Quem acredita?

Renan Calheiros, Marina Silva e a Folha de S. Paulo pedem eleições antecipadas e dizem:

“Nem Dilma, nem Temer”.

Alguém acredita nisso?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 108 comentários
  1. em relaçao a estes imbecis que acham queexalando seu cerebro de latrina em idiotices que lhes revelam o Qi, de ameba que teem , eu cosyumo dizer que para aplainar um terreno , primeiro desbasta=se o topo , depois a base , e depois para garantir que nao nasca erva daninha compacta -se muito bem para esmaga-las , logo chegaremos , la nao nos apressemos alem da conta .

  2. esobre a ameaça de morte de moro ,feita pela corja de fanaticos criminosos petralhas eles ja teem cadaveres em su caminho , nao so o de celso daniek e toninho do pt mais inumeras mortes praticadas pelos seus braços de guerilha como o mst e outras sigls terroristas ligadas ao pt , psol e pcdob , so que escondem estes dados . so no parana, este ano jaforam assassinadas pelo menos tres pessoas pelo grupo de invasores do mst ,apenas os jornais locais a repercutem.

  3. Que grande piada. O que ele deve estar mandando verificar e se o sujeito que fez a ameaça e competente, como o Sobra. Teve tantas ameaças de figuras a alta cupula do PT inclisive do Lularapio dizendo que tinha que dar um jeito nesse Juiz.

  4. Diogo, Mário e Cláudio, por misericórdia aos seus leitores e comentaristas, deem um jeito nesses imbecis, MAVs e desocupados que insistem em escrever idiotas por aqui! Koukla, uma Coturneira lá do Coronel (olá Koukla!!) também pediu – RACUMIN – nesses ratos virtuais! Os tempos são difíceis e graves, não há espaço para tolos e asseclas dos petralhas. Estamos aqui tentando fazer algo de relevante, dividindo ideias e até angústias… Somos verde e amarelo e amamos o Brasil. Estamos ansiosos para mudar o que a ORCRIM fez e trazer ORDEM E PROGRESSO de volta à nossa bandeira! Por favor!

  5. A situação está ficando insustentável e a imprensa está tendenciosamente amplificando os discursos difusos, mentirosos e belicosos promovidos por representantes deste governo terminal, quer pelo impeachment, quer pela sua auto imolação por incompetência. Os discursos intimidatórios unilaterais são canalizados pelas redações à um inimigo ficticio que não existe, mas que direcionam ao povo ordeiro, decente e tabalhador o alvo deste desvario.

  6. Ministro do STF, ou o STF todo (que aí já virou uma associação criminosa) não tem como mandar o Legislativo abrir processo de impeachment. Compete privativamente à Câmara instaurar o processo (CRFB, art. 51, I), a partir da aceitação de denúncia. Isto que está rolando por aí sobre o ministro do STF primo do Collor ou é boato, ou não entendo mais nada, ou: Jesus Cristo, onde chegamos?

  7. Eugênio Aragão e Rodrigo ENGANOT são amiguinhos e agem igualzinho. ENGANOT não vê crime algum praticado por Dilma, Lula, Mercadante, MST, CUT, etc. Aragão não vê crime algum em ameaças contra o Juiz Sérgio Moro. Aliás, seguindo a lógica de Teori e Lewandoviski, o criminoso é o Juiz Sérgio Moro. Como diz a Bandilma, “quem é esse menino (Sérgio Moro) pra fazer isso com ela?”

  8. “”PT é um câncer que está sendo mostrado ao Brasil pelo judiciário”, diz ex deputado federal Roberto Jefferson” http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,pt-e-um-cancer-que-esta-sendo-mostrado-ao-brasil-pelo-judiciario-diz-ex-deputado-federal-roberto-jefferson,562986

  9. Nunca na minha vida ouvi falar em Impeachment para Vice Presidente. Talvez o Cido Gomes anda tomando chá do santo Daime como o Aragão. Não tem senso comum e nem medo de ser ridículo, que idiota e isso chegou a ser governador? Barbaridade!

  10. Quem matou o ex-prefeito de Campinas,o Toninho do PT, em 2001? https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=5&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiu_9SS6u7LAhWHQ5AKHYR0BUsQFgg4MAQ&url=httpwww.averdadesufocada.comindex.phpcorrupo-notcias-945793-1009-toninho-do-pt-10-anos&usg=AFQjCNHkcbVTDe8aXbn139sEuylZyWYVvQ

  11. Tá bom, fiz que fui mas voltei… ISTO É: “PF acha prova de que Lula, presidente, atendeu a pedido de lobista da Odebrecht E-mail recuperado pela Lava Jato é novo indício de tráfico de influência do ex-presidente, ainda no poder, em favor da Braskem – controlada pela Odebrecht – em negócio no México” Agora fedeu grande mesmo…. inté!

