Queiroz movimentou R$ 7 milhões

Fabrício Queiroz movimentou 7 milhões de reais em três anos, diz O Globo.

O Coaf descobriu que, além daquele lote de 1,2 milhão de reais, de 2016, passaram também pela conta corrente do assessor de Flávio Bolsonaro 5,8 milhões de reais nos dois exercícios imediatamente anteriores.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 252 comentários
  1. Também não é curioso que, após a decisão de transferir o COAF para a alçada de Sérgio Moro, essa investigação(?) começou a vazar a conta-gotas pel0/a Globo? Seria apenas coincidência?

  2. Não é curioso que APENAS o jornalismo da GLOBO tenha acesso aos relatórios do COAF sobre as movimentações “atípicas” de Flávio Bolsonaro? E nem seus advogados conseguem tais informações do

    1. Claro, mas só depois de lula, lulinha, rosemary, serra, fhc, temer, maia, renan, ciro, gilmar, tofoli, levandowiski etc….

  3. A mídia a favor da cruzada contra a globolulapetismo necessita voltar ao senso crítico e parar de ecoar o JN. Há que se questionar as reais intenções da Globo. Pq só o Queiroz é investigado?

  4. É, Queiroz! Como nós da direita não temos bandidos de estimação como os cirominions e petistas, agora é CADEIA! Cadeia junto com Flávio! Hora de 1964 voltar para moralizar o país

    1. Quais assessores? Humm… impeachment, né? Aí Mourão assume e 64 volta, para desespero doa esquerdopatas sanguessugas

  5. 7 milhões em 3 anos 2mihões e pouco por ano. 194 mil por mês. Se o cara vender 3 carros de 70 mil…o que é pouco pra um vendedor de caros tá explicado. 7 milhões parece muito, mas não é…

    1. Ala o maluco achando que tinha vazamento contra o lula bora lembra da “relevância” que a mídia deu para Palocci falando que lula sabia de tudo ou dos processos contra Haddad?Ae ocultaram

    2. Quando era vazamento contra o PT e o Temer, os bolsominions vibravam, né? Pau q bate em chico bate em Francisco! E viva o vazamentos! Não temos bandido de estimação.

  6. Se derrubarem o governo com essas denúncias estranhas. O Brasil sofrera un grande revés! Como se deposita dinheiro e não sabe para quem deposita? Comi se paga título sem saber quem recebe?

  7. O COAF é fonte? Engraçado, a nossa imprensa vive cobrando ética de todos. Mas sobrevive da falta de ética alheia e se protege no sigilo da fonte. Seria irônico se não fosse mera canalhice

  8. Olha como o FLAVIO e seu Assessor são BURROS, se tivessem ido de cara e explicado mesmo q com uma mentira gigante as movimentações o assunto estava encerrado, a Demora ENTERROU o GOVERNO😱😩

    1. … o tempo dirá, mais uma vez, quem tem razão. E nenhum “escândalo” proposto pela mídia tem gerado culpa dos Bolsonaros.

    2. Vocês acham mesmo que os Bolsonaros devem se pautar pela histeria do mainstream midiático? Se eles fizessem isso, estariam parados a 30 anos.

    3. Pior que vai enterrar toda a direita junto. Vamos nos preparar para a volta da esquerda com mais força do que nunca. Será o PT ou PSOL.

  9. … o Brasil é cheio de interesses do pt, psdb, mdb, dos caciques do extinto centrão, e de seus indicados nas instituições estaduais, e federais. O mainstream midiático também não é santo.

  10. Não divulgam direito, ainda por cima. Não explicam períodos, e jogam números pra galera de forma adoidada, pra impressionar desavisados, ou incendiar as discussões dos trolls de internet.

  11. Segue impune quem inventou o “escândalo” do whatsapp, e quem fez a capa da veja da véspera do 1º turno, vazando um processo de separação SIGILOSO, SEM apontar ilegalidades. Que mídia hein!?

    1. Sete milhões em tres anos significa movimentar R$ 199.444,44 por mes, não é movimentação razoável para quem ganha apenas mais de 2000, Presidente-XVII. Isso tb é básico de mat. financeira.

