As quedas de PT e PSDB

O PT perdeu 15 milhões de eleitores desde 2014, segundo a Folha de S. Paulo.

A queda foi de 14,5%. 

Pior do que o PT, só o PSDB, que perdeu 52% de seus eleitores.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
  1. PSDB se posava de oposição ao PT, mas nunca efetivamente foi, só levantava a bola para o PT fazer o saque. Dois lados da mesma tesoura. Quando uma real oposição apareceu, a debandada ocorreu.

  2. Olhando os dados observa-se que Gleise em 2010 recebeu quase e 3,2 milhões de votos para o Senado, em 2014 para governadora recebeu 881.857 votos , agora em 2018 recebeu para Congresso 212.513 votos.

  3. EFEITO LULA e AÉCIO – Tudo farinha do mesmo saco!!! A população brasileira tem memória fraca e esquece da quantidade de fatos e provas da roubalheira dos dois aos cofres públicos. FORA MÍDIA DO

  4. A grande maioria dos votos dados ao PSDB eram do antipetismo, caiam no colo por gravidade, a postura frouxa do partido em relação aos petistas e aos corruptos do partido consolidaram a derrocada.

  5. O PT MORREU, O CRIMINOSO CONDENADO LULA TÁ PRESO!…………………………………………………………………….MORO NOS CORRUPTOS!…………………………………………….

  6. PSDB sempre defendeu os atos do PT. Sempre agiram em comum acordo, fingindo ser inimigos, trocando de poder entre si, promovendo socialismo que vivemos, falindo o Brasil…

    1. Eu também. Essa derrota acachapante do chuchu mostra que seus ex eleitores queriam mudanças e eles não perceberam. Agora, que se danem

  7. Agradeçamos a Deus, a Bolsonaro e aos eleitores conscientes, pois, apesar dos bandidos das ruas, estamos vivos para assistirmos aos ULTIMOS DIAS DE PTompéia q será tragada por VOTOS-17

  8. Se não fossem as urnas fraudadas e a manipulação da apuração o PT estaria extinto, já! A razão e a proporção provam que Bolsonaro deveria ter uns oitenta deputados e o poste meia dúzia!

  9. A queda do PSDB era esperada. O passatempo de seus caciques consistia em tentativas de afundar o próprio barco. Eram poucos os índios, sobrando cocar e prima donna. Oposição? Nunca!

    1. A ‘oposição’ selou seu destino ao tentar salvar seus corruptos do peito a qualquer preço, vendendo sua alma a Mefisto. Esperava-se seu apoio irrestrito à Lava Jato. Em vão.

  10. Acho que a descoberta mais amarga para o PSDB é que eles NUNCA tiveram eleitores fiéis, ou seja, militantes. Sempre agregaram apenas votos anti PT. A gente sempre escolhia a porcaria menos pior.

    1. Se fizesse isso, seria eleito! Mas o orgulho não permite assim como a QUADRILHA do PSDB que teme pela eleição de Bolsonaro

  11. PT/ PSDB, cara de um , fucinho do outro. É inacreditável que até agora não entenderam o recado das urnas. O brasileiro em si, não gosta muito de política ,sempre a olhando com o rabo dos olhos.

    1. Meu voto será nulo. Mas, a despeito de tudo, acabo que simpatizo com algumas mudanças preconizadas pelo Bolsonaro. Integridade e liberalismo, principalmente. Para a democracia será melhor.

    2. Tal aclamação beira 80%, pois os militantes e simpatizantes de esquerda e extrema esquerda somam, entre todos os partidos, uns 20%.

  12. Nova legenda, a “Frente Democrática” é composta pela união do PT PSDB PCdB RREDE MDB. É tudo o que não presta junto: Vaiddad, Wagner e Aécio, Rui Costa e Temer, Cunha, Aecio, Renan, Jucá da

  13. São os eleitores fazendo justiça com as próprias mãos, já que estava tudo sob o controle de malfeitores, usando de eufemismo. Kkk Agora entram novas figuras na política, e os mal-intencionados s

    1. Não esse foi o efeito do esclarecimento do eleitor, que viu que PSDB e PT faziam teatrinho para nos enganar, nos roubar e se revezarem no poder. Você poderia procurar se esclarecer também.

    2. A lava jato criminalizou o CRIME e criou um mito, chamado Jair Messias Bolsonaro. #MotadelaAcabandoSeuVagabundo