Que golpe, hein, Dilma?

Dilma Rousseff terá de responder em Nova York sobre a ciclovia mambembe construída no Rio de Janeiro para as Olimpíadas.

Para não falar de zika, problemas de segurança no Rio de Janeiro, metrô que não foi concluído…

Que golpe, hein, Dilma?

22 comentários

  1. Parece até o Jair Rodrigues naquela música “deixa isso pra lá” https://www.youtube.com/watch?v=pWi5FNeoLeo

  2. DEIXEM QUE DIGAM, QUE PENSEM , QUE FALEM, DEIXEM ISSO PRA LÁ … ATACAR NÃO VAI ADIANTAR, O PROCESSO CORRERÁ INDEPENDENTE DO QUE FOR “VOMITADO” POR AÍ.

  3. “perdoar os excessos”? Não Jucá… Excessos, serão perdoados, somente após pagamento do crime. Excessos, podem não ser perdoados em casos de ATENTAREM CONTRA a Lei nº 9.096/95 – Lei dos Partidos Políticos – Recebimento de valores do exterior é um deles – Subordinar-se a grupo político estrangeiro (Foro de São Paulo) é outro – Excessos que, se comprovados, cabem muito bem à cassação do PT – Vários processos estão em andamento Excessos, se atentarem à Lei, não devem, nem podem ser perdoados.

  4. Henrique Meirelles dizendo que será necessário aumentar impostos? ah, vá! esses economistas são todos iguais. Cortar despesas de custeio da máquina administrativa e cargos comissionados, jamais! o contribuinte que continue se f…….

  5. Correto, sempre bom lembrar que o PT não assinou a constituição e isso significou que este partido passou a enxergar o Brasil sob sua própria ótica e diferente de nós, criou suas próprias leis, leis estas que estão postas em suas atitudes de enfrentamento diário. O Brasil não precisa do PT. O Brasil carece é de respeito a sua constituição. De nossa parte é primordial a repetição incansável de ser o PT apenas e tão somente uma organização criminosa. E de acordo com nossa constituição o PT deve ser banido de nosso convívio.

  6. Deveriam ler logo seus direitos para depois ela não reclamar que sua pena está ficando cada vez maior devido ás mentiras falou enquanto estava no cargo aplicando golpes.

  7. Só para esclarecer: esse porta-voz de Temer, o senador Romero Jucá, é aquele mesmo que, em sua gestão como presidente da Funai (durante a ditadura), inchou os escritórios da fundação com seus conterrâneos? que reduziu e rifou os territórios indígenas, abrindo-os à extração de madeira e à mineração (plano denunciado como “genocídio” pelo bispo italiano dom Aldo Mongiano, então bispo de Roraima)? que é investigado na Lava Jato e também por recebimento de propina em Angra 3? que foi exonerado do cargo de ministro da Previdência Social por conduta suspeita de corrupção? e depois líder do gov Lula?

  8. Adorei sua ultima frase, pena que a maioria dos que a apoiam o PT não conseguem entendê-la. Bando de ignorantes e analfabetos, mortadelas vendidas a orcrim, nada mais que isso.

  9. Não tem como se defender então soh repete a mentira de q todos pedalaram,mentira, mentira e mentira,o TCU mostrou o gráfico o q ela fez foi um crime e n uma simples pedalada,FHC pedalou rápido 10 dias e era uma merreca,ela não,ela foi mais de 60 bilhões mais de 1 ano seguido,foi advertida e n ouviu contiuou,e continuou em 2015,se beneficiou das pedaladas gigantescas p se reeleger, aumentou bolsaredos,p ganhar votos,em ano eleitoral isto é proibido e nunca foi feito por nenhum presidente antes Fora mentirosa,suja e baixa Terrorista de m

  10. Renan dando moleza e atrasando…A leitura seria 11 horas passou para tarde. A comissão é após a leitura. será na próxima semana…pressão no Renan!

  11. TROQUEM o apelido da dilma. Gasparzinho é um fantasminha camarada. A dilma de camarada é apenas uma COMUNISTA. Que tal chamá-la de ESPANTALHO?

  12. 1. Ela é muito mal assessorada. Ao invés de falar tais bobagens, deveria dizer o que fez e o que fará (faria). Minimizar tais denúncias. De fato, não serve para o cargo, porque peca também na escolha de seus assessores. 2. O grande sonho da senhora presidente e de seus comparsas já ficou evidente que é mudar radicalmente ou promulgar uma nova constituição, sem a participação do congresso. Isso sim merece ser denominado como golpe.

  13. Até que enfim alguem lembrou desse detalhe. Vimos os petistas e afins a bradar que a constituição está sendo violada, etc, etc, Justo eles que votaram contra a mesma e expulsaram aqueles que não fecharam questão, à época.

  14. No dia da votação pelo impeachment os petralhas citaram muitas vezes a Constituição e evocaram em entrevistas Ulysses Guimarães e Tancredo Neves sem a menos vergonha na cara.

  15. Essa cretina esta rindo do que?!? Rindo da cara que dos jornalistas que estao acompanhando as imbecilidades que ela esta falando ou de quem esta assistindo?!? Esta me irritando essa postura desrespeitosa dela!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.