Quem ainda compra as mentiras do PT?

Lula e Dilma Rousseff se reuniram ontem à noite.

Depois do encontro, os petistas espalharam para a imprensa que Lula está preocupado com o desgaste sofrido nos últimos dias e que não pretende brigar no STF para assumir a Casa Civil e garantir o foro privilegiado.

A Folha de S. Paulo, espantosamente, aceitou divulgar essa mentira:

“No encontro, segundo relatos de presentes, Lula não abordou diretamente a hipótese de abrir mão do cargo, mas ressaltou que cabe ao governo federal, e não a ele, recorrer pelo mandato na Suprema Corte”.

A reportagem disse também que Lula só não desistiu do ministério porque é um abnegado:

“Em conversas com aliados, Lula se mostrou irritado com a repercussão do caso e não descartou a possibilidade de desistir da nomeação para a Casa Civil.

Ele alegou, ainda segundo seus interlocutores, que um recurso no STF alimentaria a imagem de que tenta escapar da prisão.

Ante à hesitação de Lula, petistas e assessores jurídicos apelaram para que ele não renuncie ao cargo.

Integrantes da cúpula petista também insistiram para que Lula comande a articulação política do Governo Dilma”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. Que mudança! O que essa gravação fez pelo Brasil!! Não sei qual é o suporte. Mas seja um pen drive, um CD, seja lá o que for, deveria ser banhada a ouro e ser exposta no Museu da República.

  2. PARABÉNS, SENHOR PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA! SUA INDIGNAÇÃO É TAMBÉM A NOSSA! SOMOS IRMÃOS, FILHOS DO MESMO SOLO PÁTRIO! NOSSOS JUÍZES, NOSSO JUDUCIÁRIO, JAMAIS SE DOBRARÃO A ESSA SÚCIA!!! FINALMENTE ESTAMOS UNIDOS, O POVO E O JUDICIÁRIO CONTRA O INIMIGO COMUM: O GRUPO QUE DEBOCHOU DAS INSTITUIÇÕES SUPERIORES DA JUSTIÇA E DO NOSSO POVO HONESTO E DIGNO. BRAVO, SENHOR PGR!!

  3. Resolveram declarar guerra. Se o STF , o STJ e a PGR deixarem, o proximo passo do PT será prender todos que se opuserem a essa ditadura, inclusive juizes e procuradores brasil afora. Encabeçando a lista, Sergio Moro e o seu grupo fantastico de procuradores.

  4. Brilhante conclusão contra a serie de mentiras e acusações feitas pelo PT: “O que os juristas ouvidos pela Folha vão propor? Que se prenda também Rodrigo Janot”.

  5. A Orcrim está queimando os últimos cartuchos para enterrar a lava-jato e tirar da prisão os chefes das empreiteiras corruptas. Aviso….não vai funcionar!!! Já se acostumou com a cana MO? Melhor ir se acostumando!!

  6. Os juristas ” da Folha” não são imparciais. Vamos lembrar que a Odebrechet ” tem patrocinado eventos da Folha” . Pergunta? Aqueles devem informar podem ser patrocinados por empresas/pessoas sob suspeição de crime de corrupção, favorecimento ilícito, desvio e lavagem de dinheiro ?

  7. é pra essa quadrilha do PT continuar abusando no Pais eles atropelam quaquer coisa que seja legal, Moro estar certo e Lula errado, o unico erro de Moro foi não ter predendo Lula.

  8. VAI AGORA JANOT RETRIBUIR A GRATIDAO AO TEU CHEFE LULA, O IGNORANnTE ANALFABETO….estudasse pra ser capacho de gente daquela laia foi!?….que dregradante, seus pais devem estar mto orgulhosos do filho que formaram, que filho mais grato a familia., aposto que devem estar orgulhosos do seu trabalho, assim como nós brasileiro estamos….cretinice tem nome..

  9. Precisamos saber sobre essa conversa entre o ministro de Dilma , sei lá o nome,porque é tanto ministro que agente não entende mais nada com os militares . Isso é muito importante porque acho que se toda essa quadrilha não se calar os milico vão entrar pra resolver . Porque é muita m… em muitas frentes diferentes.

