“Que tal tirar sigilo das investigações de todos os deputados?”

Foi o que perguntou no Twitter a deputada federal eleita Joice Hasselman, referindo-se às operações bancárias suspeitas de servidores e ex-servidores da Alerj.

“São 20 casos suspeitos. Estou muito curiosa para saber como assessores do Dep. André Ceciliano movimentaram R$ 49 mi. Que todos dêem explicações.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 449 comentários
  1. Hoje o Mito, calou a Globo e seus asseclas. Ele simplesmente deu um ultimato à imprensa ; vamos esperar o resultado do inquérito. Se ele for considerado o culpado, vai ter que pagar pelo seu erro.

  2. pouco me importa os outros. Importa-me em quem votei………e aí as explicações são claudicantes, titubeantes, incompletas…….Antagonista continua copiando noticia dos outros….até quando, p

  3. Quero ver se daqui a 4 anos estará pensando do mesmo jeito. Família Bolsonaro também bradava ao mundo sua ‘honestidade’, bastou 10 dias de governo e já nos fez passar vergonha.

  4. Nós sabemos que não interessa à Globo e às esquerdas. O foco final é Bolsonaro. A hipocrisia é enorme desta imprensa. O comportamento das casas legislativas é conhecido há tempos.

  5. Vamos pras ruas pedir para que todos os suspeitos do COAF sejam divulgados (nomes e valores) pela Globo que só fala no Flávio, porque será? Sabem quem tem o maior valor sob suspeita? Adivinha? Fala

    1. O COAF esta contaminado por petistas, necessario uma desratizacao antes que consumam com todas as provas que incriminem a “quadrilha”…

  6. A quebra ilegal de sigilo fiscal-sem ordem de juiz-se validada pelo STF. coloca 210 milhoes de brasileiros com dados privados expostos a curiosidade alheia como IR, de isento ou não,CPF, endereço,et

    1. Ser agente público foi opção do indivíduo nada mais natural que suas contas sejam abertas, quem quer vida privada, abra uma empresa.

  7. A mídia cumpanhêra (Globo, Folha, Veja, Zero Hora,..) está em pânico com as ameaças de ficar sem as milionárias verbas publicitárias do governo federal; e de internet, no caso sites e blogs suj

    1. Alfredo qual numero da sua senha para pegar a mortadela que lhe é de direito… e não esqueça o suco de laranja (tang)…

  8. Isto é o correto. Porque as mídias interessadas em atrapalhar o governo (tipo a Globo) não contam as histórias de todo mundo de todos os partidos, principalmente do PT / PMDB na ALERJ?

  9. a sim apenas a titulo de informaçao , aqui em santo andre sp , desde 1988 , quando foi eleito pela primeira vez , celso daniel , prefeito , ja comecaram as indicaçoes e os dizimos , alias mais que i

  10. como eu costumo dizer a meia honestidade , mesmo do mpf , como estamos vendo no caso da alerj , e a prova mais cabal da mediocridade, safadeza, e sobretudo apoiamento aos outros criminosos meio honest

    1. Bah, site errado. Portão 13, Venezuela e Cuba. Todos sem exceção tem que mostrar dados, você é capaz de entender? Chatice.

  11. Covardia focarem exclusivamente o Flávio. Os vinte, com movimentações bancárias suspeitas, devem ser tratados pela imprensa e MPE exatamente com o mesmo rigor. Jogo sujo o que estão fazendo.

    1. Apesar de desgastar o governo no início, será um belo tapa na cara se ele for inocentado. Essa perseguição pode ser útil ao governo, se ele for honesto.

  12. Há boicote de certa imprensa nacional e internacional a Bolsonaro, nos seus 20 dias! El país noticia que ele se meteu com G. Bündchen. Mídia daqui só fala dos filhos. Estes, não têm moral. Que

  13. Só tem um jeito:REVOLTA POPULAR. parar tudo até que consigamos desmontar os PODRES PODERES que são: LEGISLATIVO,JUDICIÁRIO e EXECUTIVO, então poderíamos construir um pais realmente p/ o povo…

    1. Concordo Jose, sem sigilo algum. Do Queiroz são mais 7 milhões. Que seja quebrado o sigilo de todos para vermos quem é quem. Os petralhas obvio que são culpados que ver os outros.

    1. Ferreti primeiramente urge que se faca uma desratizacao no COAF até onde sabemos esta cheio de esquerdalhas, antes que facam uma limpeza nas provas que incriminem a “quadrilha ” nao achas?!?