    2. … recebimento do salário, empréstimo em conta, isso acaba por gerar movimentação. O fato é que números estão sendo vazados, jogados pra galera, pra impressionar trolls ouriçados.

    3. Com certeza. Qualquer brasileiro movimenta quantas grandes, se ganhar mais de 2000. Isso é básico da matemática financeira. Operações com cartão, transferências, saques, depósitos, enfim…

  12. Voltei!!! estou com a mulher de moro, deixe os bolsonaros mostrarem servico, ele só tem 20 dias de governo, as coisas já estão acontecendo, passamos dos míseros 96 mil para 7 milhões de propina..

  13. Até agora, nenhuma ilegalidade apontada, como sempre. Só sensacionalismo. O fato é que o capitão apontou o dedo na cara da globo, ao recitar o editorial de Roberto Marinho DUAS vezes, e…

  14. O capitão detonou a globo quando recitou o edital de Roberto marinho, e falou da pejotização. Ficar replicando tais grandes, pra impressionar quem papagaia manchetes, não vai explicar nada.

  15. — Mais é muita ISENÇÃO, hein ?!?! Tem movimentação suspeita mais de 50X ao do Flávio, mas não importa, né. Na era PT a imprenssona não denunciava, fizeram este site, agora não denunciam me

  16. Está na hora do ANTAGONISTA começar a divulgar os dados dos demais 20 da lista. Estou me lixando para o que acontecer com o Flávio, se ele tiver culpa. Mas vejo divulgação seletiva .

    1. Deixe de bostejar, Luix. Tem método e tem objetivo: jogar números que não apontam ilegalides, que poucos sabem o que significam, pra que trolls de internet fiquem praticando os mais…

    2. Fellipe, talvez vc não sabe, mas quem está no governo é o Bolsonaro. E o foco e preferência é quem está no poder, seja o político ou partido que for.

    1. Aponte as ilegalidades, Pedro. Nem parte da mídia ousou fazer isso. O que mais se esculta é “suspeito”, “atípico”, etc. Ilegalidade formal apontada, não há.

    1. … escultar do capitão Jair Bolsonaro que jornalistas da globo entram na pejotização. Se calaram num instante sobre o uso do auxílio.

    2. … só no ano passado tivemos Miriam Leitão gaguejando, depois de escultar o editorial de Roberto Marinho através do atual presidente, e o tivemos o Camarotti irritadinho, por…

    3. … fazem isso, especialmente, desde janeiro de 2018, a partir das primeiras capas da Foice de SP. O jornal não virou chacota de graça. Foi por apelar contra os Bolsonaros. A globo também.

    4. Eu também. Jogam números altos pra galera, que significam tudo e mais um pouco, de maneira a mais desinformar do que informar. E esse é o objetivo. Gerar frisson.

    1. … *por que? Até agora não apontaram ilegalidades. Repercussão midiática negativa não é motivo. Se fosse, o Bolsonaro mor, o capitão, estaria preso a 30 anos. A mídia nunca gostou dele.

    1. … só trolls precoces partem pra achismos e acusações, em casos como este, que divulgam números vazados que podem significar tudo e mais um pouco. Não foram apontadas ilegalidades formais.

  17. Bolsonaro não tem nada haver com negocios do filho, aceitem ele nosso Pres. e a Globo vai pagar por tudo que esta fazendo, esperem para ver, vão ter pagar todos impostos devidos e atrasados.

    1. Antes de sair defendendo político, vc deveria ficar quietinho para não se passar como imbeciloid.e desprovido d3 inteligência….. mas se vc for mais um cúmplice, ai eh outra coisa.

    1. … os outros “escândalos” da mídia. Uns duram mais, outros menos, até que não dê pra render mais. Assim foi no caso do whatsapp, assim está sendo agora, assim será com outros “escândalos”

    2. Óh, troll na área de comentários do site do antagonista! Que surpresa! Quando essa história morrer, desaparecerão estes nicks, os trolls invetarão outros nicks, pra tentar repercutir…

  18. Deixa eu ver se entendi, 7 milhões nos últimos anos, onde o estado do Rio de Janeiro estava na M que estava e continua…quantos morreram nos hospitais por isso? E de bala perdida?

