Que delícia de golpe!

Dilma Rousseff visitou o Moma depois do discurso na ONU:

113 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ir para Nova York para falar do mantra do pt ( não vai ter golpe ) por 5 minutos , quanto custará aos brasileiros esta viagem ? . Temos que dar um basta nisto, enquanto esta presidente não ver o fim do Brasil , ela não vai sossegar. Fico imaginando como ela era mais jovem . Vocês do Antagonista , divulguem esta viagem com os custos para que os brasileiros verem , o quanto estamos sendo lesados .

  2. será que ela fez algum curso de artes cênicas nessas entidades que ela indica (como para aquela economista desempregada , no período eleitoral de 2014 , foi indicado o PRONATEC ?) Por mim, ela podia tentar uma vaga de atriz na Broadway e deixar o governo brasileiro para alguem mais capacitado. Acredito que faria um grande favor para boa parte da População brasileira (ou para a “sociedade humana” , como ela costuma dizer).

  3. A fracassada presidente vai se ver é com a Lei americana, uma vez que está sendo processada por acionistas que investiram suas economias na Petrobras. A corrupção arruinou a empresa que tinha como presidente do Conselho Deliberativo a hoje enrolada Dilma Rousseff. Um escândalo internacional. Quem sabe ela não seja deportada e goze férias em Gualtamano da Cuba que tanto ajuda e defende?

  4. O discurso ta pronto!! “”” Srs e sras, gostaria de dizer que a culpa da minha incapacidade de governar é por causa do dentifricio que não entrou de volta, eu sou honesta, eu não devo nada, quem deve é o o o o….. (vento no ar), bem voltemos a falar do problema do vento de Plutão, não , do Butão, não do Put@ao, bem , vamos cantar parabéns pro Bankim, cada um em sua lingua, aãaãã, já fizemos isso, ok …o que eu estava falando mesmo, ahhh meu rivotril….quem sou eu???

  5. Antagonistas, recolham a sua insignificância! Os americanos é que conhecem o que é dona Xepa, acarajé, jararaca, anta, saudação à mandioca. Vocês são uns estrangeiros que não sabem de nada…Ainda tem o gringo do Diogo que mora em Veneza e esse Mário que vive viajando para França! Só tem um alienado que vive nos satélites de Brasília que não sabe de nada….rs

  6. Ehhh… pessoal, estamos vendo o “pixuleco sem fronteiras”. Ou vocês acham que jornalista vendido só existe no Brasil??? PS: FHC ainda não pediu ao seu patrão, o George Soros, uma mãozinha para a situação política brasileira, não?

  7. Não se iludam, esse povo não vai largar o osso somente com um impeachment. Se bobear, entram até com recurso na ONU. Vão se colocar como os coitadinhos para o mundo todo. Não vai colar, mas que dão trabalho, dão.

  8. IMPEACHMENT É GOLPE??? PROCURANDO FAZER MINHA PARTE, ACABO DE POSTAR UMA MENSAGEM PARA O FINANCIAL TIME, QUE TAMBÉM POSTEI NO FACEBOOK, PORQUE A MESMA NÃO CABE AQUI….SUGIRO QUE VOCÊS LEIAM A REFERIDA MENSAGEM.

  9. Gostaria de saber se o Terra e o IG também estão recebendo dinheiro do PT. Tá difícil achar um site de notícias isento. Todos puxando a brasa para o lado da sardinha petista. Que raiva! Por isso adoro o O Antagonista.

  10. Tristeza foi ler que “com o impedimento dela os corruptos estavam respirando aliviados. ” O jornalista prestou um desserviço, como se a presidanta não tivesse nada a ver com a corrupção e a combatesse.

  11. O Ilustre colunista será clamorosamente desmentido e desmoralizado quando apresentarem as provas contra a Dilma e Lula no processo que corre lá. Aí a imprensa esquece do nome do colega, e ele continuará escrevendo mentiras….

