Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Queiroga, sobre dedo do meio: “Quem não tiver pecado que atire a 1ª pedra”

O ministro da Saúde voltou a minimizar o gesto obsceno que fez para manifestantes que protestavam contra Bolsonaro em Nova York
Queiroga, sobre dedo do meio: “Quem não tiver pecado que atire a 1ª pedra”
Foto: Tony Winston/MS

Marcelo Queiroga voltou a comentar o gesto obsceno que fez para manifestantes que protestavam contra o presidente Jair Bolsonaro em Nova York no fim do mês passado. Questionado por jornalistas sobre o episódio, o ministro da Saúde, que voltou a despachar de Brasília depois de se recuperar da Covid, minimizou o incidente nesta terça-feira (5).

“Temos trabalhado muito, temos conseguido resultados muito importantes, significativos no controle da pandemia, né? Naturalmente que nós somos humanos, né? E na natureza humana existem falhas. Tem aquela parábola clássica da Bíblia. Jesus disse: ‘Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra‘.”

Como mostramos, a CPI aprovou há pouco requerimento de informações enviado a Queiroga, para que ele detalhe o plano de vacinação ao longo de 2022. O pedido de esclarecimentos, que deverá ser respondido em 48 horas, foi uma solução encontrada pela comissão para não tomar um terceiro depoimento do ministro da Saúde.

Mais notícias
TOPO