Que fique claro

José Maurício Conti, professor da USP, sobre as pedaladas: “Não são meras infrações contábeis. São crimes”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 29 comentários
  1. Existe alguém, se dizente jornalista, capaz de fazer perguntas inteligentes aos integrantes da Lava Jato, durante as conferências de imprensa? Eu fico pasmo com o amadorismo, com a burrice e a falta de atenção das “meninas” que fazem perguntas. E ainda tem as surdas-idiotas que, na falta de saberem o que perguntar, ainda repetem perguntas já feitas. Espantoso como a imbecilidade corre com duas pernas no jornalismo brasileiro. Que gentalha mais burra! Não surpreende como o PT compra tão facilmente a opinião da imprensa “séria” e “isenta”. Que nojo!

  2. E a lamentável Bérgamo, ainda, “comemorando” pelo governo não ter ninguém dele, envolvido nessa fase 28 da LJ. Ah, tá, e o Gim, o que era, senão um “chegado” e tanto de quem mesmo?. Renan, o impagável, esquece, melhor dizendo, o pagável.

  3. NAO SE ENGANEM VIVEMOS NUMA DEMOCRAÇIA REPRESENTATIVA OS DEPUTADOS REPRESENTAM O POVO….SE O IMPEACHEMENT NAO PASSAR NO PLENARIO DA CAMARA DOS DEPUTADOS O STF USARA ISSO COMO A VOZ DO POVO CONSTITUIDA POR SEUS REPRESENTANTES PRA JULGAR A FAVOR DE LULA E DIMA E PT E USANDO A PROPRIA CONSTITUIÇAO PRA FAZER ISSO FALANDO QUE SE OS REPRESENTANTES DO POVO QUEREM O GOVERNO DA DILMA ELES NAO PODEM INTERFERIR NISSO PRA NAO OCORRER INTERFERENÇIA EM OUTRO PODER E ESTARAM RESPALDADOS PELA CONSTITUIÇAO..AFINAL PRA ELES OS DEPUTADOS SAO A UNICA VOZ DO POVO NO PODER.PRESSAO TOTAL NOS DEPUTADOS….

  4. PRTB é mais um daqueles partidos nanicos em tamanho e de apetite voraz por verbas, levou quase 2 milhões…. O coronel do partido é o folclórico Levy Fidelix e sua tara aerotrem. Nas eleições presidenciais Levy num debate respondeu para a candidata do PSOL que “aparelho excretor não reproduz”…

  5. Queria entender uma coisa simples…. Quando declaro meu imposto de renda, se eu erro uma virgula ou declaro errado um valorzinho pífio os caras já me colocam na malha fina. Esses caras do dia pra noite ficam milionários, anos fazendo isso e a receita não desconfia de nada? Preciso que alguem me ensine a declarar o imposto de renda “direito”

  6. * A proliferação desses partidecos de aluguel foi uma das estratégias mais eficientes do pt para diluir o poder da oposição e baratear a compra dos votos. Sem dúvida, foram hábeis nisso. E o Brasil? Ora, o Brasil que se Foda, “eu quero é me dar bem…” *

  7. * A proliferação desses partidecos de aluguel foi uma das estratégias mais eficientes do pt para diluir o poder da oposição e baratear a compra dos votos. Sem dúvida, foram hábeis nisso. E o Brasil? Ora, o Brasil que se Ffoda, “eu quero é me dar bem…” *

  8. Sarney e sua filha tomando bênção da Igreja investigada http://sites.correioweb.com.br/app/noticia/encontro/revista/2014/05/12/interna_revista,1066/o-homem-de-1-milhao-de-fieis.shtml

  9. Cara esquece reforma Política. Já fizeram uma Mini reforma na câmara tudo fechada. é preciso acabar com o FORO PRIVILEGIADO. Isso é certeza de Impunidade para eles…

  10. Assisti a Coletiva da PF . Impressionante a seriedade e competencia desse pessoal. Dá até nojo as tentativas dos bandidos corruptos para anular e descredenciar os condutores da Lava Jata…

  11. s QUEREM O LULA PRESO..PRESSAO TOTAL NOS DEPUTADOS DE SEUS ESTADOS O IMPEACHMENT TEM DE PASSAR PRO SENADO CASO CONTRARIO O STF USARA COMO DESCULPA A DERROTA DO IMPEACHMENT NO LEGISLATIVO PRA ALIVIAR PRA LULA E DILMA EO PT.FALANDO QUE OS REPRESENTANTES DO POVO QUEREM O GOVERNO DO PT NO BRASIL. COMO VEMOS A MUITOS PARTIDOS ENVOLVIDOS E É OBVIO QUE NAO QUEREM O IMPEACHMENT PORQUE ISSO SIGNIFICA MENAS BLINDAGENS A EVENTUAIS CRIMES JA COMETIDOS..PRESSAO TOTAL NOS DEPUTADOS NOSSA UNICA CHANCE É ESTE IMPEACHEMNT PASSAR AO SENADO.

  12. Olhem essa foto no endereço abaixo. Adivinha quem o padre da igreja investigada esta dando a bênção 🙂 ( Sarney e sua filha ) http://imgsapp.sites.correioweb.com.br/app/noticia_133890394703/2014/05/12/1066/20140512101326706604a.jpg

  13. Favor! Redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  14. Impressionante o trabalho sério, minucioso, exemplar da força tarefa da LAVAJATO! APESAR DE TODO CHOQUE ,ASSOMBRO E TRISTEZA QUE TUDO ISSO NOS CAUSA E A TERRA ARRASADA QUE ESTA CORJA DEIXOU O BRASIL, DÁ GOSTO DE VER A COMPETENCIA, SERIEDADE E FOCO DE TODOS DA FORÇA TAREFA DA LAVAJATO! BRILHANTES! CONTUNDENTES! MARAVILHOSOS! DEUS ABENÇÕE CADA UM DOS SENHORES E SENHORAS OBRIGADO!