  12. Quais empresas bancam NYT, quem são os donos? Não só grana federal que vai para foia e grobo, tem grandes anunciantes que apóiam o gov. Quem ganha dinheiro em época de crise? Além de bancos. Pequenas empresas são engolidas por gigantes, apreço de banana. Várias empresas gigantes surgiram na era PT. Algumas já existentes cresceram absurdamente, contando com legislação favorável, Ag. Reguladoras, etc. Bancam proganda ou dão grana pra grandes orgãos de mídia, mesmo sem grande audiência, desde que falem o que eles querem, ainda mas quando estãofali

  13. Já dizia a personagem de Kate Lira, “Brasileiro é tão bonzinho!”. Agora eu digo, “Americano é tão bonzinho!”. Mas não é bobo mesmo. Eles têm um exemplo doméstico, de um famoso criminoso, chamado Al Capone, que oficialmente,não obstante uma infinidade de crimes, foi pego, pelo aparentemente menor deles, no caso o crime fiscal. O mesmo raciocínio podemos utilizar na abertura de impeachment; pois tentam usar o mantra do não cometimento de crime. Mas é lógico que foi crime, mas as pedaladas fiscais estão para Dilma, como o fisco Americano esteve para Capone. Então, Dilma e Al Capone, tudo a ver.

  14. Pelo que tenho visto, boa parte dos correspondentes internacionais NÃO entendem nada do que está acontecendo e ficam dando palpites furados. Eles ainda não entenderam que o PT é um partido marxista com tendências autoritárias que não reconheceu a constituição de 1988 e que pretende transformar isso aqui numa Venezuela chavista. Ficam pensando que o PT é a versão brasileira do Partido Trabalhista do Reino Unido ou do Partido Democrata nos EUA. É mais ou menos como acreditar que Hitler ia respeitar as leis da república alemã quando assumiu o cargo de chanceler.

  15. São Paulo, 20 de abril de 2.016 E desde quando os americanos se importam com essa latrina? Se perguntarem para dez universitários americanos, qual é a capital de Banânia, sete responderão “Buenos Aires”, dois responderão que “não sabem” e um perguntará “what”s f#@¨* is Brazil”.

  16. Eu sempre escrevi aqui, que, a “fô ia” sempre quis ser o NYT Tupiniquim. Agora espero que seus “colunisPTas”, aproveitem a publicação Americana, para tentar explicar o inexplicável; aquela “piada de Brasileiro”, chamada de “a compra de Pasadena”, que talvez gere bem mais consequências na justiça por lá, que por aqui. Ela não sabia de nada, não viu nada, não pressionou por nada, não autorizou nada. Estado de negação, é característica da “luta brancaleônica”, dessa gentalha.

  17. Eu sempre escrevi aqui, que, a “fô ia” sempre quis ser o NYT Tupiniquim. Agora espero que seus “colunisPTas”, aproveitem a publicação Americana, pata tentar explicar o inexplicável; aquela “piada de Brasileiro”, chamada de “a compr de Pasadena”, que talvez gere bem mais consequências na justiça por lá, que por aqui. Ela não sabia de nada, não viu nada, não pressionou por nada, não autorizou nada. Estado de negação, é característica da “luta brancaleônica”, dessa gentalha.

  18. Quantos milhões você investiria do exterior em um país que está sofrendo um “golpe”? Essa é nova propaganda irresponsável desse partido imundo, desse governo insano e dessa senhora sacripanta. Mais uma estratégia para afundar o Brasil no pós impeachment.

  19. Dilma era só a presidente do conselho de acionistas da PTrroubarás, não sabia q Pasadena era uma refinaria enferrujada que não podia processar petróleo e que tinha sido oferecida inteira por um preço 10x menor que a metade q ela autorizou comprar. E obviamente o relatório omitiu que a segunda metade teria q ser comprada tb, sem desconto. Para q td isso seja verdade, Dilma tem q ter um QI de ostra, e obviamente não pode governar…

  20. Dificilmente vai enganar a imprensa séria americana, a Casa Branca, Obama, Clinton até mesmo o Trump esse discurso petista ridículo. Não cola. Americano não tem nada de bobo, como existe de monte aqui na esquerda caviar brasileira .

  21. É muito fácil enfraquecer essa porcaria. Muitos assinantes contrários ao governo e à corrupção ainda assinam UOL e Folha de S.Paulo. É simples. Só deixar de assinar ou comprar em bancas e livrarias. Esse “jornal”, hoje, chega em casa todo dia e serve somente pra forrar o chão onde os cachorros c*gam e m*jam.

  22. Porque que a imprensa verdadeira como voces, nao tem os contatos para desmascarar essas mentiras internacionais de Dilma, a luta na imprensa internacional deve ser igual a luta aqui no Brasil. Precisam divulgar o verdadeiro Petismo aos americanos e ao mundo! Lutem para isso com o que podem!

