Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Queiroz de volta —e fazendo coraçãozinho

Acusado de gerenciar esquema de rachadinha, ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi uma das atrações da festa do deputado estadual Rodrigo Amorim no sábado (4)
Queiroz de volta —e fazendo coraçãozinho
Reprodução

Acusado de gerenciar o suposto esquema de rachadinha de Flávio Bolsonaro na Alerj, Fabrício Queiroz voltou a circular por aí muito à vontade.

No sábado (4), o ex-assessor do 01 esteve no aniversário do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ) e posou com diferentes políticos —inclusive subindo no palco ao lado do anfitrião e fazendo coraçãozinho com as mãos, como mostra a foto deste post.

A feijoada de Amorim, célebre por quebrar uma placa com o nome de Marielle Franco durante a campanha de 2018, reuniu cerca de 1,3 mil pessoas na quadra do Salgueiro. Entre autoridades, parlamentares e policiais presentes estava o vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira (PL).

Questionado sobre a presença de Queiroz na sua festa, o deputado estadual —que deve se filiar ao PL, como fez Jair Bolsonaro— respondeu que não faz política “com traição ou abandono”.

“O Queiroz foi importante na campanha de 2018, bem como na de 2016, quando fui vice na chapa de Flávio Bolsonaro. Jamais vou tratá-lo com ingratidão, haja o que houver. Se o Ministério Público considera que ele deve alguma explicação à Justiça, que seja feito na forma da lei. Mas não se deixa um soldado para trás”, disse Amorim.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....