de militância, quando, via os companheiros apanharem do DOPS nas ruas enquanto tomava goró nas delegacias?

    20. FOI DESSA MANEIRA QUE A FOLHA AJUDOU NA FRAUDE NA ELEIÇÃO DE 2014 MANIPULADO OS FATOS E AS ESTATÍSTICAS PARA COMPACTUAR COM A FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS. A FOLHA É UM CASO DE POLÍCIA!

    21. Errei: quis o destino que o voto partisse, não quero por o português na CTI também! Aproveito para agradecer aos antagonistas por tudo o que têm feito pelo bem desse país! Vocês são parte dessa vitória! Aguardemos a próxima batalha.

    22. Temer deveria repelir esse cidadão. Uma vez se acertado com o lado de lá, do lado de lá deveria permanecer. Nao chegamos ate aqui pra continuar com esse tipo de politico e de politicagem.

    23. Antogonistas, quis o destino que o 342 voto partiu justamente da terra do barba, dando a ele um golpe certeiro, do qual dificilmente se recupera já que respira com ajuda de aparelhos na CTI do PT.

    24. Srs. ANTAGONISTAs, bom dia! O meu registro é este: não fora esse pasquim eletrônico, não fora o juiz Moro, não teríamos visto o que vimos ontem. Estou aqui desde os primeiros dias. Já mandei link para todos os meus amigos. Será o ANTAGONISTA o fenômeno jornalistico a ser estudado já e já. A coerência, a lealdade, a ironia. Leio essa disgrama como quem fuma: várias vezes, muitas, de manhã, de tarde e de noite. De manhã bem cedo? Sim! Antes de mesmo de medir a glicemia, já estou aqui. O grande abraço.

    25. Eduardo da Fonte (o deputado defensor da energia elétrica) havia passado a perna nos evangélicos do estado dele, e na reta final, no maior espírito de manada oportunista, contrariou todo histórico de defesa e participação da gestão Lula/Dilma, votou a favor do Impeachment. Ainda assim, não escapará das mãos da LAVA JATO. Ele e outras grandes figuras atreladas (nos últimos meses e anos ) à gestão Lulopetista serão enquadradas pelas próximas fases da Operação. O Fernando Bezerra Coelho, o Humberto Costa, o Armando Monteiro são figuras centrais desse esgoto que liga a Abreu e Lima a BeloMonte