Que a ira do profeta caia sobre os mentirosos

Como publicamos, a Veja teve acesso a mensagens da WhatsApp que sugerem que a JBS tentou comprar sentenças em tribunais superiores.

As mensagens foram trocadas entre Francisco de Assis e Silva, diretor jurídico da empresa, e a advogada Renata Gerusa Prado de Araújo. Eles citam, de acordo com a revista, processos sob a relatoria da desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso, mãe de Renata, e de três ministros do STJ: Napoleão Maia, Mauro Campbell e João Otávio Noronha.

O Antagonista apurou que João Otávio Noronha já apoiou Maria do Carmo Cardoso, atualmente no TRF-1, para uma vaga no STJ.

Como disse Napoleão Maia, no julgamento da chapa Dilma/Temer no TSE, que a ira do profeta caia sobre os mentirosos.

 

 

 

 

 

 

24 comentários

  1. Que horror, que horror, que horror… Não dá nem pra dizer que a burguesia fede, mas tem dinheiro para comprar perfume… DE FATO A IGNORÂNCIA E O LASTRO PARECEM SER MARCAS REGISTRADAS… ! QUE HOOOOOOOOOOOOOrror! Que Deus e Maria nos ajudem e nos livrem do fogo dos togados!

  2. No concurso da PRF/2014 também obtiveram como vantagem um TAC (termo de ajustamento de conduta) com o MPF. Esse instrumento (TAC), assim como os acordos de delação e leniência, tornaram-se juridicamente ferramentas de lastros concedidas pelos MP`S. o fato de haver um suposto cumprimento do TAC não confere, por si só, legalidade nenhuma à decisão, ao contrario! O TAC SIMPLESMENTE MUDA O FOCO DA INVESTIGAÇÃO E AGREGA OUTRO ELEMENTO TÉCNICO!

  3. As datas dos diálogos entre os advogados (16/12/2015) também faz cair por terra o discurso canônico piegas da lisura da demissão do MC, somente com o conhecimento da matéria tratada nos autos para sabermos qual era o objetivo dos advogados com recurso. Recursos meramente protelatórios são instrumentos de lastros a decisões forjadas nas instancias inferiores, ou seja: SÓ COM CARTEIRAS NÃO DÁ SENHORES MINISTROS O MODUS OPERANDI DA ORCRIM TOGADA NÃO AJUDA! A minha duvida persiste: negociaram jurisdição ou foram usados por um grupo de advogados atrás de honorários?

  4. O mundo inteiro sabe que os delatores tem “blindado” o judiciário, instituição que, qualquer pessoa com mais dois neurônio e atento aos acontecimento em banânia sabe que não há possibilidade de serem neutros nessa esbórnia toda. Impossível! Por que seriam? Ainda que fossem ilibados, como chegamos à este estado de coisas?

  5. E aquela presepada do filhinho tentando entrar no STF , para mostrar as fotos do netinho , para o vovô coruja.kkkkkkkkkkkk.tem zap zap não né….?

  6. Ele vai cortar o seu próprio pescoço…………? Aquele sinal foi uma senha contra Janot, em tele jornal que ele ajeita a gravata………….? me lembro bem.E o filhinho querido foi mostrar as fotos para o vovô ‘coruja né,,,,,/ kkkkkkkkno STF. Conta outra, kkkkkkkkkk

  7. Falso Desembargador, parceiro de bandidos, só poderia citar o falso-profeta, que é o “protetor” dos terroristas.
    Com certeza esse sr. não conhece o Deus verdadeiro.

  8. Caros, alguém por favor preste atenção nisso:
    24 horas depois de sair o áudio do Joesley falando que o Zé Cardoso tinha o STF na mão, o Janot suspendeu o processo que caia sobre o Zé Cardoso…
    NINGUÉM NA IMPRENSA FALOU NADA!!!

    1. “Ninguém na imprensa”, uma vírgula, Alex…
      Eu li sobre isso aqui mesmo no Antagonista. Só se vc estiver falando de G1, R7, e outro simulacros de imprensa feitas (e pagas) para desinformar…
      A má fé do Janot sempre foi evidente tanto aqui no Antagonista qto na IstoÉ. Estava escrito para quem quisesse ler e se informar direito.

  9. O problema mesmo está no Judiciário povo, não no Congresso. Esse Congresso é somente uma conseqüência das atitudes lesa pátria do judiciário. Acorda Brasil, vejam os argumentos usados por alguns juízes pra absolver a Chapa Dilma-Temer no TSE.

    1. É verdade. Se o judiciário fosse sério e punisse com severidade, conforme a lei, não existiriam essas quadrilhas de políticos roubadores da nação.
      O problema é que o Supremão, como chama o STF um comentarista aqui, se tornou comparsa dos quadrilheiros e protetores de bandidos! Ninguém fica preso nem é julgado por eles.
      Por isso também concordo que a culpa é desses “ministros” que deixaram de fazer o que é reto e incentivaram o crime de forma absurda neste país!

  10. O Judiciário nunca será pego, se for pego, vão abafar, haja vista o arquivamento da investigação de Navarro Dantas e dos decretos de segredo de justiça em outros casos.

  11. A ira do profeta não cairá sobre ninguém porque ela não existe e não fará nada contra quem quer que seja pelo fato dele citar o falso profeta Maomé, que não é profeta coisa nenhuma. É uma fraude.
    Mas da Ira do Deus Vivo, único Deus verdadeiro, Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, esses juízes, desembargadores e ministros iníquos não escaparão.
    Deus dá um tempo ao homem para que se arrependa, mas em Provérbios 29:1, lemos: “O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz será quebrantado de repente sem que haja cura.”
    Esperamos que a mão de Deus seja contra esses homens ímpios!

    1. Tá bom, Vox popoli (mas não me inclua nesse “popoli” aí não, viu? Pelamor…), dia 24/09/2017 vc explica isso tudo aí pra gente, tá?

  12. PORRA TRIBUNAIS SUPERIORES???????????????????????????????????????????????????
    SERIA O STJ E STF, POIS OS TRF SÃO 2º INSTANCIA.
    OU SERÁ QUE EXISTE O TRIBUNAL UNIVERSAL DA GALAXIA DA BANANIA?
    DÁ NOME AOS ****************** COMO DIRIA O GRANDE DONO DOS TRIBUNAIS E DOS MP, DA PGR JOESLY

  13. Já está caindo sobre os mentirosos, os corruptos. Enfim, sobre todos os ladrões do dinheiro do povo brasileiro. As ruas não surtiram muito efeito, mas as nossas rezas estão surtiram. A ira do povo contra estes bandidos políticos também é enorme.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.