Quatro baderneiros (e o Brasil em chamas)

Quantos baderneiros são necessários para interditar uma pista?

Quatro.

Com dez pneus e dois litros de gasolina.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. SENADOR “LINDEMBERG” JORNAIS NÃO SÃO FONTES DE PESQUISA PARA O DIREITO. A IMPRENSA ESTRANGEIRA NÃO É OBRIGADA A CONHECER SOBRE AS LEIS BRASILEIRAS, PORTANTO NÃO SABEM SOBRE CRIME DE RESPONSABILIDADE NO BRASIL , ELES INFORMAM O QUE OS CORRESPONDENTES LHES TRANSMITEM.

  2. Ler mais 44 comentários
    1. SENADOR “LINDEMBERG” JORNAIS NÃO SÃO FONTES DE PESQUISA PARA O DIREITO. A IMPRENSA ESTRANGEIRA NÃO É OBRIGADA A CONHECER SOBRE AS LEIS BRASILEIRAS, PORTANTO NÃO SABEM SOBRE CRIME DE RESPONSABILIDADE NO BRASIL , ELES INFORMAM O QUE OS CORRESPONDENTES LHES TRANSMITEM.

    2. COITADO DO SENADOR LINDEMBERG, GENTE. ELE DESCONHECE A LEI E O REGIMENTO. QUANDO ELE DEVERIA ESTAR DEBRUÇANDO~SE NOS LIVROS PARA SE PREPARAR MELHOR , ELE ESTAVA LIDERANDO JOVENS PARA O IMPEACHMENT DE COLLOR, OPORTUNIDADE PARA APARECER E ASSIM CONQUISTAR ADMIRADORES PARA DAR “UMA FORCINHA ELEGENDO-O.

    3. Senador João Capiberibe, os jovens da minha casa, são 4, desempregados, querem impeachment, senador. Querem trabalhar, precisam trabalhar logo. Precisam de dinheiro, Senador. QUEREM TRABALHO, SENADOR. QUEREM EMPREGO. Acho que o senhor anda ouvindo muito os jovens da UNE, senador. Aqueles só querem baderna, Senador. EM QUE PAÍS O SENHOR ESTÁ VIVENDO?

    4. SENADOR CAPIBARIBE , EU SOU BRASILEIRA E NÃO AUTORIZEI A FALAR EM MEU NOME . NÃO MINTA, A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO QUER NOVA ELEIÇÃO, NÓS QUEREMOS EMPREGO, TRABALHO QUE É O QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUE SEJA, POIS NUNCA TRABALHARAM, VIVEM DE POLITICAGEM.

    5. Senadora Gleisi, suas colocações não encontram respaldo no processo em questão. O processo que a Câmara encaminhou não abriga , não inclui denúncia contra o vice-presidente. Dá para o PT entender???? Dá para perceber a situação caótica do país, Senadora? Dá para aceitar que quem conduziu o país até aqui foi o PT? Foram vocês, Senadora!!!! Vamos trabalhar e chega de mimimi, Senadora!!!!

    6. Os delirantes apavorados com a prisão apelam para golpe, e vão criar o sanatório geral no Alvorada com direito a showzinho de Chico Buarque e sambinha de Beth Carvalho. Entendam que j[a saíram do mundo real e entraram na realidade fantástica por não suportarem pensar que vão lavar latrina e usar sandália de dedo, além de ter que pagar para os companheiros de cela o que desejarem, como disse o deputado Roberto Jefferson. Dirceu os espera por lá!

    7. SENADOR FLECHA RIBEIRO FALOU POUCO E ACERTADO. FORA OS CORRUPTOS SAFADOS. SENADOR “LINBERG” PEDINDO PARA FALAR PORQUE FOI CITADO. NÃO DEIXEM ELE SÓ ABRE A BOCA PARA DIZER ASNEIRA. VÁ ESTUDAR SENADOR.

    8. Se o Senado fosse uma empresa privada, todos os senhores senadores estariam demitidos. Faltam objetividade, clareza na argumentação, foco no tema da reunião. Esse não é o momento nem palco para lavagem de roupa suja nem de salamaleques ou puxa-saquinho. O Brasil inteiro está assistindo! Querem aparecer e afagar egos e vaidades? Cuidem-se, senhores, vocês tem cargos eletivos! Saberemos exercer o nosso poder no momento certo.

    9. NARIZINHO (DE PLÁSTICA, LÓGICO) CONVERSANDO, RINDO E DE COSTAS PARA O SENADOR ALOÍSIO NUNES . ESSES SÃO OS “DOUTOS” SENADORES QUE O BRASIL TEM. ´ É TRISTE VER ESSE TIPO OCUPANDO VAGA NO SENADO.

    10. Que figura patética desses futuros denunciados Lindbherg e Humberto Costa conspirando em cima da peça publicitária fracassada! garotos propagandas do golpe…rs Olha a senadora também que breve sairá do senado para a cadeia! Parabéns Aluysio Nunes

    11. Vamos votar a comissão e instalá-la no Senado, Senadores? A reunião de hoje não é para isso? A discussão se é crime de responsabilidade ou não é para ocorrer nas 10 sessões subsequentes na comissão, não é não? Está parecendo que o PT quer adiar, adiar… vão procrastinar, Senadores? ????

    12. Gente, o Brasil tem pressa e esses Senadores fica de blablablablá. ….. de excelências pra cá, excelências pra lá. Podem parar, senhores!!!!!! Foco, Senadores, houve crime por transgressão aos artigos da lei de responsabilidade fiscal. … foi de responsabilidade da presidente? Sim foi, ela é chefe da nação e não pode dizer que não sabia. Desobedecer dispositivo legal , uma lei, é crime? ??? Sim, é. É para qualquer pessoa, principalmente para a maior autoridade do país. É crime de responsabilidade? Sim é. O Presidente tem que cumprir o que estabelece as leis principalmente de orçamento.

    13. Este papo de “conspiração” e “golpe” não cola mais… ninguém é bobo… O processo de Impeachment está legalmente embasado, e o pedido vem de grandes juristas brasileiros. Impeachment já.

    14. Senador Jose Medeiros acabou de falar que não tm como aceitar essa conversa de golpe, mas eles não vão parar porque é a tática vermelha, que m=erda de pais, que m=erda de governo, que droga de pt

    15. Assistir esse PTralhas falarem está me dando ânsia de vômito. Só em ouvir que o Senado fará uma nova admissibilidade me causa indignação, pois o STF prostituiu a Constituição e as leis menores para tentar barrar o impeachment da Dilmona no Senado logo no recebimento. O único golpe até agora dado foi o do STF contra a letra explícita da lei!

    16. Esse Cristovan Buarque dá uma de santinho, querendo agradar gregos e troianos, mas não engana a ninguém, com um mínimo de alto crítica se vê logo que é da esquerda e um petista enrustido. Cuidado com ele, esses mansinhos, educadinhos são um perigo. Te fatura e você ainda agradece.