O golpe de Marco Aurélio Mello tem de ser rejeitado peremptoriamente pelo STF.
Diz José Casado, em O Globo:
“Pela vontade do juiz Marco Aurélio Mello, amanhã o Supremo volta a analisar a prisão de réus condenados em segunda instância, como é o caso de Lula. Se acontecer, vai ser difícil explicar à sociedade por que se retoma discussão encerrada semana passada, depois de 11 horas e pelo voto da maioria do tribunal.
Seria a quarta tentativa nos últimos 25 meses, e a segunda apenas neste abril, de retorno ao regime onde todos são iguais, porém alguns são mais iguais que outros — especialmente, os de ‘colarinho branco, afortunados no banco ou no protagonismo político.”
Lula está preso e onde foi parar o exercito do Stédile, onde aconteceram “ditas” comoções sociais como afirmado por um determinado “não sei qual” magistrado? Tudo não passava de balela com a pretensão única de amedrontar o povo e amordaça-lo para que não reagisse a favor da prisão. O povo pode ser enganado uma vez, mas consegue ter o tino para perceber onde está a verdade.