Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Queiroga leva mulher, filhos e parentes de ministros em voos da FAB

O ministro da Saúde levou a esposa e filhos, além de parentes de outras autoridades, em pelo menos 20 voos feitos com aviões da FAB
Queiroga leva mulher, filhos e parentes de ministros em voos da FAB
Foto: Walterson Rosa/MS

O ministro Marcelo Queiroga levou a esposa e filhos, além de parentes de outras autoridades, em pelo menos 20 voos feitos com aviões da FAB, segundo a Folha. Todos os deslocamentos serviram para agendas oficiais.

Outros três filhos do ministro também estiveram em 8 voos diferentes. O advogado Marcelo Antônio Cartaxo Filho, por exemplo, voou ao lado do pai, no mesmo dia, de Brasília para São Paulo, depois ao Rio e retornou à capital federal.”

A reportagem mostra que Queiroga deu ainda carona ao senador Fernando Bezerra Coelho e sua mulher, Adriana de Souza Leão Coelho. A esposa do ministro Gilson Machado (Turismo), a médica Sarita Pessoa, também usou avião da FAB para uma agenda de Queiroga em João Pessoa

Uma cartilha com procedimentos éticos distribuído pelo presidente Jair Bolsonaro pouco antes de assumir o mandato, como lembra o jornal, afirma que somente o ministro e a equipe que o acompanha em suas agendas podem usar as aeronaves.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO