A queda de Lewandowski

O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, caiu enquanto passeava com seus cachorros no último sábado, em São Paulo, e está internado no Albert Einstein, informa O Globo.

Ele fraturou algumas costelas. A previsão de alta é para esta quinta-feira.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 40 comentários
  1. Diz aí onde e quando Toffolli e Gilmarzão passeiam com seus cães!
    Aí é só ir espantar esses cachorros para termos mais algumas costelas quebradas e mais 2 ministros , que nunca deveriam estar onde estão, afastados do STF por um ou 2 meses! (Uma observação: Pobre trabalha com costela quebrada mesmo, senão perde o emprego! Ministro não! )
    Seriam 1 ou 2 meses de efetiva justiça feita naquela corte! Como o povo gostaria que fosse! Quando teremos isso? Será que esse dia chegará?

  2. Espero que os caezinhos estejam bem e continuo rogando pragas . Uma hora quebram mais que as costelas. E que Deus proteja todos os animais dos corruptos que nao puderam escolher seus donos.

  3. Precisa avisar aqueles que rogam pragas no Lewa; bandidos também rezam, são em grande número e por enquanto estão levando…

  4. Como esses autoridades de Brasília sofrem acidentes estranhos, não é mesmo?
    .
    Roberto Jeferson e seus CDs de Lupicínio Rodrigues que o diga…

  5. Noticia boa para fechar o ano seria a manchete: Caíram os “ministros” do STF Lewandowski, Tóffoli, Barroso e Gilmar delatados por Cabral, Marcelo, Cunha e outros indiciados na Lava Jato.

  6. Será que o polaco é cachaceiro? Conheço poucos dessa prole não não o são. Talvez, ele tivesse bebido “arguma” e… Mas, como diz o velho ditado: “Coisa ruim não morre tão fácil”. A maior ojeriza dele com a população reside no fato de ele ter articulado com o Renan a não cassação total quando do impeachment da Dilmona. Aquilo foi um ultraje à Constituição. Se fôssemos um país sério, ele teria sido punido com severidade. Mas, aqui é aqui.

  7. Meu trabalho de ubanda deu certo. Toma FDP! Isso de tanto fazer maldade! Com o povo brasileiro…. Tudo será lembrado

Os comentários para essa notícia foram encerrados.