Quantos centímetros vale Dilma Rousseff?

A entrevista coletiva de Dilma Rousseff está marcada para o fim da tarde, em Nova York.

O Antagonista está ansioso para saber quantos centímetros ela vai ganhar nos jornais americanos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Por Delcídio ser Senador, o caso dele pode correr no STF. Mas a denúncia do Chefe de Gabinete dele, envolvendo Lula e Cerveró, pode correr pelas mãos de Sérgio Moro, porque nenhum desses três tem foro privilegiado. E a separação de processos ? Quando o STF vai devolver o Processo de Lula pra Moro ? Já chega de atrasar a prisão dele. Alguém precisa monitorar as ações do STF, porque já percebemos que a parcialidade de Levandowsky e Barroso é flagrante. Deveria ter uma Corregedoria judiciária para fiscalizar o STF. Esses ministros pensam que podem tudo, se sentem semi-deuses.

Ler mais 86 comentários
  1. Por Delcídio ser Senador, o caso dele pode correr no STF. Mas a denúncia do Chefe de Gabinete dele, envolvendo Lula e Cerveró, pode correr pelas mãos de Sérgio Moro, porque nenhum desses três tem foro privilegiado. E a separação de processos ? Quando o STF vai devolver o Processo de Lula pra Moro ? Já chega de atrasar a prisão dele. Alguém precisa monitorar as ações do STF, porque já percebemos que a parcialidade de Levandowsky e Barroso é flagrante. Deveria ter uma Corregedoria judiciária para fiscalizar o STF. Esses ministros pensam que podem tudo, se sentem semi-deuses.

  2. É certo q devemos estar atentos e pressionar, mas também temos q tomar cuidado para não espantar a lebre…Essa bandidagem é “semi-profissional”, e não devemos subestimá-los…Temos q evitar dar “milho pro bode”…

  3. Olha não duvido nada que o STF é bem capaz de deixá-lo como Ministro, principalmete o Sr.Presidente Ricardo, o Sr. Marco Aurelio, Sr. Janot para que ele não seja incriminado pela Lava Jato em Curitiba. Vamos aguardar o andamento disso. Tomará que eu esteja errada.

  4. Eu só queria entender por que o Lula e todos os processos x ele estão no Supremo, já que nem ministro ele é. O Gilmar devolveu os procs p/ o Moro, mas, o Zavaski os tomou para si. Essa gente não sabe o que fazer, parece que têm medo do Lula.

  5. …É ESSA. ONDE ESTÃO AS VERDADEIRAS AUTORIDADES E OS POLÍTICOS DE “OPOSIÇÃO” QUE NADA FAZEM??? “PGR DENUNCIANDO” UM SIMPLES TRAMBIQUEIRO (PARA SER ELEGANTE E DIZER O MÍNIMO) AO STF E “POR ANTECIPAÇÃO” ??? MAS EM QUE PALHAÇADA SE TORNOU O BRASIL? BRASILEIROS, SE CONVENÇAM DA REALIDADE: SÓ, SÓ, SOMENTE E SOMENTE INTERVENÇÃO MILITAR !!!

  6. Nunca antes na história deste país um ex-presidente da República fora denunciado pelo MP Estadual, Justiça Federal e PGR ao mesmo tempo. São crimes que não acabam mais…Se Deus quiser amanhã será o dia que o STF decidirá pela anulação de sua posse de ministro e finalmente esse petralha será preso por Moro.

  7. Limitar o tráfego de rede é forma de censura terceirizada, já que não conseguiram pela ditadura-direta-petista. Vox Populi 2 minutos atrás “ReclameAQUI chama “reclamaço” contra limite de internet fixa””” http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economiaenegocios/reclameaqui-chama-reclamao-contra-limite-de-internet-fixa/ar-BBrYVEy?li=AAggNbi&ocid=mailsignout

  8. UM LARANJA DE OURO, SOB MEDIDA PARA LULLA! . Bumlai é rico, é tipo usineiro, grande proprietário, e por esse perfil, seria um laranja ideal para um chefe de quadrilha que iria roubar muito dinheiro. Não poderia ser um qualquer, um classe média, ou um médio rico, teria que ser um grande rico para que grandes somas não chamassem tanta a atenção. O dia que essa laranja for descascada, o brasileiro otário que adora esse canalha, vai chorar de raiva e vergonha. O volume de negócios, dinheiro e outros valores angariados pelo messias da esperteza, será inigualável, um tipo de recorde Guinnes.

  9. Supremo? Hã?! Ou a PGR sabe que o STF vai cometer o ABSURDO de mandar Lula pra Casa Civil e dar-lhe foro, ou está praticando um ato de contrainteligência. Sinceramente espero que seja a segunda opção, pois caso contrário o Brasil atingirá o fundo do poço. E sabem quem resgata gente no fundo do poço? Sim, eles mesmos.

  10. Como? Ao Supremo? Isso quer dizer que o stf vai autorizar o molusco a ocupar a casa civil? Com tudo o que já sabe sobre ele? Estão de brincadeira com o povo brasileiro. Por essa e por tantas que o stf perdeu o respeito da Nação. “Os 5 de dilma” já viraram 6, 7, 8, 9? Ou quem sabe, até mais? VERGONHA !!!!!