  10. Faltou dizer que Lula também falou de Janot em um dos grampos. Disse: quando o procuram para pedir alguma coisa ele vem cheio de formalidade, mas quando o assunto é de interesse dele – Janot – não é formal coisa nenhuma, que nunca seria o Procurador Geral pois era o terceiro da lista. Em outras palavras, eu te botei lá, então você me deve lealdade absoluta até para fazer o errado. E aí Janot, você é realmente leal a um borra-botas desses ou honra as suas calças?

  11. La em Feira de Santana (Ô lugar de bandidagem ! rsrsr) a Anta Mentindo descaradamente sobre o grampo do Barba ! Até o que foi falado no grampo ela distorceu sobre o envio do Ato de posse assinado com antecedência que ela disse que estava mandando e que ele usasse caso fosse preciso ! Que Vergonha ! Desespero mesmo ! O Antagonista tem que pegar o Texto e fazer uma analise lógica demonstrando a Falsidade do Termo de posse já assinado e a conversa dos dois criminosos que foi gravada, fazendo notar na analise onde ela está distorcendo ! Fica a dica !

  12. Dona Dilma acaba de entregar as casas de minha casa minha vida em feira de santana BH, e ficou discursando contra a PF e mais precisamente contra o juíz Moro,disse que em qualquer país uma pessoa que grampeia uma presidente é presa…olha o absurdo que uma presidente presta a fazer ,em nunhum explica as outras ligaçoes tirando totalmente o verdadeiro Foco disso tudo,está querendo colocar o povo com menos informação contra a justiça e a favor da corrupção e do crime claramente realizado,isso é um absurdo,espero que o STF tome as devidas providencias …o governo acabou!!

  13. Demais a mais….gostaria muito de saber o que os Ministros do STF e o Janot fazem quando citados…O “minha posição” Barroso cuspiu na CF…quando o Delcidio citou membros dos iluminados, mandaram prender…e agora? Janot precisa investigar sim a Dilma e Lula (alias, ja esta bastante atrasado), porém precisa se justificar perante o Brasil…(por que ele é ingrato?, por que os processos contra governistas não andavam?)…Responde ai Janot!!!

  14. Que tal os juristas preguiçosos da USP e outras universidades públicas ( pagos com o nosso dinheiro) estudarem História do século XX? Bem, aqui em Brazika continua valendo a máxima “quem sabe faz, quem não sabe ensina”. E já passou da hora de cobrarmos produtividade destes falsos acadêmicos que não honram o salário que recebem e ficam de conchavos com a banda podre do país atrás somente de privilégios. Limpa geral nestes antros de intelectualóides. Viva o novo Governo.

  15. Janot até impressiona pela cara de bom homem, suas falas sempre remetidas a mineirices pode impressionar um ou outro desavisado, mas sua gana é destinada unicamente a investigar Eduardo Cunha. Renan é um dos privilegiados de Janot cujos inqueritos andam muito lentamente. Com Dilma apesar dos crimes cometidos, até agora ele foi muito complacente.

  16. Antagonista, boa tarde, “os juristas ouvidos pela Folha?” Os mesmos com sintomas claros e inequívocos? Gosto do Tosh, mas este sêmen não deixa a mentalidade boa, viu? “Legalize marijuana Down here in Jamaica” (Peter Tosh)

  17. Os governistas não tiveram o menor pudor de usar os grampos ilegais no BNDES para atacar FHC em 98. Agora, subitamente, passam a apelar para preciosismos jurídicos na tentativa de justificar o injustificável. Vejam as capas da carta capital na época: http://www.cartacapital.com.br/politica/acervo-lembrancas-do-governo-fhc-8756.html

  18. Depois daquela patética defesa no STF em que defendeu a permanência do procurador Welington Cesar como ministro da justiça, num claro desrespeito a letra da lei, alguém ainda acredita nesse infiltrado na PGR???

  19. O último procurador -Dr. Gurgel- com sua denuncia no mensalão despertou em cada brasileiro uma nova esperança na justiça. Jamais o esqueceremos. Rezando para que o Dr. Janot faça o mesmo.

  20. Fiquei horrorizado quando vai na tv,professores e alunos da faculdade de direito São Francisco pedirem a prisão do juiz Moro. Será que eu vai direito ou estava tendo um pesadelo?

  21. Pelas gravações o jararaca deixa claro que o Janot apesar de ser o terceiro da lista foi “escolhido” pelo que acreditavam ele retribuiria pelo “favor”. Mas a dura resposta que Janot deu mostra que agirá como um verdadeiro procurador brasileiro,sem garantir nenhuma impunidade como pagamento de nenhum “favor”.

  22. Diogo, já começou a escrever o livro sobre a OCRIM e o petróleo?No final não esqueça de colocar ” baseado em fatos reais”. É tão surreal e assustadora a prática criminosa petista e é tão irresponsável a cobertura de alguns setores da imprensa, que podem achar se tratar de obra de ficção. Daria um belo filme.

  23. LULA deixa claro ao JACQUES WAGNER que o JANOT teria ficado em 3º LUGAR no concurso pra PROCURADOR. Quem eramos outros então candidatos ao cargo? Se foram prejudicados, não devem questionar a lisura do processo de seleção??? É IMPORTANTE APURAR PARA INVESTIGAR AS FRAUDES! ESSA ORCRIM TEM ESSE COSTUME. LOCALIZEM OS CANDIDATOS QUE CONCORRERAM E FICARAM EM 2º E 3º LUGARES. ELES PODEM TER ALGO A DECLARAR SOBRE ESSA GRAVAÇÃO ESCANDALOSA.

  24. Gente, me preocupa muito essa situação lamentável do nosso país. Essa história de sigilo não deveria e não deve haver sempre que o caso for de interesse de toda a Nação. Como podemos escolher nossos representantes se não sabemos o que acontece nos bastidores? É claro que a gravação é legal. E daí que a presidente foi pega em gravação? Ela mais que qualquer outra pessoa tem que ter uma vida bem aberta, pois suas atitudes e decisões prejudica milhões de vida. Sinceramente, eu não confio nos políticos, STF, STJ. Quero golpe militar? CLARO QUE NÃO. Quero mudança nas leis e o fim da corrupçã

  25. Cana para MORO, JANOT , GILMAR MENDES , para todos JUIZES FEDERAIS, cana tb para os POliciais MILITARES , cana TB , para quem acorda as 6:00 da mnhã pra trabalhar e chega em casa as 21:oo , cana também para as crianças que dependem das creches, cana para os professores, cana para todos que são contra o SOCIALISMO, kkkkk , Moro não vai desistir de fazer a Constituição Valer, Força MORO , Força STF , abaixo o SOCIALISMO.

  26. Temos que seguir em frente. Temos que andar o que for necessário. Prefiro que esses juristas mais pesados, possam ter tempo pra fundamentar suas respostas a luz da constituição, de maneira inequívoca, e inatacável. Tenho certeza que vamos ganhar essa. De mais a mais, o que vai nos dar a segurança disso tudo, é a população nas ruas. Vamos seguir em frente. Hoje tenho certeza que vai muita gente no ato Pro Dilma. Todos aqueles sindicatos de criminosos estarão lá, fazendo balbúrdia, e tentando fazer a capa dos jornais de sábado. Passado isso. Vamos voltar pra rua com tudo. Aos milhoes!!!

  27. O Folha há tempos não merece consideração. O governo trabalha com aquela máxima de que uma mentira contada mil vezes, vira verdade! Pra isso contam com essa imprensa podre. Não consigo entender apoio a um governo que está acabando com o país. É puro masoquismo.

  28. Vão prender os procuradores da Lava Jato, os Juízes Federais que estiveram ontem na frente do Palácio do Planalto, os policiais militares de SP e a galera dos movimentos livres.

  29. Um bando de juristas (será?) e alunos da Faculdadezinha de Direito do Largo de São Francisco, é capaz de defender a prisão do Janot sim. Afinal, baseado no que aparece divulgado aqui e acolá, essa turma não tem compromisso com a justiça mas com a muito mais rendosa defesa de bandidos.

