Quase lá

92 comentários

  1. Senhores parlamentares que estão “em cima do muro”, ainda está em tempo de terem um lampejo de bom senso e se livrarem da ” lista negra”, que será amplamente e exaustivamente divulgada. Os corruptos e traidores da pátria serão estagnados.

  2. Tudo o que vivenciamos é, lamentavelmente, normal na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). Recomendo: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  3. Dorinha.. Dora Doraaaaaaaaaaaaaaaaaa perdeu amiga… ainda bem.. para o bem do Brasil xauuu amigaaaaaa.. xauu querida QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. Esses números são um milhão de vezes mais confiáveis do que o da mídia. Principalmente se for aquela m.erda chamada Folha de São Paulo. Jornalzinho v.agabundo, vigarista.

  5. Dora Galvão, a que pensa que manja de matemática, manda os outros fazerem o que não tem coragem de fazer: estudar matemática. 1/3 de 513 é 171 e não 142, como disse em sua postagem. Poderia aproveitar também e aprender que os mesmos 54 milhões que votaram na Dilma, votaram no Temer e Dilma só teve o tempo que teve na TV por sua aliança com o PMDB. Portanto os votos dos 54 milhões (inclusive o dela, analfabeta política) está sendo respeitado.

  6. Deputado Mandetta mandou bem agora na tribuna!!! fogo no PT… ypyyyyy Fora partido vermelho.. minha bandeira é verde amarela!!! valeu Mandetta este sim representa o povo!!!!

  7. DORA GALVÃO… Você é uma infeliz, igual a tantos outros que defendem essa corja maldita. Eu tenho certeza que vc é uma dessas pixulequentas que levam algum por fora e por dentro tb. INFELIZ E MAL”AMADA, TRIBUFU!!!!!!!!!

  8. Deputado que votar a contra, principalmente se não for de partido de esquerda, tá liquidado, não se elege nunca mais.

  9. Os coxinhas têm que voltar pra escola e entender a matemática do Plenário da Câmara. O “não”, necessariamente não precisa de 142 votos, pois cada ausência ou abstenção, conta pra nossa Presidente Dilma, dona de 54 milhões de votos de verdadeiros brasileiros. Portanto, se as ausências em torno de 50 – se confirmarem, o “nao” mais precisar de apenas 120 deputados. Essa é pra arrancar os cabelos dos golpistas sem-votos.

  10. Que Deus lhe ouça… mas não dá para baixar a guarda… além dos bilhões roubados que a pilantragem quer proteger, ainda tem o perigo de cadeia para muitos membros da ORCRIM… seguro morreu de velho…atenção total!

  11. “Boatos falam em jatinhos deixando o país levando deputados e grana” “A ausência de um parlamentar estaria custando mais caro do que um voto contra o impeachment” http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/boatos-falam-em-jatinhos-deixando-o-pais-levando-deputados-e-grana/

  12. Tem 341 declarações públicas de votos a favor. Duvido que mudem na hora “H” Pressão nos indecisos >>> mapa.vemprarua.net

  13. VEJAM O QUE JEC FARÁ SE O IMPEACHMENT FOR APROVADO NO DOMINGO: http://sensoincomum.org/2016/04/15/alerta-decisao-monocratica-no-stf-e-golpe/

  14. IMPERDÍVEL, paródia de “Construção” de Chico Buarque desconstrói a farsa protagonizada por Lula e Dilma. http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/uma-parodia-de-construcao-desconstroi-a-farsa-protagonizada-por-lula-e-dilma/

  15. Agora Jorge Moreno do globo dizendo que deputados do Amapá e do resto do norte garantiriam os votos contra o impeacheament , junto com governadores do nordeste . Seria ridículo se não trágico perdermos por votos do AMAPÁ. Que 43orra é esta? Desculpem me povo do Amapá mas esta é difícil.

  16. Eu nao teria tanta certeza… Trata-se de tirar do poder uma quadrilha totalitária com ramificações internacionais e seguida por milhares de fanaticos retardados dispostos a tudo para terminar de destruir o Brasil

  17. R$ 74.600.000,00 dividido por 30 que faltam para serem comprados, ainda sobra um belo dinheirinho de pinga pro Mollusco Apedeuta.

  18. Continuo temeroso com os números, pois não acredito em muitos deputados. Não me surpreenderá se algum(ns) dos que afirmaram voto certo no impeachment chegarem na hora de disserem que refletiram melhor e votarem contra. É preciso que seja divulgado quem são esses 368 deputados, pois o voto será aberto e a população tem o direito de saber se algum deles trairá os 80% da população brasileira.