  12. Exército de mortadelas invade o twitter pregando o boicote aos produtos anunciados na Rede Globo. Advogados do Okamotto assumem que o assassinato de Celso Daniel é responsabilidade de Lula e pedem a remessa dos autos da fase Carbono 14 para o STF. (deu na Veja). PS. Não é “primeiro de abril”. Agora fui! Fedeu Grande!

  13. Cada vez mais apoio a Lava Jato. É a única saída. Todo o resto é um nojo só. Ainda tinha alguma esperança na instituição STF. Mas, os seus Ministros apequenam e enfraquecem a Suprema Corte. Só estando muito comprometidos com questões nada republicanas.

  14. Olha o PT querendo controlar os médicos brasileiros e a grade curricular. Não deveria ser o CNM a fazer a prova, como faz a OAB? O mesmo PT transformou os agentes de saúde cubanos em médicos no Brasil. Cuba recebendo bilhões do Brasil e aqui, porcentagens?! http://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/diploma-de-medicina-dependera-de-aprovacao-em-exame-nacional-19003379 Senador Caiado, verifique…

  15. Ouvindo à reunião de pauta e concordando que todos temos responsabilidade sobre os acontecimentos atuais (mesmo eu, que jamais votei no PT!), sugiro que façamos protestos de desobediência civil: 10 min de greve, onde quer que seja (empresas, loja, transportes coletivos etc), vestidos de preto, 20min no dia seguinte e assim sucessivamente. Não precisa ser na rua! Vejam só o transtorno hoje causado pelos taxistas no RJ.

  16. dizer que as instituições estão funcionando. Diante desse bate cabeças desgraçado e essa enxurrada de informações desencontradas dão mostras que tudo está sob total controle bumba meu boi.

  17. MINUTA DE MARCO AURELIO MELLO VAZA COM DECISÃO DE IMPEACHMENT DE TEMER http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756694-por-engano-stf-divulga-minuta-que-manda-camara-analisar-impeachment-de-temer.shtml

  18. No mínimo foi algum petralha que ameaçou o Edinho, por ter sido muito burro e ter se deixado gravar achacando a andrade gutierrez. Edinho jumento sujou a reputação da “mulher honrada” e destruiu a utopia petista de domínio total.

  19. Avisos de Edinho Silva no JN de que a radicalização poderá provocar uma morte. O PT TÁ ESTIMULANDO E AVISANDO QUE EM BREVE TEREMOS UM NOVO MÁRTIR CALABOUÇO. Pra quem desconhece a história: Edson Luís de Lima Souto, estudante secundarista brasileiro foi assassinado por policiais militares, durante um confronto no restaurante Calabouço, no Centro do Rio de Janeiro. A morte do rapaz criou o primeiro mártir da esquerda em 1968 e marcou o início de um ano turbulento de intensas mobilizações contra o regime militar que endureceu até decretar o chamado AI-5. É um mártir que Dilma e Lula procuram.

  20. Presidente do Instituto Lula pede anulação da Carbono 14Paulo Okamotto argumenta ao STF que as investigações da nova fase da Lava Jato seriam “conexas” ao inquérito contra o ex-presidente e deveriam ter sido remetidas à corte

  21. GOLPE PT-STF VAZOU http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,stf-divulga-por-engano-decisao-sobre-pedido-de-impeachment-contra-temer,10000024368 GOLPE SENDO ARMADO: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756694-por-engano-stf-divulga-minuta-que-manda-camara-analisar-impeachment-de-temer.shtml Vejam http://www.istoe.com.br/reportagens/450028_BALCAO+DE+NEGOCIOS

  22. Justiça para ministro petista só tem um sentido, tudo aos amigos criminosos e a lei para os inimigos de conduta ilibada, daí o que se pode esperar do ministro tomador de chá de estrovenga ?

  23. Deixa de ser vigarista Edinho.Quem quer matar vc?Com tanta gente na fila a sua frente…Edinho e esse Ministro Xamã do Chá querem propagar um terror que não existe no pais apenas para amedrontar o povo.Não vão conseguir.O país não esta dividido.A maioria quer impeachment.Quem quer golpe é a minoria vermelha e aparelhada.

