Quanto vale a defesa de JEC?

Chega a ser hilário ver José Eduardo Cardozo, que virou alvo da PGR por obstrução da Justiça, tentando defender Dilma.

Um investigado defendendo outro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Na mosca! É mais que óbvio que a estas alturas estejam devastando todo o pouco que sobrou. Só que é mais um motivo para incriminá-los. É só documentar e mostrar a situação na hora de assumir. Tem que ser feito. É básico.

  2. O governo Temer deverá auditar as contas públicas a fim de levantar o quantitativo do rombo. Além disso, é uma obrigação legal e moral dar publicidade a essa informação, para que todos os brasileiros tomem conhecimento do estrago que o PT causou ao Brasil.

  3. O que me entristece é que ditos oradores, são todos de universidades Federais, que mais podemos esperar de ditos doutrinadores Brasil afora senão ensinamentos e difusão de idéias comunistas na mente fresca e desavisada de juventude?——E Dilouca com a caneta na mão….

  4. Exato. Por isso mesmo a possibilidade de os petistas deixarem ou não relatórios e coisas do tipo é absolutamente irrelevante. Melhor navegar à deriva do que com uma carta de navegação maquiada que te engana mais do que te ajuda.

  5. Quem é o padrinho? Lula sé um grande articulador político.O texto de hoje do site Alerta Total, é bem pessimista com o momento político, que supostamente necessita de acordos e indicações de nomes, e, afinal Henrique Meirelles é o preferido de Lula?

  6. A cada dia que passa fica pior. Dilma “Mão Aberta Com Dinheiro Dos Outros” Rousseff liberou hoje R$ 619 milhões para o governo petista do Ceará, mesmo sem recursos no Orçamento, segundo Estadão.