  19. Como é bom ver o desespero dos coxinhas e as mentiras de Eliseu Padilha. Então vão ter 368 contra 142_ e não tem nenhuma ausência?. Aqui só tem coxinha burro.

  20. A ordem de votação será muito importante, o Nordeste ficará por ultimo, quanto mais estiver proximo do 342 voto, mais esses deputados pensarão duas vezes para votar contra o impeachment. Alias é lamentável que a região mais pobre do país seja um reduto de deputados corruptos e vendidos, principalmente Bahia e Maranhão.

  21. Que vergonha dessa parte da esquerda brasileira apoiando Dilma e Lula e criticando o Cunha como se Lula e Renan não fossem igual a eles! Pura hipocrisia! A população sabe muito bem quem são os bandidos neste congresso. Tanto de direita, esquerda e centro! Não adianta vir com ideologia nessa hora, não! Isso ainda vai levar tempo para chegar nesse estágio!

  22. Estou começando a ficar com temor. Hoje os números dos pró-impeachment nas contagens do Estadão e do OGlobo ficaram praticamente estáticos. Depois da lavada que ela tomou no STF ontem era pra terem aumentado. A compra de votos no Golden Tulip deve ter funcionado!

  23. ATENÇÃO: deu agora na gobo news: ministro Kassab entregou a Dilma carta de demissão, em caráter irrevogável. O partido dele tem 40 deputados.

  24. Gente, não nos pautemos pela imprensa a soldo! Calma, terrorismo de informação é parte do jogo! Não serão loucos de jogar o país numa guerra entre irmãos! Paciência, resiliência, chegaremos lá. O impeachment é só a primeira batalha para refundarmos a república!!!

  25. Kassab pediu demissão do ministério. Não caiam na onda de desânimo petista. O impeachment será conquistado esse final de semana!

  26. Temer deveria ter continuado em Brasília. O momento exige 200% de entrega. Com essa bandidada não podemos facilitar.

  27. Ainda é pouco, significa que ainda tem deputados que preferem o quanto pior melhor. A meta é chegar em 500 favoráveis pois somente 10% apóia o desgoverno. São os esquizofrênicos, mamadores das tetas e pixulequeiros. Depois que atingir a meta de 500, dobra.

  28. COM O POVO TODO NAS RUAS EM TODO O BRASIL PRESSIONANDO, AS CHANCES DO(A) DEPUTADO(A) TOMAR CONSCIÊNCIA DE SUA REAL RESPONSABILIDADE AUMENTAM! PRESSÃO NELES! PRA RUA, MEU PPOVO!!!!!

  29. Só para lembrar um pouquinho a arrogância petista: fizeram dupla duas eleições com apoio do Temer, na última com 54 milhões de votos, quantos foram garantidos por Temer? Quando Lula saiu mal depois da ameaça com seu exército na ABI, que pegou mal para sua imagem de ex-presidente, a quem ele buscou para tirar foto e melhorar sua imagem? Sou PMDB? Jamais! Ele estará na minha e na cola de todos os brasileiros!

  30. O problema é outro: nem todo Deputado que é à favor e é contra, deve vir votar. E qualquer ausência pode afetar tudo… O MST está lá para impedir os Deputados de entrarem no Congresso e votarem. Fazer quebra-quebra. Simples.

  31. e essa nota do Reinaldo Azevedo denunciando que jatinhos tem deixado o país levando deputados e dinheiro vivo. Tem fundamento? Preocupa?

  32. É… Já passou da hora de sepultar a deprimente Sexta República ou “Nova República” (iniciada em 1985). Foi uma República de ilusões. Em verdade, nunca houve esperanças. Só ilusões. E, quem sabe, nalgum dia, possamos corrigir o erro cometido em 15 de novembro de 1889 e restaurar o único regime real e efetivamente republicano que tivemos. O regime que nos garantiu estabilidade e liberdade de imprensa, nos livrou de ditaduras, populismos e caudilhos e permitiu grandes mudanças, como a extinção, por via institucional, sem uma guerra civil, da hedionda escravatura.

  33. O GRANDE PROBLEMA NÃO É QUEM VAI VOTAR MAS SIM QUEM DIZ QUE VAI VOTAR E FALTARÁ. A CLARISSA GAROTINHO JÁ FALTARÁ E ELA É CONTADA COMO A FAVOR. JÁ ESCREVI EMAIL A ELA DIZENDO QUE NUNCA MAIS ALGUÉM DO CLÃ SE ELEGERÁ. FAREI DE TUDO PARA QUE NÃO SE ELEJA. E LEMBREI QUE OS QUE FORAM CONTRA O IMPEACHMENT DO COLLOR NÃO SE REELEGERAM. AGORA RESTA SABER QUEM SÃO OS PRÓXIMOS TRAIDORES DA PÁTRIA.