  23. Dilma comete mais um crime de responsabilidade(se levarmos em conta as gravações e delações, já se tem também outros crimes comuns, como prevaricação e obstrução à Justiça). Eis que agora ela lança um ataque sórdido às instituições democráticas brasileiras no exterior. Mesmo que voltasse ao governo, ou mesmo que fique(hipótese cada vez mais improvável), ela teria uma oposição ferrenha de mais de 300 deputados, que NÃO ACEITA SEREM CHAMADOS DE GOLPISTAS MUNDO AFORA. A tática de Dilma é péssima para ela. e pior ainda para o Brasil. Cabe aí de novo o impeachment.Por atentar contra as Instituições

  24. A melhor parte é essa: “Ms. Rousseff’s supporters claim that her impending impeachment is part of a coup. It’s not. Legal procedure is being followed, and it seems likely that Ms. Rousseff broke the law. But that doesn’t mean it’s right.” Não é um golpe, parece mesmo que ela cometeu crime, o procedimento está dentro da lei… mas isso não significa que esteja certo [o impeachment]. (???????). No velho e bom inglês: WTF!!!!!!

  25. Antagonistas, grandes serviços internacionais de informação, inclusive a CIA, podem estar monitorando o site, em busca de informação estratégica. Comentaristas, tomem cuidado. Não se assustem caso percebam que coisas estranhas… “.Não creio que esteja em algum país pobre, como a Nicarágua. Aposto na Austrália, Nova Zelândia. Um dia sonhei que ele esteva perto de cangurus e morcegos… Mas, cuidado, ele pode .. estar por aqui … com outra identidade..”

  26. É óbvio que vai falar com jornalistas amigos e bolivarianos lá em NY. Expor-se à uma banca de jornalistas de classe? nem pensar. Aliás, nem os jornalistas classudos tem intenção de perder tempo para entrevistas com ditatorecos de países do terceiro mundo. Além disto, a burra nem inglês sabe falar.

  27. Yes, yes, brother. Ele pode estar limpando resíduos de animais exóticos no zoológico. Vários empreendedores e gênios das finanças começaram assim. Ou, quem sabe, disfarçado de doméstica numa mansão da Gávea. “.Não creio que esteja em algum país pobre, como a Nicarágua. Aposto na Austrália, Nova Zelândia. Um dia sonhei que ele esteva perto de cangurus e morcegos… Mas, cuidado, ele pode .. estar por aqui … com outra identidade..”

  28. Existe uma rede de proteção internacional muito complexa que proteje ou expõe pessoas. A alguns meses, quando a situação estava bem crítica, Dilma e PT começaram a usar alguns códigos sutis, SOS para os irmãos, em todo o mundo. Inclusive em suas viagens internacionais Dilma emitiu através de gestos e palavras não -ditas, sorrisos, etc. Levou sua filha, inclusive. … O que eu escrevi talvez seja verdade. Mas pode ser uma alucinação, ou uma quase alucinação. Dilma desistiu de ir, depois resolveu ir, alguém em NY sinalizou tá limpo, represente a farsa?

  29. Antes de viajar, Dilma consultou um amigo juristaA sobre a possibilidade de ser presa em NY. Só viajou quando este lhe garantiu que era mais provável um avião cair com um petista à bordo, do que ela ser presa.

  30. Snowden queria ficar no Brasil, um país ultra-democrático em comparação com os EUA. Ofereceu seus serviços aos poderosos, à causa, desabridamente. Deve viver com todo conforto e luxo que todo comunista acredita que merece, por ser superior a todos. Não creio que esteja em algum país pobre, como a Nicarágua. Aposto na Austrália, Nova Zelândia. Um dia sonhei que ele esteva perto de cangurus e morcegos… Mas, cuidado, ele pode .. estar por aqui … com outra identidade.

  31. Não impeçam a Dilma de mentir em NY . O estrago da desmentira será muito maior. Deixem-a se mostrar quem ela realmente é aos americanos, cuja puniçao a mentirosos e bem mais eficaz… rs!

  32. “Dilma claims that other presidents did the same thing, but just because other people commit a crime doesn’t justify your own crimes,” “The nature of these crimes are administrative crimes,” “They are not penal crimes, so you cannot be put in prison because of them, but you can lose your mandate.” “Impeachment is a very poor instrument for getting rid of a president because it’s political,” “If you don’t have control of Congress, you can be impeached, even if the arguments are not so strong.”

