Que falta faz MTB…

Folha:

“O pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para anular a decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, que devolveu as investigações contra o petista para o juiz Sergio Moro, será relatado pelo ministro Luiz Edson Fachin.

O habeas corpus apresentados pelos advogados de Lula foi direcionado ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski, mas, pelas regras do tribunal, esse tipo de ação só é julgada pelo presidente no recesso do Judiciário.

A movimentação dos defensores de Lula pode enfrentar um problema processual, uma vez que a maioria do Supremo fixou, em fevereiro, que não cabe habeas corpus contra decisão monocrática de ministro.”

Que falta faz Márcio Thomaz Bastos, não é, Lula?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Um detalhe ao qual penso que ninguem prestou atencao: o sitio foi ” comprado” por Bittar em 2010 por 1.500.000,00 e seria “vendido ” a Lulla em 2012 por 800.000,00. Ambas as operacoes sao fajutas.

  2. Algum Jararaca da Silva pode ter uma procuraçäo de plenos poderes para poderem usar o sítio dos amigos e até mesmo fazer a tranfetencia em qualquer tempo .Pode estar registrada em algum Cartorio

  3. calma… Justiça do DF derrubou UMA das liminares que suspendia a nomeação de Lula: O desembargador Cândido Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, no Distrito Federal, derrubou faz minutos a liminar do Juiz Catta Preta. Uma OUTRA liminar, da Justiça Federal do Rio de Janeiro, que TAMBÉM suspendeu o decreto de nomeação da presidente, continua valendo.

  4. Gente, é óbvio que o luladrão permitiu ser descoberto como dono do sítio. A grana mesmo tá lá fora e em suas fazendas pelo Pará e Tocantins e empresas dos seus rebentos. Já ficou cansativa essa questão do sítio e triplex. Ele é o ” Pai” da ORCRIN.

  5. Pedindo ajuda alimentícia para os manifestantes alojados em frente do prédio da FIESP http://media.fyre.co/9P5I9ydtSLiED9nDU4tk_12443270_790632147734622_250788730_n.jpg

  6. AMANHÃ TEMOS QUE LEVAR 200, 300 MIL PESSOAS PRA PAULISTA, PRA BRASÍLIA, POIS OS PETISTAS IRÃO PROTESTAR AMANHÃ LÁ, PRINCIPALMENTE AGORA QUE SUSPENDERAM A LIMINAR E LULA VAI TOMAR POSSE COMO MINISTRO!