  34. Acho que não devemos ter muita convicção nestes números. Devemos trabalhar continuamente para que o número cresça. O Estadão é mais conservador. Tem dado por volta de 345 votos. Mas, Eliseu é com certeza muito meticuloso. Mas, nem sempre os deputados são meticulosos. Vamos aguardar.

  35. ACORDA, JANÓ! SEU VENDIDO! FDP APÁTRIDA! CHEGA DESSA FARSA! CADÊ A PF PARA INVESTIGAR E PRENDER ESSES CANALHAS!!!!!?????

  36. Eu avisei, não se tira do poder uma organização criminosa ligada ao movimento comunista internacional, se não for pela bala.

  37. ESSE GOVERNO MANJA DE TERRORISMO E CORRUPÇÃO..BOM FICAR ATENTO..ELES MENTEM TANTO QUE ATÉ OS CONTRÁRIOS COMEÇAM ACREDITAR NELES….E A FOLHA DE SÃO PAULO GANHA MUITO PRA DEFENDER O PT..ENTÃO NAO PODE SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO,….MAS TEM DE FICAR EM CIMA..SÃO BANDIDOS..MAS VAMOS CONSEGUIR SIM. IMPEACHMENT JÁ.

  38. Aqui ainda dá para fazer pressão: http://luiscardoso.com.br/politica/2016/04/wevwerton-rocha-expoe-fraqueza-e-deputados-do-pdt-comecam-pular-de-barco/

  39. Eliseu Padilha, este é confiável! Perguntem, por favor, à esse contato porque o Temer seria um presidente confiável, se há alguns meses ele declarou que o processo em curso era golpe. Parabéns Antagolpistas, um futuro brilhante nos espera seguindo vocês!

  40. Aos deputados vendilhões: o impeachment vai passar e mais cedo ou mais tarde um “novo juiz Moro” vai investigar essas compras de voto. Preparem-se.

  41. Vamos encher de email a Policia Federal para ficarem atentos as movimentações de $$$. infiltrarem agente para poder dar flagrante!

  42. Não adianta ficar fazendo contas tem que garantir a presença destes que declararam voto, tem de ser monitorados. O governo está agindo, lula no golden tulipa e seus jornalista amestrados plantando notícia, Monica Bergamo, Lauro Jardim e JB Moreno, para depois justificar o golpe da compre de votos. Lembrem-se que eles estão sempre falando da suposta compra de votos da emenda da reeleição, mas fizeram o mensalão, o petrolão e agora o Tulipão. É a velha lição do Lênin, acuse os outros do que você faz!

  43. Cara hoje achei a movimentação pro impeachment muito sossegada, indecisos idem, lógico que a turma do mal andou com malas de dinheiro pr aí comprando os votos dos bandidos. Triste, triste.

  44. O povo ta acompanhando de perto….parece que estamos quietos…..e outra…..a gente nao abona serviço pra ficar na rua….quem faz isso são os mortadelas

  45. ISSO NÃO É CRIME PREVISTO EM LEI?! COMO PODEM AGIR ASSIM, ÀS CLARAS E NÃO SER PRESOS POR ISSO???!! ESSE pt CAUSA ASCO!! SÃO DELIQUENTES MORAIS! ESSES POLÍTICOS ESTÃO SOFRENDO INTIMIDAÇÃO, PERSEGUIÇÃO, ASSÉDIO MORAL!!! MAS PODBRE DOS INFELIZES QUE SE VENDEREM… ESTARÃO COMETENDO >>>>>>> >>>>> SUICÍDIO MORAL E POLÍTICO<<<<<<<<<<< É AQUELA VELHA HISTÓRIA… A SEMENTEIRA É LIVRE, A COLHEITA É OBRIGATÓRIA! TENHO PENA DAS FAMÍLIAS DELES… JÁ PENSOU A VERGONHA?!…

  46. Ótima notícia. Mas a folha disse afirma que o placar pró-impeachment diminuiu e que não se tem mais votos necessários pra aprovar o processo. Será verdade?!

  47. Venham todos para Brasília. O país precisa de vocês mais do que nunca. A hora é essa. Depois não adianta chorar. Ajudem a fazer pressão. Façam o que está ao seu alcance para ajudar o país! Como brasileiro eu peço isso de vocês que porventura leiam essa mensagem! Força pessoal! O Brasil será livre!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.