  30. LULA deixa claro ao JACQUES WAGNER ue o JANOT teria ficado em 3º LUGAR no concurso pra PROCURADOR. Quem são os outros candidatos ao cargo? Se foram prejudicados, não deve questionar a lisura do processo de seleção??? É IMPORTANTE APURAR PARA INVESTIGAR AS FRAUDES! ESSA ORCRIM TEM ESSE COSTUME. LOCALIZEM OS CANDIDATOS QUE CONCORRERAM E FICARAM EM 2º E 3º LUGAR. ELES PODEM TER ALGO A DECLARAR SOBRE ESSA GRAVAÇÃO ESCANDALOSA.

  31. Seis pessoas ficaram feridas após uma confusão que terminou em tiroteio no Sindicato dos Trabalhadores da Construção (Sintricon) na tarde desta quinta-feira (17) no Bela Vista, em São José dos Campos (SP). As vítimas eram candidatos a vagas de emprego na Refinaria Henrique Lage (Revap). Ninguém foi preso. O local onde aconteceu o tiroteio é ponto de coleta de currículos – são 1,6 mil vagas oferecidas. No momento dos disparos cerca de 50 pessoas estavam no local. Segundo testemunhas, a confusão teria começado quando um membro do sindicato teria sugerido a cobrança de cerca de R$ 1 mil…(G1)

  32. O DESAFIO PETISTA É TENTAR “DESDIZER” O QUE FOI DITO E GRAVADO POR SEU MAIOR AFILIADO. Nos audios Lula mostrou claramente como pensa e age. Foi varios tiros no pé. Para Lula é “Game Over”. Agora é uma questão de tempo…

  33. Pessoal, nos chats não deixem de frisar sobre a nefasta Folha, Uol, Datafolha. É importante que pessoas que não são tão bem informadas saibam diferenciar quem está do lado dela e quem é inimigo.

  34. JANOT está fulo da vida por Lula ter explicitado o acordo de sua recondução ao cargo, e perseguindo apenas os inimigos do PT……A ele não restará outra alternativa senão mostrar sua independencia sob pena de completa desmoralização…

  35. . . Me desculpem mas não acredito em uma palavra do Janot. . Pra mim ele dança a musica petralha e fala o que precisa para dar isenção. . Até agora protejeu Renan, Lulla e Dilma. . Só acredito nele vendo-o ganhar embates contra esses três, já lí que para parecer imparcial ele pode entrar com ações má formuladas ou simplesmente defender suas posições de maneira a permitir a vitória petralha. . Sei não!! Não confio nele!! . .

  36. So o desespero faz alguem confiar em quem ja provou ser um traidor so porque feriram seus brios pessoais. Isto os bandidos resolvem em um minuto com afagos e ameacas. Este Janot nao merece que percamos nosso tempo confiando nele. Se quer a confianca do povo, que mexa-se rapida e contundentemente.

  37. Isso se eles considerarem ” temos que colocar medo neles, juntar uns 12 “deputados” para irem lá”, que sejam 12 deputados ou 12 outras pessoas quaisquer. Cada um acredita naquilo que quiser, para mim ficou evidente que não são deputados…..mas

  38. Gostei do termo inclinada. Agora so falta dizer que escutas telefonicas para pegar traficantes , terroristas sao ilegais tambem. A PGR tem que usar , sim , essas escutas e mandar prender Lula por obstrucao a Justica e por quebrar a harmonia entre os poderes da Republica , Cooptando-os.

  39. Antagonistas não esperem muita coisa de Janot. Deveria ser aprofundada a referência que lulalau faz sobre a ingratidão do PGR: de que era o terceiro na lista tríplice ; que teria ido pedir favor para ser reconduzido…. não confio 1mm no Janot, sempre protegeu os meliantes instalados no Planalto!

  40. Janot deveria ser investigado por ter seu nome citado nas escutas. Janot deveria cancelar sua viajem e dar celeridade a processos no Brasil, será que ele não ve a TV na Suíça ? Janot deveria explicar porque a lava jato em dois anos fez o que fez e ele só conseguiu abrir um inquérito contra Cunha. Sendo que já ganha muita coisa de mão beijada de Curitiba. Janot incompetente ou vendido? Talvez fosse o caso sim de ir preso, pelo menos suspeito é !!