Queima de arquivo

Além de Fernando Segovia – enviado irregularmente para Roma –, Michel Temer também nomeou como adidos da PF em Washington e Londres, respectivamente, os delegados Eugênio Ricas e Sandro Avelar.

Para Temer, quanto mais longe melhor.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É o popular “cair pra cima”… Adidos da Polícia Federal em Roma (Segóvia), Washington (Ricas) e Londres (Avelar)? Nada mal, hein?

Ler mais 32 comentários
  1. É o popular “cair pra cima”… Adidos da Polícia Federal em Roma (Segóvia), Washington (Ricas) e Londres (Avelar)? Nada mal, hein?

  2. O poder nas mãos da ORCRIM, às mãos dos militares estão atadas.
    Procura-se homens e mulheres de coragem para desalojar os mercenários que se apossaram do poder no Brasil!
    Cadê?

  3. desculpe o burro aqui ,mas para que serve um delegado federal sendo um adido ??? nessas capitais
    qual vai ser a função deles ,oq vão fazer?
    nem imagino
    alguém me ajuda a entender?

  4. Mas o Temer não se cansa de cometer ilícitos? Tá caduco e se acha inimputável., só pode.Tic, tac, tic, tac, quero ver o elemento no ano vindouro!

  5. Uma pergunta: não seria mais adequado enviar esses caras, que aliás tem volumoso salário, para alguma delegacia do RJ ou nas fronteiras para que trabalhassem ?

    1. Marcos JB: Que tal abrir o link marcado em azul e LER! https://www.oantagonista.com/brasil/segovia-no-coliseu/

  6. Onde estão os “Mafiosos” Mario Sabino e Diogo Mainardi, chega de férias cazzo vamos voltar a fazer a reunião de pauta!!!!!!

  7. Ele fez isso também com o hacker de Marcela! “SILENCIOU” o rapaz!

  8. Seus malfeitos já superaram os malfeitos da “incompetenta”, uma tragédia um turco porco ser presidente do país!

  9. Temer, desesperado, escancara a maior evidência de crimes por ele praticados. Ou tem outra explicação. Nomeia um capacho, que nomeia outros capachos, para o que ?. Direcionar e eventualmente interromper investigações referentes ao distinto Presidente, também chamado eventualmente de Excelência!

  10. Tudo combinado com o dileto amigo Gilmar. Eles se reúnem para bolar saídas ,complicar a execução das leis,burlar o código penal e a constituição. Quem precisa de ministros do SFF dessa categoria? Os políticos claro!

  11. Para Temer, quem sabe muito e foi demitido, deve sair do Brasil, para dar com a língua nos dentes!!! Segóvia ficou sabendo de muitos segredos e como prêmio para ficar calado, ganhou um posto em Roma!!! As FFAA vão tolerar isto???? Aproxima Mourão!!!

  12. E voces acham que ele deveria extinguir esses cargos? Ou nomear algum petista, da qual a PF está infestada? E se for um acordo entre países? Se informando sem interesse de fofoca talvez consiga dar uma informação de nivel.

  13. Esse deve ter muitas coisas para contar, sobre os encontros, fora da agenda, nos porões do Jaburú.
    Deve ter muita coisa podre aí.

  14. Precisamos aumentar mais os impostos indiretos, viu? As despesas não param de crescer.
    Seria bom colocar a gasolina em R$10,00. A Petrobras será novamente o “orgulho” do brasileiro alienado que canta “sou brasileiro com muito orgulho”.
    E com o aumento de tudo que depende dos derivados de petróleo, os impostos vão subir uma maravilha. E será possível dobrar o contingente de funcionários brasileiros no exterior.

  15. Ele fez isso com Érika Santos, Coronel Lima, Marcelo Azeredo, Joesley, Rocha Loures, Geddel, Altair Zago, Edgar, Grecco, Ricardo Mesquita, Wagner Rossi, MARCELA TEMER, etc

  16. 7 porcos comunistas mandados para o inferno.

    PARABÉNS POLÍCIA MILITAR

    https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/sete-suspeitos-de-atuar-em-explosao-a-caixas-sao-mortos-em-troca-de-tiros-com-a-pm-em-campinas.ghtml

  17. O maior bonitão da PF – Eugenio Ricas – vai embora? Que pena!!! Pelo menos ele fazia bonito, literalmente!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.