A queda de Lula no Datafolha

Telegram

Lula tinha 37% dos votos no Datafolha.

Agora caiu para 30% ou 31%, dependendo do cenário pesquisado.

O presidiário, de uma hora para a outra, perdeu um quinto de seu eleitorado.

A queda vai aumentar nas próximas semanas, porque ele está na cadeia, incomunicável, e porque seus crimes vão se tornar mais conhecidos entre aqueles que ainda o apoiam.

Comentários

  • RONALDE -

    Não sei o motivo de O Antagonista estar preocupado com a votação do Lula, se vai baixar, se vai aumentar. O que temos que nos preocupar é quem será o destinatário de TODOS os votos que ele não vai receber. Eu, por exemplo, estou preocupado que esses votos vão para a marina, Barbosa, Ciro.

  • ITAMAR -

    Não se iludam com a perda de apoiadores de Lula. Estes vermes restantes são débeis mentais sem eira nem beira. Nunca fizeram algo de útil a não ser servir a seita (sindicalistas, CUT, MST, MTST e cretinos de ONGs inúteis para a população mas úteis ao partido). E não há cura para este tipo de deficiência. Ela é degenerativa e o indivíduo só tende a piorar. Ou nunca ouviram falar que "a perda de objetivos para um fanático o faz redobrar os esforços para o nada"? Nunca ouviram o que a estonteante Dilma recomendou: " Na ausência de metas, dobra-se as metas!". Ela quis dizer "esforços".

  • Maurício -

    Sinceramente, não sei de onde saiu essa pesquisa. Nem um por cento das pessoas com quem converso sobre política vota em Lula. O ódio a ele é impressionante.

Ler 173 comentários