  11. Se o PGR está preparando a denúncia (naquele ritmo em que prepara a da pres. Dilma), significa que o STF não vai negar posse a Lula, como bem observaram os colegas abaixo. Não acredito que estejam dispostos a encarar o desgaste de negar perante a opinião pública. Assim, resta a alguém pedir vista do processo ou faltar na votação e o min. Lewandowski nunca mais marcar outra – por “falta de espaço” na pauta. Quem vcs acham que vai dar essa forcinha pro Lula? Min. M A Mello ou min. L R Barroso? Ah, tem também a nossa querida min. R Weber. Façam suas apostas, rapazes.

  12. Não será isso um modo de empurrar o Lula para julgamento pelo Supremo, ao invés de cair nas mãos do Juiz Sergio Moro??? Com as manobras petistas, nem sempre boas notícias são o que parecem…

  13. Não vejo a hora que Lula venha passar uma longa temporada na República de Curitiba, seus aposentos já se encontram prontos e este não irá ficar sozinho pois muitos “cumpanheiros” o aguardam. Além do que, a Ex-presidente Dilma e os Exs ministros do seu governo virão em breve, será uma recepção inesquecível.

  14. Se o STF aceitar que esse crápula seja ministro, temos de abrir uma frente de críticas sérias e contínuas a esses juízes. Proteger o chefe de tudo de safadeza vai ser muito suspeito.

  15. Ratos acoados fogem. STF está enfastado destes que, acoados como o “governo” pelas ruas e pela oposição, não pensarão em gratidão, aprenderão a jararaca que, aliás, é um predador de roedores que não farão parte da cadeia alimentar.

  16. Pára esse carro que eu quero descer! PGR? Procuradoria Geral da República denuncia funcionários públicos com FORO PRIVILEGIADO. Qual o cargo do senhor molusco, hein? Hein?

  17. SEUS DESESPERADOS, PAREM DE FICAR PERGUNTANDO E LEIAM A EXPLICAÇÃO. Calma, gente. A delação do Delcídio está na PGR, portanto a denúncia do Lula referente ao Delcídio sairá da PGR, que denuncia ao STF. A PGR não denuncia à primeira instância. O processo do Moro é sobre a relação do Satanás com a Odebrecht, OAS, sítio de Atibaia, tríplex, etc.

  18. Se fosse um eu da vida que tivesse cometido um décimo, do que o lula aprontou de crimes , a PF já estava derrubando minha porta, mas como é o protegido do STF , fica por ai leve e solto, andando e c@agando pra justiça. Cada dia que passa mas da nojo desse país.

  19. Estão postergando demais, o bandidão continua de jatinho para lá e pra cá, fazendo o escarcéu e nada de prisão. Infelizmente parece que tem frouxos demais. Quem protege bandido, também é bandido, prende também. Isso é que é ser macho, comigo é assim, kkkkkk.

  20. Denunciado? Esse é o país das denúncias , com certeza não é o país das prisões. O que falta para Lula ser preso? Matar um bebê a luz do dia com a imprensa mundial filmando?Esse STF é brincadeira hein!! É a própria intervenção a justiça encarnada em advogados de toga.

  21. Será que Lula deu qualificativos pessoais a alguns ministros do STF no segundo lote de áudios que o Moro lhes entregou achando serem por isso impublicáveis, e, aos quais recomendou especial cuidado por não ter retido cópia?

  22. Aliás, não duvido que não mencionem isso na sessão de amanhã como justificativa para admitir sua posse. Não respeita a Constituição, mas o PT não está aqui para respeitá-la.

  23. Esse anúncio quer dizer que ele tem foro e o resultado de amanhã será manter a posse dele ou porque essa delação envolve gente de Foro e precisa ser enviado ao STF?

  24. EDSON ALBERTO. VAMOS VER O LADO POSITIVO. VÃO PARA AS RUAS? VAMOS TAMBÉM. E NA PORRADA. DAÍ, COM A DESORDEM VEM O EXÉRCITO. PRONTO. CALAM TODOS, CASSAM TODOS, E VIVEREMOS A PAZ. JAMAIS DEFENDEREI A DERROTA DA DEMOCRACIA, MAS, PELO JEITO NÃO APRENDEMOS. VAMOS PRECISAR VIVER TUDO DE NOVO. E DESTA VEZ COM MUITO MAIS SANGUE NAS RUAS. DE VERDADE.

  25. Calma, gente. A delação do Delcídio está na PGR, portanto a denúncia do Lula referente ao Delcídio sairá da PGR, que denuncia ao STF. A PGR não denuncia à primeira instância. O processo do Moro é sobre a relação do Satanás com a Odebrecht, OAS, sítio de Atibaia, tríplex, etc.

  26. ANTAGONISTA olha o Rui Falcão…. REDAÇÃO G1 O presidente do PT, Rui Falcão, disse que o partido decidiu nesta terça não reconhecer um eventual governo Temer e pretende intensificar as manifestações nas ruas para pressionar o Senado a não aprovar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Leia mais http://glo.bo/23IHjUK