  24. Qualquer punição e/ou retaliação que Moro venha a sofrer (já ouvi falar em aposentadoria compulsória), o PT estará elegendo, 3 anos antes das eleições, o ocupante do palácio do planalto em 2018.

  25. Não adianta tentar combater bandidos espertos com leis que engessam. Esse ministros do STF estão vendo a sujeira passar e, pior, estão levantando o tapete!!!! Ou são inocentes ou mal intencionados!!!!

  26. Gabriel 2 minutos atrás ATENÇÃO AO GOLPE DO STF !!!!!! MARCO AURELIO MELLO VAI PEDIR O IMPEACHMENT DE TEMER http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756694-por-engano-stf-divulga-minuta-que-manda-camara-analisar-impeachment-de-temer.shtml

  27. Vamos ao que interessa: nossa próxima manifestação tem que dobrar a meta rssss Temos que fazer cartazes especiais para o STF e Janó. Cartazes de apoio ao Moro e MP. Já que a dentuça bandida caga na nossa cabeça temos que pressionar o congresso.

  28. O impeachment vai depender do povo nas ruas, várias vezes! http://veja.abril.com.br/multimidia/video/villa-lula-e-pior-que-collor No DIA da votação final da aceitação ou não do PROCESSO DE IMPEACHMENT NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. Vamos todos à Brasília (talvez dia 15/04 ou 17/04 – fiquemos de olho). Neste momento, na época do impeachment do Collor, havia gente no gramado de frente ao Congresso até a Rodoviária do Plano Piloto (quem conhece sabe que é um extenso latifúndio, cabe centenas de milhares,milhão, de pessoas lá, creio). Faremos melhor. VAMOS TODOS PARA BRASÍLIA! Organizem-se JÁ!

  29. Será que é queima de arquivo??? Nessas horas os que fizeram muitos “trabalhos” para o PT estão c@g@ndo nas calças. Deve ser da turma acima deles. Agora eles tem que se preocupar com duas coisas: 1. A Lava Jato. 2. Os bandidos para quem trabalhou.

  30. Estou chegando à conclusão de que pra lidar com bandido, só outro bandido. Ficando fã de Cunha, o único que peitou o PT à altura! Bandido por bandido, prefiro aquele que não finge ser decente!

  31. Revista epóca E-mail recuperado pela Lava Jato é novo indício de tráfico de influência do ex-presidente, ainda no poder, em favor da Braskem – controlada pela Odebrecht – em negócio no México

  32. Dilma nos ameaça, paga suas milícias com o dinheiro público para intimidar o povo e o comandante vive falando em legalidade, institucionalidade e credibilidade coisa que não se enxerga mais nesse país no governo da dona Mosquita.

  33. sos 26 minutos atrás Cuidado! Teremos que manifestar contra este absurdo! Vem aí uma lei para cercear a lava-jato. O congressista do nosso estado que votar à favor, teremos o prazer de nunca mais votar nele e mostrar sua ação para todo o Estado! Para todo Brasil! http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/vem-ai-uma-lei-para-cercear-a-lava-jato/ IGUAL AO QUE OCORREU NA ITALIA NA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS: LEIS PARA PROTEGEREM OS CRIMINOSOS ! SIM, MAIS LEIS PARA PROTEGEREM JUSTAMENTE CRIMINOSOS !

  34. O antagonista está muito infantil e ingênuo. A coisa está fervendo e vocês só com pilulas sobre a Lava Jato, que mais do que nunca, esteve tão ameaçada pelas hordas comuno-narco-mafio-bolivarianas. O palácio virou o bunker de ameaças ao povo, através da presidente, a rainha louca. O STF bolivariano e o Janó protegendo os dois chefes da quadrilha e atacando Moro. Enquanto isto a oposiçãozinha debate os sex0 dos anjos em Portugal, com o único juíz do Supremo. Vocês parecem que estão completamente fora da casinha, apesar de terem dito hoje que as instituições fracassaram. Ou então já sabem!

  35. Não só ameaças a Moro, a todos nós. Ouça os discursos de dilma e seus asseclas! Invadir propriedades, incendiar o país e pegar em armas. Ela disse hoje:”os outros defendem a violência, nós não!” A TV Cultura está passando documentário sobre Jango, eleito pelo povo, e deposto pela ditadura! Tá beirando o insuportável!

