Que animação!

O deputado José Guimarães, líder do governo, falou com a imprensa na saída de um café da manhã no Palácio do Alvorada.

O governo amanheceu projetando até 220 votos.

Olhe a cara de quem acredita nessa conta.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 71 comentários
  1. A Papuda é Gim CArandiru é Gim Bangu I é Gim Carceragem da PF é Gim Só pelo gingle já deveria puxar 20 anos de cana, verme sem vergonha

  2. Não basta ser moralmente baixo, tem que ser culturalmente pobre também. Raciocínio rápido, perder tempo fazendo reunião para tratar de algum assunto, empenhar esforço e inteligência? Só se for pra sacanagem, pra roubar os outros. E toda a claque permanece com o foro privilegiado para crimes comuns.

  3. Não me admira que ele não tenha sido reeleito. Isso é repulsivo ! Imagina carros de som tocando isso na orelha do povo por 40 dias ?!?!?!

  4. Curte quem vai votar no GIM… huahuahua Roriz, Arruda, Jaqueline e Eliane… huahuahua é uma rede de corruptos mesmo… cuidado aí vizinho do Gim… tu ta na lista! huauhahuahua

  5. Se não pagou pelos direitos, ainda deveria ser processado por plágio. Essa música é de um comercial de produtos de higiene infantil – jabón Babylee.

  6. Contratou o Feira para o jingle, mas pechinchou tanto, tanto , que o Feira repassou o serviço para um estagiário bem baratinho.

  7. Nem parece que nasceu em São Vicente nas orlas Santistas. Pior que isso só os anúncios dos refrigerantes dolly.

  8. Não sei se é a falta de dormir direito com tanto calor que está fazendo em São Paulo em pleno mês de abril, mas confesso que isso me fez cair na gargalhada aqui. Tem que beber muito gim mesmo para ter uma ideia de jingle tão estúpida.

  9. O Gim reformou a cadeia da Papuda para Dirceu , Genuíno e outros da ORCRIM dos petralhas. O destino sorriu Gim, vc vai parar lá tb. heheheh

  10. . Pra quem tem uma fortuna de mais de 1 bilhão de reais, poderia ter contratado um marqueteiro melhorzinho, não?

  11. O PT usou esta porcaria nas cidades do ABC também. Só mudava o “Gim” com “13”. Mas sem a voz de pato.

  12. O cara faz um comercial desses, é eleito, e depois malham o Pelé porque um dia ele disse que o brasileiro não sabe votar! Vai entender…

  13. Vou tomar um Gin Tonica hoje a noite lembrando no Gin, porque aqui em casa só tem Gin… aqui em casa tem uisk e gin… aqui em casa tem cerveja uisk e gin..lkkkkkkkkkkkkk Si froideu senhor Gin !!!!!

  14. Chega a ser tão ridículo, que parece inacreditável que um candidato a senador fez isso. Só por isso já merece ao menos vinte anos de prisão, deve ter sido a sapiens com a ajuda do molusco quem fez a letra e o Chico a melodia.

  15. ESSE GOVERNO VAI TER UM FIM ESSE GOVERNO VAI TER UM FIM NO DOMINGO VAI TER UM FIM NESSE DOMINGO VAI TER UM FIM A COMISSÃO JÁ DISSE SIM O CONGRESSO VAI DIZER SIM LULA E DILMA, FORA, SIM

  16. Hoje na PF todo mundo é Gim. Finalmente, essa peça publicitária maldita vai servir para alguma coisa.

  17. Vejam o jingle original do menino do pintinho piu. https://m.youtube.com/watch?v=KxfbDorKkw8 Resta saber se o candidato pagou ao pai do garoto os devidos direitos autorais.

  18. À PQP esse Gim com esse lixo de peça de comunicação. Só por isso deveria ser preso e impedido até o fim da vida de se candidatar a qualquer posição no serviço público. Os que criaram e sugeriram essa peça também deveriam ser multados por falta grave de mal gosto. Mas o Gim foi quem aprovou e por isso tem que ir em cana. Essa é forma de se comunicar com o povão desse país? Será que estamos num nível tão ruim assim de de qualidade social?

  19. Num presídio comum os presidiarios vão todos no gim. Gim agora vai comemorar a sua nova condução coercitiva pessoal -BI se xu al.

  20. Deprimente. O Brasil é um país de coitados, que parece estar condenado a ocupar a periferia do mundo por toda a eternidade. Dá até pena.

  21. Trash é pouco, deveriam prender quem criou isso tb. Essa porcaria faz justifiça os milhoes a Joao Santana.

  22. Sou do DF e, graças a Deus, não tive o desprazer de ver este lixo de jingle. Acho até que todo político corrupto deveria ter uma musica chata desta para diminuir os seus votos.

  23. E NA PAPUDA TODO MUNDO É GIM NAQUELA CELA TODO MUNDO É GIM. NO PCC, TODO MUNDO É GIM. E O CV É TODO MUNDO É GIM. E TERRORISTA,TODOS SÃO O GIM. E HESBOLÁ,TODO MNDO É GIM E ATÉ O EI,TODO MUNDO É GIM. O MST,TODO MUNDO É GIM MSTT,TODO MUNDO É GIM. E NA CONTAG,TODO MUNDO É GIM. O STF TEM É UM MONTÃO DE GIM. TODO MUNDO É GIM,TODO MUNDO É GIM,TODO MUNDO É GIM. MAS SERGIO MORO,NUNCA VAI SER GIM E GILMAR MEDES NUNCA VAI SER GIM. O POVO HONESTO NUNCA VAI SER GIM E NO DOMINGO,TODOS CONTRA O GIM. TODOS CONTRA O GIM,TODOS CONTRA O GIM TODOS CONTRA O GIM TODOS CONTRA O GIM.

  24. MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SERÁ QUE ELE PAGOU ESSE LIXO KKKKKKK

  25. @ MCP: mas ele não falou que tinha um senador envolvido nos esquemas? Será que não era esse cara aí?

  26. Não foi ontem que Roberto Jefferson disse no Roda Viva que o PTB não estava em nenhum escândalo ? Eta……… Achei boa a entrevista.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.