Queima de arquivo no esquema do PT

Sergio Moro suspeitou que o assassinato de Roberto do PT, delator de um esquema de propinas para o partido, fosse o primeiro caso de queima de arquivo da Lava Jato.

O delegado que investiga o crime, entrevistado pela Veja, confirmou a suspeita:

“Roberto estava vendendo seu carro e queria comprar um veículo blindado. Por suas conversas com o pessoal da PF, fica claro que ele sabia de muita coisa. Seria natural, portanto, que esse arquivo fosse queimado. Os nove tiros evidenciam que foi uma execução”.

Ele disse também:

“A probabilidade de prendermos o autor do crime é grande. Há uma mobilização conjunta das instituições para isso. Essa investigação é prioritária. Afinal, é a primeira execução de uma testemunha da Lava Jato. Amanhã ou depois, podem morrer políticos, outros empresários, autoridades policiais ou juízes. Todos ficarão vulneráveis se não houver punição exemplar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. o executivo vai mexer onde ele pode e por a mão até onde alguém deixar-terquatro veio para desmontar a parte que cabe a ppf na lavajato ponto-tremer e terquatro no emijota estão ai para desviar a lavajato-são criminosos como todos os outros já condenados jamais são inimigos entre si pois o destino de todos é o mesmo-caixão e cadeia-crime-lamentavelmente a ppf desse tal serviçalgóvia não é a mesma que levou oluladrão coercitivamente p vomitar…PERCEBAM que só foi o zé genocidadisseu sair da cadeia o SSTF apodreceu outros celsos foram executados e o terror voltou as ruas a la venezuela !!! os incautos irão ser executados sim zédisseu ta na rua e manda executar MANDA nos podreres todos até o tremer treme-holocausto tupiniquim-bresilcrimes/a

  2. Entenda-se por “punição exemplar” a captura, o indiciamento, o julgamento, a condenação e a prisão por um longo, longo tempo, dos envolvidos; mas não a sua sumária execução.

  3. Prendam o LULLA … mas não esqueçam o Dirceu solto… esse manda até no chefão, é o cabeça da organização criminosa chamada Partido dos Trabalhadores (…Que Não Trabalham).

  4. A omertà petista não perdoa, está em seu DNA, dedurou, morreu. Simples assim. Depois de vários crimes não solucionados. entre eles, Celso Daniel e Toninho do PT, a hora essa, a polícia tem que partir pra cima.

  5. COM CERTEZA O ASSASSINO DESTE DELATOR E QUE TEM O RETRATO FALADO PELA PF, VAI AMANHECER MORTO …..
    ASSASSINO, FUJA PARA BEM LONGE PROCURE A PF E SE ENTREGA QUE VOCE SERÁ PROTEGIDO DESTA MORTE…PORQUE VOCE COM CERTEZA VAI SER MORTO… FOI ASSIM COM O CELSO DANIEL…TODOS QUE ESTAVAM ENVOLVIDO EM SEU SEQUESTRO E MORTE FORAM ASSASSINADOS…
    CONSELHO, SE ENTREGA PARA A POLÍCIA FEDERAL…

  6. Kkkk espero sinceramente q esteja certo. Mas lembrando e o caso Celso Daniel? E o do Teori (juiz), e tantos outros com ligações obscuras a pessoas e politicos?! Será tratado da mesma forma? E ou vice versa?

  7. Vamos lá:
    “podem morrer políticos”. INCOERÊNCIA total. Delegado, foram os POLÍTICOS SUJOS do PT que mandaram matar. Não se faça de idiota, delegado. Políticos de outros partidos contam com o PT e seus braços armados, como PCC, CV e outros, para queimar arquivos. Não será o único. Podem ter certeza que muitos outros virão. O PT exitou de matar o Celso Daniel, um dos caciques do próprio PT?? Repito, não se faça se idiota, delegado.
    A Lava-Jato precisa se expandir e ser prorrogada, para investigar os assassinatos misteriosos. Essas “coincidências, sempre rondam o PT. Não é interessante??

  8. O PT PREGA A VIOLÊNCIA PARA INTIMIDAR!
    AGORA MATA OS DELATORES PARA INTIMIDÁ-LOS!!!
    GLEISI JÁ DIZIA LÁ EM PORTO ALEGRE: MUITOS MORRERÃO NO BRASIL!!!

  9. “podem morrer políticos”. INCOERÊNCIA total. Delegado, foram os POLÍTICOS SUJOS do PT que mandaram matar. Não se faça de idiota, delegado. Políticos de outros partidos contam com o PT e seus braços armados, como PCC, CV e outros, para queimar arquivos. Não será o único. Podem ter certeza que muitos outros virão. O PT exitou de matar o Celso Daniel, um dos caciques do próprio PT?? Repito, não se faça se idiota, delegado.
    A Lava-Jato precisa se expandir e ser prorrogada, para investigar os assassinatos misteriosos. Essas “coincidências, sempre rondam o PT. Não é interessante??

  10. O PT NÃO TEM RESPEITO NEM PELAS DECISÕES DO JUDICIÁRIO, SE VAI TER POR TESTEMUNHAS QUE OS ACUSAM!!!
    MORTO NÃO DELATA, MORTO NÃO GERA PRISÃO!!!
    O PT É UM PARTIDO TÃO VIOLENTO QUE JÁ DEVERIA TER SIDO EXTINTO HÁ MUITO TEMPO!!!
    PARA MANTER A SOBREVIVÊNCIA, PREGA, COMO GLEISI, A MORTE COMO SOLUÇÃO!!!
    POLÍCIA FEDERAL, INVESTIGUE A FUNDO ESSE ASSASSINATO E PRENDA TODOS OS PETISTAS CRIMINOSOS ENVOLVIDOS!!!