Quaquá magoado

O presidente do PT do Rio, o glorioso Washington Quaquá, disse que Antonio Palocci terá “o lixo” como seu lugar na história.

Mas, vejam só, afirmou também que a discussão sobre a expulsão de Palocci do partido ainda não foi aberta, segundo o relato da Época.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 69 comentários
  1. E quem comanda o caminhão do lixo ? Também chamado de chefe do “quadrilhão”. mentiroso maior da nação e o único ex-presidente condenado na história desse país? Tudo isso vai ficar na ficha de quem????

  2. Esse QUÁ QUÁ diz que xinga devido ao fato de vir da favela. Que fala a língua do pivo.

    Nunca vi se xingar é língua de povo. É língua de mané sem educação, GROTÃO, grosseirão primitivo.

    Não tem nada a ver com o pobre ou povo….

    Um curiozão, esse deslíder.

  3. QUÁ,QUÁ,QUÁ, O VERDADEIRO LIXO É SEU PARTIDO & ASSOCIADOS,QUE ESTÃO SENDO LIQUIDADOS PELO PALOCCI .
    NÃO TENTE INVERTER O JOGO,POIS ESTA TÉCNICA JÁ É “MANJADÍSSIMA”PELOS BRASILEIROS,OU SEJA INVERSÃO DOS FACTOS.

  4. É o que venho dizendo aqui a tempo:

    o PT é truculento.
    Perigosíssimo.

    Só não é pra direita-burra que fica em casa em frente a um PC escrevendo apenas. Ou seja: a DIREITA-BURRA não é empírica e nem pragmática, como o PT o é.

    Além de ser truculento, tenho dito que o PT é porralouca, barango, cafona, bregões e Kitsch.

    E, diferente de muitos, trabalham todos os dias, todas as horas. De graça. São como guerreiros, o barango do PT.

    Na rua, na universidade, no ensino médio, na UJS que é super puxa-saco do PT [Juventude da Juventude Socialista, da bandeira BRANCA — a direita-burra só ACHA que o vermelho é do PETISMO. Kuá, kuá, kuá] etc. etc. etc. etc.

  5. Aproveitando a data, eu diria que Palocci foi inspirado por D. Pedro II. Ïndependência do PT, ou morte. Como ele não gostaria de seguir Celso Daniel, preferiu a independência. Paul Nokuh !

  6. Qua qua qua é o Rio se manifestando, vejam como os politicos deixaram o Rio, é o legado de excelentes gestões públicas. Avisem o quaqua que ser expulso do pt hoje, é uma prêmio.

  7. TERÁ UM LIXO NÃO, ELE TERÁ UMA CONDECORAÇÃO COMO AUTOR DA DELAÇÃO QUE LIQUIDOU DE VEZ COM O LULADRÃO , O MAIOR FARSANTE DA HISTÓRIA DA NAÇÃO BRASILEIRA. SERÁ QUE O PT TEM CORAGEM DE EXPULSÁ O PALOCCI? – E AGORA, QUÁ, QUÁ, QUÁ?

  8. Quaquá é uma figura grotesca como são a quase totalidade dos integrantes do PT. Além de grotescos, tais integrantes também costumam ser corruptos. Quaquá foi prefeito de Maricá (uma distopia segundo o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes).

  9. Talvez ele entre pra história como quem impediu – aos 40 min. do segundo tempo – que isso aqui virasse uma Venezuela…
    E antes que eu me esqueça, QuáQuá, vai tomar no seu Quú Quú.

    1. quá quá quá quá !!! rolando de rir, CHUUUPA CORJA IMUNDA! CHUUUPA JOAQUIM BARBOSA QUE FALO ABSURDOS NOJENTOS ESTUPEFACIENTES EM FAVOR DE LULA! JOAQUIM BARBOSAQUÁ QUÁ QUÁ QUÁ! CHUPA CÍNICO!

  10. Toda a quadrilha petista, a começar pelo maior ladrão de todos os tempos, o Luladrão da pátria, será varrida para o esgoto da história. O Palocci só falou a verdade e mostrou ao país quem é o verdadeiro Lula, um ladrão sem escrúpulos que só queria implementar seu projeto totalitário de poder eterno.

  11. Ele disse isso porque já sabe que a torneira generosa do dinheiro fácil para os criminosos do PT secou. Lula não vence eleição nem pra sindico do prédio.
    No mais , breve estará preso.

  12. Qua´quá quá quá quá.!!!
    Se o Palocci, que foi ministro do PT é lixo, como adjetivar o tal Quaquá?
    Porventura tem alguém que preste nessa quadrilha?
    E o Lula, é lixo também? Ou se é lixo quem conta as tramóias, as mentiras e a roubalheira que a esquerda promoveu no país?

  13. Um ótimo programa para o feriado é visitar o desespero do Brasil 24/7. A grande manchete é um artigo assinado por Celso Amorim: “Lula: líder do povo e homem de Estado”. E já que o tema é Lula, o próprio aniquilado diz: “Se tivesse culpa, não olharia na cara do povo brasileiro”. (Isso que, segundo Zanin, as frases de efeito previamente escritas são de Palocci.) Por sua vez, Fernando Morais ficou “com pena, muita pena” de Palocci. Magnânimo. Por fim, o site vasculhou o Twitter à procura de uma declaração pró-Lula escrita por um nome de peso. Achou Pablo Villaça, crítico de cinema. Se você perguntou “quem?”, não foi o único.

    1. ÓTIMO SABER, HAHAHAHAHA! nao vou lá no site porque me recuso a dar um click que seja para essa corja imunda comunista canalha de ladroes cínicos psicopatas!

      e o JOAQUIM BARBOSA, AINDA ACHA ESSE CINICO COVARDE QUE LULA DEVE “USUFRUIR DE SUAS PALESTRAS” TENHA VERGONHA NA CARA ESSE COVARDE JOAQUIM BARBOSA!ANTES DE FALAR UM ABSURDO, UM ACINTE DESSE

    2. Se o batman continuar a defender o lularápio, não adianta ele se candidatar pq não vai ganhar pois terá os votos do lularápio e nenhum mais. Kkkkkk