    1. Nos últimos anos. Tá vendo? Nem você sabe explicar timtim por timtim como, quando, e por quanto tempo o dinheiro foi movimentado, não sabe apontar ilegalidades concretas. É puro achismo.

    2. Deixar ver se eu entendi. Eram mais de 20 gabinetes com movimentações financeiras 50 vezes maiores. Pelo seu raciocínio, esses aí provocaram genecídio e o mp e rede globo acham que eles são lind

    1. …, pros desinformados, ou pros trolls que conscientemente mentem, movimentar 1 milhão (que na verdade são 600 mil), é como ter o dinheiro, literalmente. E é assim que esta história está…

    2. E o novelo é só sensacionalismo em números jogados pra galera, de movimentações. O povo entende isso como recebimento ou pagamento sumário de mutreta, de uma vez só. Ou seja…

    3. Só não desenrola dos outros mais de 20 gabinetes com movimentações financeiras 50 vezes maiores. O mp e rede globo, braços da orcrim, enganam o povo, estão contra a soberania popular

    1. … melhor dizer, pois senão vai ter gente dizendo isso, como diziam, a pouco que Bolsonaro inventou os auxílios, que é ilegal receber. Até contra Moro tentaram incutir ilegalidade no uso.

    2. Não é ilegal. E todos sabem que comissionados ganham muito. E não foi Jair Bolsonaro que inventou os cargos comissionados. Daqui a pouco vai ter troll achando isso. Melhor dizer logo.

    1. Cara, deixe de mongolice. Nem você explica esses números, que tratam-se de movimentações. Você só faz o que outros trolls amargurados estão fazendo: sensacionalismo com números.

  19. A globo está em guerra contra a família Bolsonaro. Alguém vai perder. Enquanto isso a banda petista do COAF, que lida com dados bancários, faz o que não deve. Quem é o chefe do COAF?

    1. … ou quantias literais que a pessoa tenha, no momento. Pra quê? Pra impressionar e instigar os trolls de internet, que ficam tentando fazer a história render até onde der. Foi assim no…

    2. Marcos, qualquer pessoa que não seja lesa, entenderá que os caras estão vazando números, sem divulgar períodos direito, sem explicar o que os números significam, se são movimentações…

    3. Ja percebeu que os petistas estão quietinhos, na cidade de guarulhos foram 20 anos de RACHID petista, imagina no resto,

    4. MakeBrazilGreatAgain: O Moro está quieto no canto dele para não se ver enrolado nessa maracutaia. E veja que o Deltan “Jejum e Oração” Dallagnol também está quietinho da Silva…

    5. Os caras praticam o crime de “rachid” e a culpa é da mídia golpista. Comentário típico de um petista. O COAF é subordinado ao min. da justiça, logo, o chefão é o Sergio Moro, quero só ver o

  20. É esquema corrupto!. Caso Flávio Bolsonaro esteja envolvido deve renunciar ao cargo imediatamente. Bolsonaro pái NÃO PODE colocar o filho na frente de um país. Ele que pague por seu erro!

    1. E aí, quando essa história terminar, espertinho, e ele provar que a mídia está errada, como fica todos que acusaram? Ao contrário do pt, psdb, e mdb, não tem nenhuma irregularidade apontada.

  21. BBB17 ainda não entendeu que pode ser 1.000.000 ou 100 reais. O estrado na sua imagem moral poderá ser incalculável, inviabilizando várias coisas. Se for dominado por réunan e cia. é check mate.

    1. … continuarão ocorrendo. Como no caso do vazamento da revista veja, sobre o processo de separação. Quem divulgou segue impune.

    2. Não vai ser, troll. Faz 30 anos que tentam, e não conseguem. Quando essa história morrer, vão inventar mais uma, jogando as regras do jogo no espaço. Vazamentos abjetos…

    1. … um bom patrimônio, troll. A história e a histeria da mídia foram tão capengas, que a história morreu. O capitão fez até live, mostrando a “mansão” dele.

    2. … é possível sim, que alguém que ganha altos salários tenha tal patrimônio, levando em conta as nuances de valorização do mercado imobiliário. Quem administrar bem o salário, terá…

    3. … é fácil: pegaram o patrimônio de 4 Bolsonaros e divulgaram como se fosse de um só. Daí fica um monte de mané gritando “15 milhões”, por aí. Mesmo se fosse verdade, ao longo de 30 anos…

    4. Ele argumentou, de cara, que os imóveis de Jair Bolsonaro batiam com os seus rendimentos. Sobre a história, que requentaram em janeiro de 2018, junto com a história do auxílio…

    5. É claro que ia ter troll pra requentar isso. Jair Bolsonaro já foi alvo de denúncia, burrinho. Em 2015, até o progressista Janot se viu obrigado a arquivar uma denúncia anônima capenga.

    1. Tem gente que não entende nadica de nada, em termos do que são movimentações. O mainstream, claro, não divulga os números direito, e os períodos de tempo, deixando pro grande público…

    1. Dinheiro ilícito não é depositado na própria conta, anda em malas, cuecas , caixas de Whisk e celular..
      Né PTezada?

    1. … quantia em posse de alguém, estão demonstrada num período de tempo, que a imprensa não explica como se deve, justamente pra deixar margens pra trolls desentendidos praticarem achismo.

    2. Você pode provar o que diz, Eduardo, através da indicação de sites do judiciário, enfim? Ou vai ficar só no achismo? Além das movimentações não significarem, literalmente, uma certa…

    1. A 30 anos atacam os Bolsonaors, mané. E eles estão aí, sempre reeleitos com recordes de votos. Como não acham ilegalidades formais, no que tange a crimes de colarinhos, no final sempre…

    1. Alguém duvida que isso tenha dedo de caciques do RJ e do resto do Brasil, de partidos como pt, psdb, mdb, e de setores do mainstream midiático, irados com Jair Bolsonaro?

    1. Que falcatruas, “fera”. Não vale achismo. Tem que ser ilegalidade real, factual, descrita na constituição, no código penal, enfim.

    1. Baseado em quê você aponta isso? Em dados que podem significar tudo e mais um pouco? Sim, os factoides sensacionalistas servem pra bobinhos como você repercutirem.

  22. É preciso descobrir com urgência quem tá vazando relatórios sigilosos produzidos pelo COAF. Isso tem o potencial de desestabilizar o governo, querem atrapalhar o andamento das reformas.

    1. … esse tipo de história sensacionalista é feita pra alimentar os trolls, assim como no caso inventado pela foice, do whatsapp.

    2. O linguajar que esses trolls usam, como esse “fera”, falando “bozo”, faz a gente se perguntar de que buraco da internet esses trolls vem, pra cacarejar aqui nestes comentários.

    1. … esse é o objetivo deste tipo de factoide: render e tentar causar desgaste. Isso ocorre a 30 anos contra os Bolsonaros.

    2. Quem escreveu e quem respondeu, BloodMary e Chris, certamente devem ter se agarrado e apontado dedo até no caso do whatsapp. Como naquele caso, até agora não acusaram de nenhuma ilegalidade.

    1. Mantém mesmo, ou tem muita gente, como você, que morde a isca, por rancor político e ideológico, como quem se agarra a qualquer história?

  23. Quem tá vazando essas informações? Esses relatórios deveriam ser sigilosos, não? Tem gente dentro do COAF jogando contra Bolsonaro. Sérgio Moro, você comanda esta bodega ou não?

    1. Os Bolsonaros tem como inimigos o pt, psdb, mdb, e o mainstream midiático, que não terá mais verbas de publicidade.

    2. … pra galera, que só fica especulando, fazendo sensacionalismo, e acusando de tudo e mais um pouco. Ninguém até agora apontou uma ilegalidade formal. O objetivo dessa história é render.

    3. … de um longo processo criminal, formal. Aqui, nem denúncia, nem investigação, temos. Temos muita especulação, e muitos dados bancários sendo vazados, sem autorização. Números jogados…

    4. Chis e fer agem como trolls. A verdade é que este tipo de vazamento não se compara ao vazamento do Juiz Moro. Ali, ele autorizava por que a lei dava poderes pra isso. E estávamos no meio…

    5. A lista não tinha mais de 20 gabinetes com movimentações financeiras 50 vezes maiores? Nenhuma reportagem, investigação? É a orcrim contra o povo.