  36. Porque esses movimentos, como BRASIL LIVRE, BEATRIZ KICIS, etc, não descobrem o HOTEL de onde Lula está vendendo cargos em troco de ausências na votação do IMPEACHMENT (com nosso dinheiro) e acampam ali perto para filmar os deputados porcos que vão ali vender a alma ao demo, para divulgar seus nomes e rostos , para todos os brasileiros??

  37. Por que já não mandou investigar Stédile e Boulos, sr Aragão? Ouvir esse cínico arrogante falando em “intolerância” só aumenta a raiva que o povo já tem do governo, apenas mais um ridículo aloprado sem moral e credibilidade para ocupar o cargo que ocupa.

  38. Isso é armação do PT para criar um clima de convulsão social e desfocar dos crimes consecutivos da operação da lava jato. Vamos agora mais que nunca mostrar nossa manifestação pacífica seguindo conselho de iluminados como Martin Luther King e Gandhi. Deixem eles na roda para provocarem no vazio! youtube.com/watch?v=mqZFAGOLra4

  39. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/marco-aurelio-mello-e-o-ministro-247/ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/amigo-e-coisa-para-se-guardar-no-supremo/ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/dilma-foi-reeleita-com-dinheiro-de-caixa-2-isto-sim-e-golpe/

  40. A dilma vai dar o calote, , não vai ter como pagar.Li q.vai ficar morando no Alvorada durante o impedimento. Nao quer deixar a vida boa.Uma ilusão. Quase ninguem gosta dela, bom seria ela morar ao lado do Chico jabuti.

  41. Não tem brasileiro contra outro. Há alguns exaltados que estão contra as ameaças que os petistas fazem todo dia. Inclusive entre outras coisas distorcendo afirmando a todo momento que o Impeachment é golpe. O que não é verdade

  42. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, o “cumpanheiro” Edinho tem preferência e vamos requisitar todos os arapongas, desocupados, frilas da informação e x9″s que forem necessários para identificar e prender esse reacionário golpista.

  43. Ele não precisa investigar, pois sabe q é o pessoal do PT (e tem meia dúzia). Investigação só aonde não se sabe a origem da ameaça, já q 180 milhões de brasileiros são suspeitos de querer o mal pra Dilma e sua turma.

  44. Com o pt no poder – suportado pelo stf – já vivemos em um Estado de exceção. É escancarada a atuação do ministério da justiça para encobrir os atos da ORCRIM e para perseguir quem está do lado da lei!

  45. Esse Edinho caipira é mesmo um tonto. Quem é que vai perder tempo fazendo-lhe ameaças? Quem ele pensa que é? A única ameaça que ele deve temer é Moro, assim que a dentuça caia e ele perca o maldito foro.

  46. STF e a cúpula do PT: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/marco-aurelio-mello-e-o-ministro-247/ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/amigo-e-coisa-para-se-guardar-no-supremo/

  47. Militares começam a perder a paciência: “O general-de-brigada do Exército Brasileiro, Paulo Chagas, criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, por retirar o processo de investigação que envolve o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das mãos do juiz Sergio Moro. Chagas afirmou que o gesto de Teori foi “premeditado e até mesmo debatido a portas fechadas.” http://www.istoe.com.br/reportagens/450029_DILMA+NAO+TEM+ESCRUPULOS+DIZ+CORONEL+NA+SAIDA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

  48. E a Dilma , heim ? se pensar em viajar , já era… Quando voltar o outro estará sentado em seu lugar . E pior , a primeira atitude do novo mandatário será desalojar Lula de Brasília . Por isso a sequelada não se ausenta , nem pra ver os netos.

  49. Enquanto isso, diz o Blog do Noblat: “Os que votarem contra receberão R$ 1 milhão para a construção de obras em seus redutos eleitorais. Os que faltarem à votação, R$ 400 mil. Fora cargos. Isso era o que o governo oferecia até ontem à noite.” * Não vai ter golpe… Não vai ter golpe… Não vai ter golpe… Não vai ter golpe… Alaputaquelosparió *

  50. * Enquanto isso, diz o Blog do Noblat: “Os que votarem contra receberão R$ 1 milhão para a construção de obras em seus redutos eleitorais. Os que faltarem à votação, R$ 400 mil. Fora cargos. Isso era o que o governo oferecia até ontem à noite.” * Não vai ter golpe… Não vai ter golpe… Não vai ter golpe… Não vai ter golpe… Alaputaquelosparió *

  51. Ora, mas não foi ele que declarou que podem começar a aparecer cadáveres, aliás ele foi um vidente, apareceu o do Celso Daniel e os demais, quem sabe não poderia aparecer um mais fresco, o dele.