Quarta-feira tem Datafolha

O Datafolha registrou na quinta-feira uma pesquisa de segundo turno, apostando que Jair Bolsonaro não ganharia de primeira.

A nova pesquisa, que está sendo feita hoje e amanhã, sairá na quarta-feira.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 109 comentários
  1. Isso ( datafolha) NUNCA foi instituto de pesquisas. Primeiro porque NÃO conhecem estatística e mercado e Segundo, porque o “objetivo” é apenas DESINFORMAR !! Medíocres e Inúteis !!!

  2. Espero queimar a língua, mas vai começar o teatro da fraude. Bolsonaro vai derreter sem explicação (a Globo sairá justificando com seus “especialistas”) e Haddad vai ultrapassar.

  3. Essas “pesquisas”, mostraram que o Datafake manipula números. O Instituto Paraná foi o que mais se aproximou dos números do 1° turno, e constatou 9℅ a mais para o Jair no 2°. E aí, Datafake?

  4. Já vem patifaria. Deram Dilma, Suplicy eleitos em primeiro lugar para o senado e Pimentel no segundo turno folgados. Tudo errado. Dilma e Suplicy perderam e Pimental nem foi para o segundo turno.

  5. se há uma coisa que realmente não existe é pesquisa séria, ética, moral,isenta e justa vinda do datafoice !Será que nem mesmo voces Antagonistas prenderam isto do datafoice ?Quem acredita neles

  6. Em algum momento há que se falar seriamente sobre esses institutos de pesquisa. Qualquer néscio sabe que a metodologia e a ordem dos questionários podem ser manipuladas de maneira a induzir o eleit

  7. Erraram em tudo, 12 horas antes da eleição davam 15% a um candidato e logo depois ele teve 45%! Qual a finalidade de uma pesquisa que diz que o candidato eh o terceiro e ele chega em primeiro?

  8. A GlobNews mostrou ontem a diretora do IBOPE que teve que fazer uma ginástica enorme para explicar as pesquisas fraudulentas que foram feitas. Deixaram ela lá durante um tempão.

    1. QUE PESSOA RIDICULA. A Corpulenta SUAVA como um porco (sem ofensa) e se distrinchava defendendo sua indefensável pesquisa. 100% FAK….

  9. Foda-se o Data Folha, nao tem moral alguma assim como Ibope pra coisa alguma, 2 institutos com vies esquerdopata e a serviço da ORCRIM. A eleiçao de ontem provou que nao servem pra nada

  10. Ibopte e Datafoice estão completamente desmoralizadas, só servem para alimentar os comentaristas esquerdopatas da Globonews, quase todos anti-Bolsonaro, são piada hj em dia kkk

  11. podem anotar aí: vai dar empate técnico. A Datafoice é super previsível e … risível kkk, “errou” muito no 1 turno, não será diferente agora, deu Dilma com 15% à frente do 2 colocado pro

  12. E atenção PF: Olho vivo nas fronteiras do país todo pois muitos outros aviõezinhos africanos poderão pousar despejando grana para os comunas fazerem o diabo…como dizia a presidenta.

  13. Antagolixo, vermes vendidos sem caráter, ficam publicando e dando relevância as mentiras do instituto que ERROU tudo, tudo mesmo. Eu acreditava em vocês, mas já vi que não passam de lixo fedorent

  14. Por quais motivos alguém, em são consciência, ainda dá atenção a essa porcaria de instituto? Você viram ou não os absurdos da votação de domingo? Erros colossais, ainda piores do que em 2014

  15. São criminosos da informação…. falsificaram as pesquisas dos candidatos do Senado do PT e falsificaram as pesquisas dos candidatos a governador do PSL.. fraudes grosseiras …

  16. Eles não se cansam dos seus ridículo, pesquisas manipuladas pró pt foi o que houve nesse 1º turno. E agora, podem apostar, vem com mais manipulação. B17, Pelo Brasil, contra ORCRIM!!!

    1. Outra maneira de coibir isto seria criar cláusulas contratuais para caso eles errem, gradualmente a multa aumentar de acordo com os % realizados.

  17. Não foi o DATAFOICE que projetou a vitória de Dilma, de Paes, de Suplicy, o 3° lugar de Zuma, entre outros “acertos”? Que se passa? O q aconteceu? Onde foram feitas essas pesquisas?