    6. Não vibravam e se indignavam com os crimes de vazamento do juiz de primeira instância com audio ate da presidenta em exercício? Eu quero um Brasil mudado não seria essa a proposta?

    7. O problema não é o vazamento mas o crime em si. Imprensa serve pra noticiar. Se não houvesse vazamentos, delatores muita sujeira vai pra debaixo do tapete e a corrupção se perpetua.

  24. Essa família ficou RICA com $ público. Ainda tem a cara de pau de defender Estado mínimo. Mínimo para os outros, para a família é Estado máximo, ainda recorrem ao foro especial. Acabou!

    1. … como agora, requentam, acrescentam. O mainstream omitiu nuances do mercado imobiliário e valorizações, desvalorizações. E noticiou como se o patrimônio de 4 fosse de 1. Desonestidade!

    2. Daqui a pouco os trolls requentarão a história dos imóveis, que a Foice requentou em janeiro de 2018, uma história que tinha sido esvaziada em 2015. Quando não fazem sensacionalismo…

    3. Lá vem. Mais achismo. Não é crime fazer um grande patrimônio ao longo de 30 anos de política, ganhando os altos salários, que todos sabem que políticos ganham.

    1. Pobre Bolsonaro? Cuidado, tá chegando perto, tá esquentando. Aliás, já chegou. Dinheiro na conta da Michele? Empréstimo? Vamos pra frente…

  25. Provavelmente o Queiroz era o caixa geral da família. Cheques para Michele? Empréstimo? Conte outra, mito! Veja que ele foi logo se abrindo, disse que se o COAF puxar vai ver mais depósitos…

    1. … e ele corrigiu ao vivo sim, a quantia do empréstimo, que foi pago com CHEQUE NOMINAL. Quem quer cometer crimes não fica deixando rastros, tonto.

    2. Conta outra? Sua versão é mero achismo. Não passas de um troll, numa área de comentários, chutando versões, baseando-se em números jogados pra galera. Essa é a verdade.

    3. A orcrim toda contra o povo. Rede globo e mp contra o povo. A lista de mais de 20 gabinetes não era para investigar ninguém. As movimentações financeiras 50 vezes maiores dos outros gabinetes, tud

    1. Mostre aí, troll, a delação; a lista de empreiteira; os inquéritos, denúncias, condenações em várias instâncias, em 30 anos de política, em relação a qualquer mundos Bolsonaros.

    1. Até agora só estão jogando números pra galera, pra impressionar e atiçar os trolls. A verdade é que sequer explicam o que esses números significam.

    2. E os outros mais de 20 gabinetes com movimentações financeiras 50 vezes maiores? Então, é um simulacro de investigação. Nunca quiseram investigar nada. A orcrim contra o voto popular.

    1. Motorista? Assessor, especialista em segurança. Policial Militar. Ganhou muito bem a vida toda, mais ainda no final. De quebra, fazia negócios com carros usados. Vão estudar. Animais.

    2. … eletrônico, etc. Estão pegando números grandes, jogando pra galera sem explicar, justamente pra impressionar os trolls.

    3. Fera, lembre-se que são movimentações, e que os caras estão pegando um ano atrás de outro. As movimentações abrangem depósitos, saques, transações, transferências, pagamentos via sistema…

    4. E os outros gabinetes, gente? Não era uma lista com mais de 20 gabinetes com movimentações financeiras 50 vezes maiores? Sumiu? Prova o simulacro de investigação, prova o furor da orcrim contra B

    5. Como um sujeito trabalha de motorista ganhando 10 pila, ganhando 7 milha, e mora em um casebre de 50 pilha hiiiii tá difici de sair dessa

    1. Esses números podem significar 200 coisas. Ilegalidades que é bom, apontadas, não apontam. Estão querendo caçar pelo em ovo, com um microscópio. A verdade é que irão voltar até o período…

    2. A lista não tinha mais de 20 gabinetes com movimentações financeiras 50 vezes maiores? Para a rede globo e mp, braços da orcrim institucionalizada, está tudo certo.