ACESSE

Queiroz deixa a prisão

Telegram

Fabrício Queiroz deixou o presídio de Bangu 8, no Rio, onde estava preso desde 18 de junho. Ele saiu a pé do complexo de Gericinó carregando objetos pessoais.

Como informamos mais cedo, ele irá direto para um endereço no bairro da Taquara, no Rio, onde permanecerá em prisão domiciliar.

A mulher dele, Márcia Aguiar, foragida há três semanas, deve se apresentar ainda hoje, e ficará na mesma residência que ele.

A prisão preventiva dos dois foi convertida ontem em domiciliar pelo presidente do STJ, João Otávio de Noronha.

Queiroz e Márcia serão monitorados com tornozeleira eletrônica, estão proibidos de usar o telefone e de ter contato com outros investigados pelo esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.

Leia mais: O filho 01 de Bolsonaro na mira da Justiça. Clique para saber mais

Comentários

  • Maria -

    O Queiróz é um bandido que operava para os Bolsonero. Não adianta mandá-lo para casa. Mais provas virão: milícias, rachid, grileiros. Vai voltar para a cadeia em breve.

  • Marcus -

    Uma foragida da justiça que vai tomar conta de um pseudo doente que passou um ano fazendo churrasco e bebendo cerveja em Atibaia.. este é o Brasil que Bolsonaro nos entregou..

  • Maria -

    Queiroz vai ficar caladinho, vai continuar a zelar pelos interesses do 01 e seu papai miliciano. Em todo o caso, tb vai ter q dormir c/ um olho aberto e outro fechado.

Ler 27 comentários