  33. Que absurdo! que raiva! Tentei comentar em um dos artigos ridículos do NYT agora mas não permitem. Mandei uns tweets pro jornalista americano, que tem informantes de M pro governo! para no mínimo esse Idio… se informar melhor e no mínimo falar com alguem que não esteja no bolso do governo antes de sair escrevendo M!!! Antagonistas, vocês que tem acesso internacional, poderiam ajudar a termos umas matérias mais relistas fora do Brasil?

  34. Não sou fã de Temer, nem do PMDB. Muito menos dos idiotas que votaram idiotamente na Câmara. No entanto, agora, é preciso apoiar o vice ou os Ptralhas vão fazer circo. Eles não se importam se o país fica na lama e a economia está indo ladeira abaixo. Só querem receber, mamar e dividir o fruto de trabalho alheio.

  35. Gente, e nāo temos jornalistas internacionais ( que nāo sejam petistas ) para desmontar essa farsa ? Será que precisarāo desenhar ?!? Poderiam tb mostrar o filme do youtube sobre o Forum de Sāo Paulo para mostrar a quadrilha a qual Dilma pertence.

  36. A propósito, o tanto de gringo forçando a barra pra gente continuar engolindo a sapa com cara de satanás é estarrecedor! O Evo, o Raúl, o Maduro, o Putin, o Jinping, o Greenwald, entre outros menos votados, já devem ter roído as unhas todas. Agora, coçar a carteira pra pagar o preju que ela provoca na gente nenhum deles quer, né?

  37. Como disse o Trump “O NY Times atual comprou o Boston Globe por U$ 1 Bilhão e vendeu por 70 Milhões. São essas pessoas que querem lecionar e ditar economia e negócios para sua família.” — Amigos, nos EUA somente 6% da população acredita na mídia. Claro que a Dilma quer criar um factóide e depois dizer aqui que “o mundo condena o golpe” e etc… Mas a relevância do NY Times é mínima. Só o Caio Blinder e mais correspondentes para usá-lo como pautador – afinal a mídia se alimenta da própria mídia.

  38. O melhor testo sobre as pedaladas que li. Falta esclarecer as pessoas sobre as manobras de Dilma. Ficam dizendo que é crime e os Ptralhas dizem que é golpe. Provemos ue é crime http://mercadopopular.jusbrasil.com.br/artigos/241550408/o-que-e-pedalada-fiscal-um-manual-para-nao-economistas

  39. Vamos confiar na lava jato e não vamos atribuir crimes que não existem. Dilma deve ser julgada apenas pelo que fez diretamente e indiretamente pelos benefícios que teve por conta dos ptralhas. Não vamos fazer o mesmo que o PT que inventa para derrubar que se coloca na frente. Dilma não quer ser julgada por corruptos, mas estar cercada por eles e ser beneficiária de sua manobras não tem o menor problema. O que precia ser pontuado na mídia é a hipocrisia da presidenta.

  40. Os petistas ,Lula e Dilma acham que o mundo é idiota. Lembram-se que Dilma se comporta como “Os Homens de Preto “querendo apagar a memória do Mundo https://www.youtube.com/watch?v=HWeycSGsTwQ Vai ser presa nos EUA.

  41. Vocês ficam aí nessa briguinha de tira ou não tira a mulher do poder, enquanto nas escolas, universidades, etc. os doutrinadores estão falando para os alunos que tudo isso não passa de um golpe. Aposto o que vocês quiserem que, daqui a 10 anos, saltará livros das estantes sobre “torturas psicológicas” promovidas pelo juiz Moro e a República de Curitiba gerando uma infinidade de vítimas como Marcelo Odebrecht, Bumlai e muitos outros. Nessas mesmas peças de ficção, estará provada a ligação entre Curitiba e o PSDB. Batalha de narrativas é tudo. Mais uma vez, eles ganham.

  42. Depois ainda tem quem reclame dos tweets do Diego Escotesguy em inglês. Ele diariamente combate membros da imprensa internacional que insistem em abobrinhas que ouviram de petistas, tais como “o Brasil está sob risco de golpe militar”. Sigam o Diego no twitter, ele é ótimo! https://twitter.com/diegoescosteguy?lang=pt

  43. O New York Times, que faliu e foi comprado pelo bilionário mexicano Carlos Slim, cidadão que tem fortes interesses comerciais no Brasil– leia-se Embratel, concessões do Governo, etc.– o jornalão é chamado pelos americanos Pravda on the Hudson, pois fica as margens do rio Hudson. O NYT já deu espaços para Lula publicar os seus “escritos”. Então senhores não esperem nada deste jornaleco.

  44. Nem sabem onde fica o Brasil. Os que eventualmente saibam, não sabem dos fatos políticos. Os que eventualmente saibam por terem investimentos aqui, com certeza sabem a verdade, não serão enganados.

  45. Bom e ruim: bom, pois prenuncia encrenca das brabas para dilmAnta. Ruim, pois a baboseira nojenta da imprensa prepara o andor da “santa”. E a aspersão de água benta contaminada da imprensa burra, e portanto, desqualificada já toma providências. Repugnante é pouco.

  46. Isto que ela faz com a imprensa estrangeira e agora em NY deveria ser encarado como um ato de traição à Pátria. Ela tenta explicitamente cooptar o mundo a tomar uma ação contra o Brasil. Isto é um completo absurdo. Ela tenta propagar a ideia que vivemos num estado de barbárie, de anarquia jurídica e institucional. Isto é crime de lesa-pátria.

  47. Gente, to até hoje esperando o vídeo da palestra do lula. Cade, hein? A máquina de fofoca petista inventa coisas e faz seus robozinhos repetirem tudo, nós estamos com milhões de fatos reais contra o pt e subutilizamos o recurso. Cadê a palestra de Lula? Vamos lançar a campanha? E pq pararmos por aí, né? Tem que martelar a história do Sítio, o galpão cheio de brindes do planalto, o jatinho, o golden tulip, a nomeação do ministro do stj para libertar empreiteiro… E tem que alertar o povo para não cair no conto petista de que o foco agora tem que ser o cunha. A Dilma ainda é o foco.

  48. INTERNATIONAL PRESS 1 minuto atrás INTERNATIONAL PRESS, PLEASE, ATTENTION. International press attention . President Dilma Roussef has lied outrageously . His government removal NOT COUP . It is A DEMOCRATIC ACT IN ACCORDANCE WITH BRAZIL “S FEDERAL CONSTITUTION .

  49. Caio Binder deveria fazer um “mea culpa” e explicar para os amigos americanos dele que Dilma era “só” PRESiDENTE DO CONSELHO quando os crimes foram cometidos. Seria uma boa oportunidade dele se desculpar por tanto “obanismo banana” que ele praticou nos últimos 8 anos…

  50. Ela nem existe. Ela é um holograma. Ela não foi ministra de energia, nem presidente do Conselho da petro, nem recebia uma gorda verba por isso em reuniões quinzenais. Claro q não. Ela é honrada. Ela é ótima. Ela é contra o aborto. Ela é mulher valente. É vovó legal. Dilmais.

  51. INTERNATIONAL PRESS, PLEASE, ATTENTION. international press attention . President Dilma Roussef has lied outrageously . His government removal NOT COUP . It IS A DEMOCRACY ACT IN ACCORDANCE WITH BRAZIL “S FEDERAL CONSTITUTION .

  52. É assombroso. Mas existem jornalistas com bom senso tb. Acho que as pessoas só vão entender depois que padilha explicar na netflix. Eu, por exemplo, não fazia a menor ideia sobre o que era a história de Pablo Escobar. https://www.youtube.com/watch?v=Wpzvaqypav8

  53. Ela não tem nada a ver, né? Era só a presidente do Conselho de Administração da empresa! Nos EUA já estaria presa, junto com todo o Conselho! Se os americanos comprarem essa versão petista, QUE ENFIEM NO RABO O PROCESSO QUE MOVEM CONTRA A PETROBRÁS!!!!

  54. Ela e Lula, com essa manobra de propagar o golpe para a imprensa internacional, é para preparar o terreno quando fugirem do país para escapar da prisão e pedir asilo político.

  55. ELA VAI FUGIR! vai ao exterior e não volta. Renan declara vacância na presidência e sequer será instalada a comissão no Senado. Escapa do impedimento. Em 90 dias será necessário novas eleições.

  56. Como o país ficou 13 anos com esta gente? Cada vez mais ela própria aperta a corda no pescoço dela, É muita burrice para uma pessoa só. Isto que ela vai fazer em NY somente mostra o desespero de quem sabe que já perdeu e não tem a dignidade de reconhecer. Mais um tiro no pé.