    2. Todos não, foquem no Flávio. Se ele for honesto vai dar ao governo um poder ainda maior. Moro vai arrumar uma maneira de fazer valer a lei para quem está na lista do COAF.

    1. Animal de rabo. Ela pediu investigação de TODOS. Aprende interpretar um texto. TODOS, inclusive Flávio Bolsonaro.

  14. Concordo com ela! Eu não me canso de cobrar esclarecimentos sobre a movimentação no gabinete do André Ceciliano, do PT, de R$ 49.600.000,00! Vamos exigir que ele seja investigado e exposto!

  15. Então tagarele menos, e faça por onde isso aconteça, e muito mais. É para tanto que você está aí: arregaçar as mangas e botar em prática tudo o que favorecer a nós e ao nosso país.

    1. Não. Pelo jeito que a globo, petistas e ciristas estão querendo, só o Flávio deve ser investigado porque é filho do presidente. Enquanto isso os tubarões continuam nadando.

    2. Não. Pelo jeito que a globo, petistas e ciristas estão querendo, só o Flávio deve ser investigado porque é filho do presidente. Enquanto isso os tubarões continuam nadando.

  16. Votei no Bolso… por enquanto ñ acho que ela nada a ver com essa história, mas agora o Queiroz tem que explicar a grana e o Flávio porque entro no STF…e tb suas movimentações milionárias..

    1. E mais, mesmo sendo errado o vazamento seletivo do COAF, isto ñ inocenta o Queiroz e o Flávio Bolsonaro…. quem se elege prometendo combater a corrupção tem que ser ILIBADO … e dar o exemplo

    2. E mais, mesmo sendo errado o vazamento seletivo do COAF, isto ñ inocenta o Queiroz e o Flávio Bolsonaro…. quem se elege prometendo combater a corrupção tem que ser ILIBADO … e dar o exemplo

    1. Não da para esquecer nada. Essa merreca que estão querendo explorar não vai apagar a sujeira de políticos e emissoras com colabraçao de jornalistas e artistas.

    1. Não me lembro do mesmo pedido em 2017 qdo a planilha mencionava mais de 400 parlamentares e lavajato investigava apenas o PT rs… What goes around comes around

  17. Certíssima! Abre aí o sigilo e pronto, acaba logo com essa sacanagem da Globo com o MP do Rio, que devem estar pressionando por algum favor. Competência não é, o Cabral prova isso.

    1. Isso me faz lembrar da planilha da Odebrecht, com mais de 400 parlamentares, naquela epoca disseram: primeiro pegamos o pt, depois o resto.

    1. Que tal começar mostrando os dados de TODOS? Opa, o que movimentou mais é do pt, como sempre. Encampa essa, comedor de alfafa?

    2. Sim, tem que começar pelo Flávio porque a grobo, a fôia, os petistas e ciristas querem. Vai lamber sabão peteba.

    3. Porque começar por ele? Essa é a pergunta. Qual critério? O 17° antes do 1° em valores. Todos absolutamente todos, verás que até o paspalho do Suplicy prática o Rachid. kkkkkkkk

    4. Não se evita gastos de água consertando 1° um gotejamento da torneira e sim o rompimento da tubulação maior. Assess. do Ceciliano do PT= 46 milhões e Flávio do PSL= 1,2 milhões. Q se apurem to

    1. Papo de petista? A lei só vale pro cara? Isso é justiça aonde? Arrumar gotejamento primeiro e deixar o grosso vazar.

    1. Realmente faz todo o sentido. Todos aqueles posts sobre o PT, eram so pra enganar vcs. Procure no dicionario o significado da palavra antagonista. Talvez vc entenda.

  18. Que tal tirar o sigilo de todos? É o mínimo que se espera do MP/RJ. Pergunto que não cabe uma apuração de conduta dessa turma do MP que vaza informações sigilosas e só de uma das partes.

    1. É o mesmo que falaram os petistas quando começou a vazar os esquemas deles, de fato, nada mudou, inclusive os membros das ceitas…

    2. As palavras usadas são muito sensiveis aos petralhas por isso o Antagonista não publica. Mas da no mesmo. Publica de todos. O doutor Sergio Moro manda, o Coaf está subordinado a ele.

  19. É q c os outros o coaf vai se ater aos procedimentos legais.Mostrem dos 49 e acabem c celeuma.Demonstrem apartidarismoTem café no bule?Certeza q virá um “sigilo”.Sigilo meus ovo.

    1. Agora o COAF deixou de ser reduto da petralhada. Seletivo. Não é que não viram as transações dos filhos do presidiario. Deve ter uma lista dos malandros intocaveis. Se publicam iriam todos pas

  20. Eu já sou um pouco mais otimista que a Joyce Hasselman,sigilo fiscal e bancário deveria ser extinto em nossa legislação,fosse para quem fosse, bastando requisição de autoridade judiciária funda

  21. Joice HoffMANN, a “Gleisi” de direita! Querida! Podemos ver “aquele” seu “sigilo”? O Frota, por ex., já mostrou o “sigilo” dele, urbi et orbi! Um escândalo! Ui! Mostre o seu também!

    1. A petralhada iria dar coice o resto do ano. O que tem de fantasma é uma loucura. Tem que devolver todo dinheiro que essa thurma levou. Vai ter gente sumindo para venezuela e cuba para não paga

  22. Como fã de Moro, Joice certamente proporá projetos relacionados às Novas Medidas Contra a Corrupção. Estamos aguardando sua liderança, Joice! Basta copiar as medidas e mandar ver.

    1. Vai descansar um pouco cara, deve ter bebido além da conta. O que Moro tem com isso? A esposa dele também é? kkkkkkkk

    1. Até levar uma encostada exigido o pagamento do que deve. Ai cala. Se não pagar, fecha. Não demora. A Esperança é o Governo de SP, a Prefeitura que tem planos para o futuro. Dá o dinheiro?

  23. Essas pessoas que se encantam com políticos e ideologias ficam com uma distorção mental. O Bolsonaro é presidente e um fenômeno eleitoral, e ele e família tinham o carimbo anti-corrupção.

  24. Primeiramente a Globo teria que tirar o sigilo do livro “jogo sujo”. Cujos direitos foram adquiridos por ela e, como se trata de corrupção no futebol, ela simplesmente se cala dos fatos.

    1. ANTAGONISTA ????????????? Só se der na Foice de São Paulo Não é Diogo. Vamos ver se a sensibilidade permite publicar.

  25. É a mesma coisa os seguidores do Lula. Só se falava do Lula e não do Aécio ou sei lá quem. Ora, era o político mais popular da história e “honesto”, querem que falem de quem?

  26. É simples. Basta propor uma Proposta de Emenda Constitucional excluindo os sigilos, fiscal e bancário, de todos aqueles que recebem recursos públicos (políticos, servidores, aposentados, etc).

  27. Joice poderia retribuir ao Moro propondo um projeto acabando com o sigilo processual de parlamentares (tese que ele defende). Então a história de “vazamento seletivo” acabaria. Vai, Joice!

  28. É filho do presidente e senador seu animal. Referente aos outros depu.tados da Alerj, é notícia regional, do RJ. Parem com esse negócio de Globo q parecem os esquerdistas nos anos 90.

    1. Isso aí. Além da transparência de movimentação bancária, que sejam forçados a utilizar serviços públicos! Nada de convênios médicos e escolas particulares.

  29. Venho repetindo que as explicações – acompanhadas com as “notícias da mídia”- sobre os achados do COAF devem ser prestadas por TODOS os assessores com atividades financeiras atípicas. Papo ret

  30. Corre nas redes um powerpoint sugerindo que Marianna, filha de Fux, teria sido sócia de Gustavo, presidente do PSL. Seria coincidência a propositura da reclamação de Flávio no plantão de Fux?

    1. Leiam o q está nas entrelinhas em todos os comentários de esquerda: o objetivo é tirar Moro e Bolsonaro, além de brecar as reformas.

  31. QUE TAL APROVAR lei Que membros de sciedades discretas e secretas que tem agenda contrária ao brasil e brasileiros fossem obrigados a declarar membros dsuas pseudo religioes ex MAÇONARIA??????

  32. Essa historia nebulosa do Flavio,Queiroz e outros,seria patriótico o JB e os idiotas dos filhos dele tirarem férias sabáticas nos EUA e deixar o comando do pais para o Mourão,senão o PT volta.

  33. Que tal Joice propor um PL acabando com o sigilo de investigação contra parlamentares? Essa é a “Teoria da Proteção Débil do Homem Público” que Moro (aquele moço que ela biografou) defende.

  34. Vai sonhando! A revista Crusoé quer mais é ajudar a Globo, a tirar o Bolsonaro, da presidência e colocar o Mourão, para não serem incomodados. O Mourão já disse que não tem nada contra a impre

    1. O site não aceita a palavra depu.tado porque no meio da palavra tem pu.ta escrito. Aqui aceitou porque eu coloquei ponto entre o u e o t.

  35. É claro que todos devem ser investigados e punidos em havendo crime. A questão é que está escancarado que o objetivo é derrubar o governo Bolsonaro. Kadê a “tiiiurma” da China?! Voltem e ajude

    1. Mas onde você viu que estão defendendo Bolsonaro? Estão pedindo que se investigue todos. E que seja dada a mesma publicidade. Qual o problema nisso?

    2. Eles deveriam fazer o quê? Atacar junto? Então seu pau no c*, o Flavio só pode ser atacado. Além de escrachado, não pode ser defendido por ninguém? Palhaço petista de m*erd@. Acabou a mamata

  36. Discurso dissuasivo ,engana otário , quer justificar as falcatruas do grupo dela com as falcatruas dos outros , como se os outros serem ladrões pudesse justificar todos os roubos. Retórica.

    1. Ah, então os outros não devem ter as contas abertas? Diga aí o motivo, porquê só o do Bolsonaro tem que ser escrachado? Tu é um pau no c*, petista de mer*d@ que tem que se f*ud3 na mão de bandi

  37. Antagonistas, já que vocês são tão diligentes em relação ao Queiróz, faça uma investigação pra saber se a movimentação dos 100.000 de Toffoli foi comunicado pelo COAF aos orgãos competent

    1. Grobo é RJ e tem interesse que Ceciliano do pt fique à frente da ALERJ. O PSL é o maior partido e tem direito à cadeira, mas eles não querem!

  38. YouTube tem um vídeo da Record q Marinhos fizeram uma fraude q hoje monta 1,3 bi d reais.O processo havia sido surrupiado p/ obstruir a justiça e o refizeram. Isso sim é noticia p/JN,né?

    1. Certamente a PROPINA rolou solta. Surrupiaram o processo da Justiça? Q gente mais honrada. 1 possa de Honestidade. Dpois d LULARAPIO, os MARINHOS são as criaturas + honestas da face da Terra.

    1. Segundo a Folha, o LULAPINGA foi surpreendido canta aquela musiquinha: E eu q estou aqui nesse Apartamento esperam a morte chegar.

    2. Ninguém está pedindo para investigar primeiro esse ou aquele suspeito. Acorda! Tem que investigar todos e dar a mesma publicidade.

  39. Fico me perguntando: quantas mov finac atípicas o COAF comunicou à Receita Federal, à Policia Federal e ao MPF? Passa tudo sob olhos do Coaf e nenhuma providência de ofício? Há muita coisa suspe

    1. VICENTE. Certamente NÃO. Porque nos governos PTbas não era atípico um Magistrado receber MESADA de Escritórios de Advocacia.

    1. Como defende, ela esta pedindo para olhar para todos, todos, não somente o Flavio, olhe todos, eu concordo, bota lenha em todos, quebra de sigilo pra todos e vamos ver as explicações.

    1. Observador, você não sabe interpretar um texto. Ela não está defendendo ninguém, apenas exigindo que TODOS os da lista do COAF sejam apresentados a nós cidadãos, com todas as movimentações fi

  40. A transparência deve ser irrestrita na investigação, apuração, processamento, julgamento do agente político! Político tem que ser aprova de fofoca! Cargo político é opção! Vai quem quer vai

    1. Quem garante, pelo andar da carroagem, que o MP não é conivênte com Ceciliano? A seletividade é muito suspeita e já incomoda!

  41. Elegemos esse governo para uma LIMPEZA GERAL! Todos os políticos, de todos os partidos, em todos os Estados, em todas as cidades, são envolvidos em falcatruas! LIMPEZA GERAL JÁ!!!

    1. Ninguém é contra a investigação de Flávio, somos pela investigação de todos, indistintamente. O que não acontece agora!

  42. Muito bem Joice por este este pedido. Todos sabem que o COAF é comandado por petistas e junto com a corja, Foia e Globolixo querem atingir o Presidente através do filho e não comprometer a quadrilh

  43. Realmente a imprensa chapa branca só quer saber do Queiroz e do seu ex-chefe. Bora investigar geral. Silêncio da oposição nos deixam surdos. Quem roubou erário que seja preso. Todos sem exceçã

    1. Não interessa a globolixo, eles estão atrás de Bolsonaro e na permanência do Ceciliano à frente da ALERJ! A casa caiu!

  44. Ei Bozomunions.. onde vocêz aprenderam isso de “aculpa é da Globo”? Foi com os petralhas?!.. investigue-se todos, do PT, do PSL e de todos os partidos.. e ponto final, sem mimimi..

    1. A GLOBO manteve, mediante ações e omissões escusas, os PTbas corruptos no poder p/ 15 anos, só p/ beneficiar-se de recursos públicos do povo brasileiro em troca de PROPINA.

    2. Sera que dá para entender que quem votou em Bolsonaro mas não é fanático, não tem nada a ver com petistas? Queremos a verdade, e COBRAREMOS.

    1. Concordo Sonia. Queremos imparcialidade e que todos os sigilos sejam divulgados no JN inclusive os 100.000 de Toffoli!

  45. Não gosto da Joice! Mais pelo ao menos ela não está sendo traíra como o Japa do MBL,que já julgou e condenou o Flávio,sem questionar o Coaf e MP sobre os outros 21 parlamentares e seus assessore

  46. A ALERJ não é a única pocilga do Brasil. Mas, o Rio está falido. Não é recomendável eleger para Presidente da Assembléia alguém cujo assessor teria movimentado 49 milhoes. Embora possa se def

    1. “órgão oficial” arrasou kakakakaka. Estão brincando não com fogo, mas com bomba nuclear. Min. da Justiça + Coaf . 1 vazamento de Mov/Bco de Promotores, Globo, Petralhas, etc e acabou a seletivi

  47. A pergunta, maior e correta é: Que tal os “agentes” do COAF deixar d serem tão escrotos, e dar as mesmas ênfases as gentes de esquerdas, c/ várias dezenas de milhões da era Luladrão e Dilma.

    1. Na verdade o Coaf não podia fazer o que fez. Já que fez, não tem como essa seletividade. Todos, todos, todos, sem exceção. Já!

    2. a globo não deixa, ela ja deixou a mascara cair faz tempo, é totalmente petralha, querem eles de volta ao poder para roubar mais.

  48. O governo não irá cair! Há mais de 208 milhões de pessoas no Brasil que precisam que o governo POSSA governar. Temos problemas urgentes a resolver. A equipe tem que se fortalecer!

    1. Pra quê ofender a pessoa assim de graça cara. Ser gordinha agora é crime? Isso não é argumento e baixaria humana.

    1. E você adora pagar mico. O erro horrendo do Flávio o enrolou até o pescoço. Ele que se vire. Mas isso não retira a importância de se divulgar as informações dos outros investigados.

    1. A GLOBO simplesmente comprou os Direitos de Publicação em português do LIVRO de Ken Bensinger e engavetou o manuscrito para sempre. Quem quiser ler tem que o buscar em outro Idioma no Exterior.

    2. A GLOBO simplesmente comprou os Direitos de Publicação em português do LIVRO de Ken Bensinger e engavetou o manuscrito para sempre. Quem quiser ler tem que o buscar em outro Idioma no Exterior.

    3. Como o fez com o LIVRO de Ken Bensinger, no qual aparece o nome da emissora de TV por 4x, devido a seu envolvimento no pagto de PROPINA.

    1. Bom… o problema é que o Lula é um dois maiores corruptos. O caso do Flávio não é o de maior movimentação financeira. Só se tornou notório por é filho do presidente atual. E outra , muitos

    1. Sempre falei isso,o antagonista setá sempre apoia a Globo, quando ela quer derrubar o presidente! O Temeroso, é quem conhece essa corja de jornalistas canalhas.

  49. E um dos motivos é a presidência da ALERJ, o PSL é a maior legenda, portanto tem direito à cadeira e “eles” querem que o Ceciliano permaneça no cargo, por que será? Agrobo, carioca, está no e

  50. Também estou muito curioso. A Globo tá mostrando os dentes pra ver se o presidente não volta atrás na sua decisão de cortar a verba dela… Ela não quer moralizar o país, senão ela fica sem mu

  51. Perfeito Joice, assim seria um jornalismo honesto e imparcial, o que a Globo não faz a muito tempo, e esperto que o antagonista não embarque nessa furada se não vai desaparecer como Reinaldo Azeved

    1. Cabral ptralhas e Cia eram vidraça e só alavancar jato atirou pedras. O MP e coaf estavam de férias ou a serviço??

  52. ÓBVIO q tem q ser Investigados TODOS,Mas o caso do Flávio é porque ele é Filho do Presidente e agora é vidraça,não sejamos ingênuos,Ken tá dando bola agora pra algum Dep. Picareta do PT🤔

  53. Vamos abrir o sigilo dos cartões corporativos do ex presidente, luladrão e dona Marisa e da Dilanta , aí esta o segredo dos 11 milhões da poupança da ex-primeira dama, que seu trabalho era sacar

  54. Isto depende da Globo. Se ela solicitar o MP do RJ divulga, caso não solicite vai para arquivo para não prejudicar o partido dos trambiqueiros. Todos desem ser investigados e DIVULGADOS os resultado

  55. URGENTE! Segundo a FSP, Flávio Bolsonaro foi sócio oculto da GAMECORP (Empresa de LULINHA e Jonas Suassuna). R$ 40 milhões form movimentados. É a prova que o Lulismo e o Bolsonarismo estão ligado

    1. Folha de São Paulo? Então é notícia plantada, é pura mentira! Prova é um fato incontestável. O que temos aqui é um jornal mentiroso tentando sabotar o governo!

    2. Que caia TODOS os políticos. Sem excessão e só volte, se é que tem quem volte aos respectivos cargos os que forem ficha limpa. Intervenção Militar chegando…

  56. Parabéns! Joice, você que é novata pode acusar/cobrar geral de TODOS políticos do país todo. Não deixe enfraquecer o governo com acusações seletivas. Não vai sobrar quase ninguém. Avante!

    1. Cala a boca peteba . Vocês afundaram o País .. A equipe do Bolsonaro vai recoloca la nos trilhos para a tua infelicidade . Esquerda FDP nunca mais .

    2. Noooossaaaa acabou mesmo??? Pra mim ta só começando e, esse é o primeiro de vários que se seguirão. Agora senta e chora, vai demorar.

    1. Lula preso tem mais moral que bozolixo e sua turma condenaram um homem por atos indeterminados=sem provas ja o bozo e sua familia de ladrao sobram provas kkkkk

  57. Democracia implica conduta isonômica, além da publicidade dos atos governamentais. A revelação dos casos de Rachadinha vai mostrar ao contribuinte que a política exige sérias mudanças.

    1. A pessoa certa, porque não tem como ter entrado no esquema. Cobre geral, de todos, o país todo. Não aceite cobrança direcionada, estão fazendo sacanagem.

    2. Gritar não amigo,!!! Então um é suspeito de corrupção e a esquerdalha cai de Paula mídia manipulada, só por ter nome Bolsonaro, e outros tantos parece que não aconteceu nada!! Isso é persegui

    1. Não tem nada de seletividade cara, ela está cobrando de todos, é que com isso vai desmascarar essa cobrança em cima de um só.

  58. Eu venho batendo nesta técla, que está havendo perseguição política e parcialidade no caso Queiróz, somente cego não enxerga e a razão é simples. O MP se desgasta também com essa iniciativa

    1. Já que o sigilo de Flávio foi quebrado mesmo não sendo investigado, sugiro ao COAF liberar em rede o sigilo de todo mundo. Disponibilizar ao Brasil de forma geral, que tal?

    2. Como seria legal quebrar sigilo via Coaf de quem sequer é investigado? O próprio MP disse que Flávio não era investigado, então, porque quebrar seu sigilo e entregar ao JN? Libere de todo mundo,

    1. Isto acontece no Congrsso, Camara e Senado, em todas as assembleias do Brasil, em todas as câmaras de vereadores. Aproveita pra consertar estas falcatruas de uma vêz.

    2. Acrescento: se só investigar um, vai parecer perseguição política. Não é bom que seja assim.Investiguem e punam todos, se for o caso.Não esquece todos os estados do Beasil.

    3. Todos estão sendo investigados Aliás só descobriram o Queiroz, pq estão investigando os outros. Inclusive tem gente presa pela Furna da Onça. mas os minios não sabem dos outros!

    1. Não justifica. Que se de mais ênfase, ok. Fazer silêncio sobre os outros não dá. Você sabia que um deles é o Presidente da Alerj atual e quer continuar no cargo? Não. E você não deve ser flu

  59. Ô Peppa Pig do PSL, porque não retira seu sigilo de contas fantasmas e mostra a verdade, hein? TÁ COM MEDINHO? Ah, está sim, né? Como todos os políticos né? Ah, filhotona, fala a verdade, vai..