Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Quebra de sigilo de Ana Cristina abrange período de casamento com Bolsonaro

O casal se divorciou em 2008, com acusações de furto e bens não declarados; ex do presidente é investigada por rachadinha no gabinete de Carlos Bolsonaro
Quebra de sigilo de Ana Cristina abrange período de casamento com Bolsonaro
Foto: Reprodução / Instagram

A quebra de sigilos bancário e fiscal de Ana Cristina Siqueira Valle em meio à investigação sobre “rachadinha” no gabinete de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) atinge o período em que ela estava casada com Jair Bolsonaro.

Segundo a Folha, a Justiça autorizou ao Ministério Público do Rio de Janeiro acesso aos dados bancários da ex do presidente, de maio de 2005 a maio de 2021. O casal se divorciou em junho de 2008, com acusações de furto e relatos de patrimônio não declarado.

“Nos anos em que os dois estavam casados abrangidos pela decisão, eles também compraram cinco terrenos, uma sala comercial em Resende e uma casa em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro. Em duas transações há indícios de uso de dinheiro vivo, modelo de operação apontado como forma de lavagem de dinheiro na denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).”

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO