ACESSE

Que tal se os brasileiros se cansassem uma única vez do carnaval?

Telegram

Eliane Cantanhêde aplaude a disposição dos brasileiros para o carnaval:

“O povo brasileiro está cansado de escândalos, de roubos, de crises, de cortes, de todos os partidos embolados numa grande nuvem de confusões. Mas o povo brasileiro nunca se cansa de carnaval.”

Talvez esteja na hora de se cansar.

Talvez uma revolução ocorresse se blocos e escolas de samba resolvessem fazer greve para protestar contra a corrupção e a criminalidade desenfreada.

Talvez o país melhorasse se recusássemos o circo uma única vez.

E, se tudo desse certo, os brasileiros poderiam voltar a pular carnaval, sem parecer que habitam um país esquizofrênico.

Comentários

  • Júlio -

    O Brasileiro precisa ser estudado pela NASA . Somente aquela empresa fornecerá diagnóstico correto de nosso comprometimento cerebral.

  • SANTA -

    É como pedir que os bandidos parem de roubar. Carnaval tem seu papel na cleptocracia chamada Brasil, é o ópio que move as engrenagens da ORCRIM. Muita ingenuidade, pensar que um evento financiado por criminosos, faça sequer 1 minuto de silêncio em homenagem ao falecimento dessa Democracia.

  • nIK -

    Brasileiro, em sua grande maioria, só quer pão e circo. Depois do carnaval, irão esperar a Copa e, o povo apático do jeito que está no que diz respeito à situação do país, só vai acordar qdo chegar ao extremo, quando faltar o básico.

Ler 139 comentários