A quarta licença de Carlos Bolsonaro

Afastado da Câmara Muncipal do Rio desde 14 de agosto, o vereador Carlos Bolsonaro deve tirar a quarta licença consecutiva nesta semana para acompanhar o pai em Brasília, informa Igor Gadelha, na Crusoé.

Leia aqui a nota completa:

Filho de Bolsonaro deve tirar 4ª licença consecutiva

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 31 comentários
  1. Entrei na Crusoé, e descobri, lendo integralmente a matéria, que as licenças do Carlos Bolsonaro NÃO SÃO REMUNERADAS. Igor Gadelha escolhe uma manchete que induz o leitor a erro. Mal……

  2. Para quem não é assinante da Crusoé, o texto afirma claramente que TODAS as licenças anteriores, e também a atual, NÃO SÃO REMUNERADAS. Em tais casos, o suplente assume a vaga. O Título é inc

  3. Esses filhos do Bolsonaro agem como infantes ou delfins. Quem vai cortar as asas dessas criaturas inconsequentes? Já não bastaram os filhos do Lula, também esses querem emporcalhar a nação???

    1. Cris: Kkkkk. Eu disse que ele trabalha em Câmara Municipal, onde seria “vereador”? Kkkkkk. E, se é deputado e não trabalha, o que é que está fazendo na Câmara estadual? Kkkkk.

  4. Na boa, se tivesse acontecido com meu pai o que aconteceu com o dele, eu não desgrudaria dele não. Filho protege pai por amor. Não é um vereador que vai mudar o Brasil, mas o Presidente.