ACESSE

"Quase tudo nessa vida é possível" com diálogo institucional, diz Barroso

Telegram

Na solenidade de promulgação da PEC do adiamento das eleições, Luís Roberto Barroso afirmou há pouco que, com diálogo entre as instituições, “quase tudo é possível nessa vida”.

“Eu celebro, presidente Davi, muito particularmente o diálogo institucional que fomos capazes de estabelecer, que significa um pouco a demonstração de que com boa vontade, com boa-fé e com interesse público em primeiro plano, quase tudo é possível nessa vida.”

Barroso também ressaltou que o adiamento das eleições era a “conciliação possível entre a saúde pública e a realização desse rito democrático essencial, que são as eleições”.

E concluiu:

“Eu singularizaria o fato de que a promulgação da emenda constitucional número 107 é a celebração de algo que, no fundo, nós desejávamos que não tivesse acontecido. Porque nós estamos precisando adiar as eleições em razão de uma pandemia que, só no Brasil, já levou mais de 60 mil vidas.”

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários