ACESSE

Que tal Zanin?

Telegram

Joesley Batista decidiu separar a sua defesa no caso do insider trading a que responde com o seu irmão, Wesley, informa Lauro Jardim no Globo.

“Até agora os dois foram defendidos por Pierpaolo Bottini.

Wesley continuará com Bottini. Mas Joesley está buscando um novo advogado.”

O Antagonista recomenda Cristiano #FicaZanin Martins.

Comentários

  • fpenin -

    Zanin baseia-se no mote "cadê as provas?".Pois bem, recentemente, cabeças rolaram nos casos de assédio sexual em Hollywood ; vários peixões, cobras criadas,tiveram seus nomes vinculados a delitos supostamente cometidos há décadas, evidentemente sem provas materiais; as palavras das pretensas vítimas foram valorizadas e criou-se todo um clima de rejeição aos que supostamente cometeram crime de assédio sexual. As carreiras dos envolvidos foram irreversivelmente comprometidas; num país sério, as evidências têm valor e a palavra das pessoas têm peso. Lá, um Zanin da vida não teria a petulância e a desfaçatez de de perguntar: - cadê as provas? Cá pra nós, esse Zanin é muito fraquinho!

  • gokmes -

    O juiz Sérgio Moro comprou seu apartamento do colega Márcio Antônio Rocha em 2002 por R$ 173,9 mil (em valores atualizados, R$ 460 mil); atualmente desembargador do TRF 4, Rocha aparece como sócio da TCR Empreendimentos, cuja atividade principal é construção de edifícios e a secundária, incorporação de empreendimentos imobiliários; o advogado da TCR é Carlos Zucolotto Junior, amigo de Moro, ex-sócio de sua esposa, Rosângela

  • SPA -

    Ninguém mais quer o Zanin ; o cara só faz dobrar a meta , ops ! , a pena.

Ler 34 comentários