“Que tenhamos todos a consciência que já erramos muito”

O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem.

O deputado Marcos Montes (PSD), que foi candidato a vice na chapa de Antonio Anastasia ao governo de Minas Gerais, respondeu:

“Que tenhamos todos a consciência que já erramos muito e que agora só nos resta lutar para dar certo.”

O senador eleito Chico Rodrigues, do DEM de Roraima, escreveu:

“Espero um ano de conquistas sociais, econômicas e políticas para o povo brasileiro. Já para o novo governo, espero contribuir na realização das reformas necessárias para quebrarmos os paradigmas de um país injusto e desigual.”

Eliziane Gama (PPS), senadora eleita pelo Maranhão, disse esperar que o Congresso dê respostas para ter de volta a confiança da população, “que deve olhar os parlamentares como seus defensores”.

“Temos reformas necessárias a se fazer e não podemos de forma alguma penalizar os que menos têm e que menos podem nestas reformas, mas inegavelmente temos que buscar meios para que o setor produtivo brasileiro volte a crescer”, acrescentou ela.

Corrupção é um crime violento. Venceremos em 2019? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Giusti disse:

    Nenhum dos 3 entendeu o q a população quer e a proposta q ela escolheu nas urnas. O pior é o cara do DEM com discurso d "Piçol". Lamentável.

Ler comentários
  1. Bernardino disse:

    Que sigam está consciência, o povo escolheu a mudança, que ela seja respeitada e seguida. O PT e o Psol perdeu o discurso de ser democratico deixando de ir a posse, vai pagar um preço alto.

  2. Pitaco disse:

    É o tipo de confissão que abre investigação... na Dinamarca.

  3. marcelo disse:

    E que tenham bastante consciência de que ROUBARAM MUITO ! rs.rs.rs.

  4. Jose disse:

    Será que Anastasia vai acabar na cadeia?

  5. le disse:

    O brasileiro não quer arrependidos, quer é cadeia para ladrão, vagabundo,que ainda estão na máquina pública.

  6. Dorizete disse:

    Marcos Montes, seu canalha, erramos o baralho! Quem errou vai pra cadeia. Há muita gente séria e patriota no caminho. Segura a marimba, pulha.

  7. Maria disse:

    Que todos cooperem com a aprovação de medidas necessárias para amenizar o prejuízo do povo. Ficaremos atentos a cada atuação dos políticos , visando futuras eleições. Zelem por seus nomes