Quatro vezes Alckmin

Geraldo Alckmin tem 8% dos eleitores. E é rejeitado por um número quatro vezes maior: 31%.

Sua nova estratégia de campanha, segundo a Folha de S. Paulo, é se associar a Michel Temer – um dos raros governantes mais impopulares do que ele.

A soma do zumbizão com o zumbizão tem tudo para dar certo.

8 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Geraldo Alckimin é o governante com melhor performance no cargo da última década, disparado.
    Mas, para os xucros, o que interessa para qualificar alguém como candidato à presidência é o que o Datafolha diz… Puro ato falho de quem trabalha, inconscientemente, para que lula seja reeleito ou preso como mártir.

  2. Esse Mauricinho Engomado do Alkimim ja mamou demais ! A FILA ANDA !!!! deixa os mais novos tentarem fazer algo melhor e mais moderno veio ! Chega ! Queremos dar um basta nesses velhacos que ja estao na politica ha décadas

  3. Tirando os petralhas doentes da seita Igreja Universal do Reino de Lula, ninguém mais vota no PT. Num segundo turno até uma lata de lixo derrota o Pinguço Barbudo. Não adianta o DataFOICE inventar uma porcentagem alta inexistente pro Mulla e ainda criar essa divisão de votos entre a direita (ou quem não é esquerda, tanto faz), o que eles sempre fazem (olha a eleição do Rio, disseram que o filho do Bolsonaro tinha 6% e ele acabou com 15%, isso q um monte de gente desisttiu de votar nele porque “ele não tava ganhando, segundo as pesquisas”). PAREM DE ACREDITAR NA MANIPULAÇÃO MENTAL DO DATAFOICE. O LULA NÃO TEM NEM 20% E O BOLSONARO ESTÁ GANHANDO DELE. E O DÓRIA TEM MAIS DE 10% TAMBÉM.!!!.

  4. Como se pesquisas da Folha tivesse alguma credibilidade não é Antagonistas? O que há que desabone tanto Alckmim? Alckmim é uma alternativa ao lixo que está na fila para ser o novo chefão!