QUEM AINDA NÃO SE MANIFESTOU A FAVOR DO VOTO ABERTO

O Antagonista publica, com exclusividade, o nome dos senadores que ainda não assinaram o manifesto que corre no Senado para que o voto seja aberto na eleição de hoje que elegerá o novo presidente da Casa.

Quem começou a colher as assinaturas, ontem pela manhã, foi o senador eleito Eduardo Girão.

Eis os nomes:

1-Alcir Gurgacz (RO)
2-Alessandro Vieira (SE)
3-Carlos Viana (MG)
4-Chico Rodrigues (RR)
5-Cid Gomes (CE)
6-Ciro Nogueira (PI)
7-Confúcio Moura (RO)
8-Daniela Ribeiro (PB)
9-Zenaide Maia (RN)
10-Eduardo Braga (AM)
11-Eduardo Gomes (TO)
12-Fernando Bezerra Coelho (PE)
13-Fernando Collor (AL)
14-Humberto Costa (PE)
15-Irajá Abreu (TO)
16-Jader Barbalho (PA)
17-Jaques Wagner (BA)
18-Jarbas Vasconcelos (PE)
19-Jayme Campos (MT)
20-Jean-Paul Prates (RN)
21-José Maranhão (PB)
22-José Serra (SP)
23-Kátia Abreu (TO)
24-Luiz Carlos do Carmo (GO)
25-Marcelo Castro (PI)
26-Maria do Carmo Alves (SE)
27-Mecias de Jesus (RR)
28-Nelsinho Trad (MS)
29-Omar Aziz (AM)
30- Paulo Paim (RS)
31-Paulo Rocha (PA)
32-Renan Calheiros (AL)
33- Rogério Santos (SE)
34-Romário (RJ)
35-Rose de Freitas (ES)
36-Telmário Mota (RR)
37-Vanderlan Cardoso (GO)
38-Veneziano Vital (PB)
39-Wellington Fagundes (MT)
40-Zequinha Marinho (PA)

As pautas de combate à corrupção irão para a lata de lixo? Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 272 comentários
  1. Senadores, exceto norte/nordeste, que não assinaram: Jayme Campos (MT), José Serra (SP), Nelsinho Trad (MS), Paulo Paim (RS), Romário (RJ), Rose Freitas (ES), Vanderlan Cardoso (GO) e Wellington F

  2. Por favor, quem sabe dê para convencer José Serra e Fernando Collor. Mas como faço para saber dos E-MAILS deles? Têm crápulas nessa lista que não têm jeito… mas alguns talvez se salvarão, TA

    1. Oi, xará. Entre no site do senado e você encontra os endereços eletrônicos dos senadores: www25.senado.leg.br/web/senadores/em-exercicio

  3. Eu sou nordestino (de PE) mas é um ABSURDO que o BRASIL fique refem de políticos nordestinos CORRUPTOS e que estajam decidindo os destinos da nação. Esta mherda do NE deveria ser explodida.

    1. Brasil Melhor. Sobre o nordestino Tiririca – São Paulo é a capital do Brasil que mais tem moradores vindo do Nordeste. Não preciso explicar melhor porque Tiririca foi eleito.

    2. Nada a ver, meu amigo. Tiririca foi reeleito por São Paulo. José Serra é de São Paulo. Romário é do Rio. Relaxa. O Brasil todo tem muito a aprender.

  4. #PRISAOdosORRUPTOS. Já copiei a lista dos traidores da pátria. Vamos fazer marcação cerrada. Não vão poder dar as caras nas ruas, e nem viajar de avião. Vcs não imaginam o que é um povo irado

    1. Apoiado. Tem partido que só abrange crápulas e aí nem adianta. Tem gente já carimbada de corrupta, e aí… só milagre. Que Deus nos ajude: o cangaceiro não!

    2. É para os eleitores de cada estado fazer sua pressão. Twitter, Facebook, e-mail corporativo do Senado, vale tudo. Faça sua parte, irmão.

  5. Podiam colocá-los lado a lado, e depois….., como sempre digo, essa corja só quer manter a roubalheira e a impunidade! Se o Canalheiros for eleito, podem fechar essa bhosta de país e joguem a 🔑

  6. A maioria dos que não assinaram são Nordestinos descerebrados aliados dos ladroes petralhas e do Renan Canalheiros!!! Pela separação imediata do Nordeste do resto do país!!! Valha-nos Deus, gent

  7. Jader Barbalho, Paulo Rocha e o “novato” Zequinha Marinho já sabemos o teor de seus votos há muito tempo. O que for a favor do escuso, imoral e contra o Brasil terão os votos desses vagabundos.

    1. Corre para um hospital, amigo. Ele precisa salvar a própria pele além da de Aécio Beto Richa, Alckmin e outros do PSDB.

  8. O grande número de candidatos a presidência do senado, também é uma discreta forma de privilegiar o candidatíssimo a réu, Renan Calheiros, a sair presidente do senado. Cleptocratas em ação. BA

    1. Se não assinar, vai ficar mais detestado ainda pelos paulistas do que já está atualmente. Lá embaixo na nas catacumbas de zumbis. Trhiller, thriller, thriller.

  9. Aos que adoram falar dos políticos que habitam o DF, contem quantos dos que não assinaram foram eleitos pelo povo de Brasília. Depois, conte os dos seus estados. Que vossa consciência não vos acu

  10. Os inimigos da pátria estão se manifestando. Quem apoia Renan ou quer voto secreto é candidato a réu ou quer manter a cleptocracia e a mamata reinante. Intervenção militar já. BASTA.

  11. FDP dos dois ladrões do MT,Jaime Campos e Welligton Fagundes,vergonha dessa escória que os matogrossese elegeram, o Jaime LADRÃO Campos foi agora! Meu voto foi na Celma Arruda que quer voto aberto

  12. Paulista já não tem consideração alguma para José Serra. Romario pensei que já estivesse fora . Collor, H.Costa, Telmario, Paim, Paulo Rocha,C.Nogueira,K.Abreu, já tem histórico de só serem d

    1. segue meu comentário Barbalho, J.Wagner, Maranhão, Marcelo Castro, Alcir. Sobre o resto , bem provável do Nordeste mas não conheço os nomes.

    1. Eu ia falar o Nordeste em peso mas, fiquei com medo de apanhar aqui!!! Triste ver como o Nordeste está MUITO na contra mão !!!

    1. ou seja, são a maioria na relação, mas não representam a maioria da população que tem que pagar a conta destes corruptos

  13. Estariam estes senadores, envolvidos em corrupção, precisando de se esconderem no “tapete do voto secreto” ? Façam suas apostas. Guardemos a lista, com “carinho”. Precisaremos dela.

  14. A Senadora que votei não está nessa lista, está no caminho certo para tentar melhorar a vida dos brasileiros que assim alcançaremos ao PLENO desenvolvimento, que é a verdadeira distribuição e r

    1. Provavelmente não frequentamos necrotérios ou funerárias e por isso não toparemos com esse manequim do além vida! Te esconjuro Serra FDP!

  15. Incrível como a maioria dos Senadores da ORCRIM são nordestinos ! O consolo é que nas próximas eleições serão varridos do mapa eleitoral ! Eunício, Jucá, Lobão etc.etc. já foram.

  16. