​”Quanto o presidente da República recebeu?”

É a pergunta que Antonio Cláudio Mariz faz a Rodrigo Janot.

O advogado de Michel Temer diz ser mentirosa a afirmação, que consta na denúncia da PGR, de que o presidente seria o favorecido pelos R$ 500 mil entregues a Rodrigo Rocha Loures.

“É mentira!”

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Contas de 150milhões de dólares de lula e dilma ninguem fala nada. E o antagonista convencido da armação , entra numa campanha louca para ajudar o Pt e os comunas a dar um golpe e derrubar o presidente tampão por 500 mil numa armação com direito a filmagem e que ninguém sabe direito da estória nem se era pra temer. estranho a conduta de vocês em campanha com uma situação nebulosa e não julgada.

  2. A pergunta certa é: Quanto custou aos cofres públicos cada voto favorável a Temer nesta comissão? O dinheiro dos impostos que falta na confecção de passaportes para os brasileiros? O dinheiro da manutenção da fiscalização nas estradas federais? O dinheiro da saúde e da educação? Quanto está custando aos brasileiros manter Temer no poder? Por quanto se venderam os partidos e os parlamentares? O Brasil quer saber!

  3. so para constar: o crime de corrupcao é crime formal ou de consumacao antecipada. isso quer dizer que o simples fato de solicitar ja consuma o crime, sem que seja necessario receber a vantagem .. no caso os 500 mil .

  4. Mariz está pondo no seu devido lugar esse deputado de b0sta carioca Um mero lacaio de Cabral, Rosinha e Garotinho Temer : Honre o Professor Mariz Determine uma devassa completa na familia do relator Ele tem Foro , mas a família não A guerra está aberta !

  5. Não pergunta estas coisas senão eu vomito. Respeitem minha gravidez avançada. Acontece com frequência quando ouço os nomes de Temer e Aécio. Kkkkkk Só rindo desta palhaçada.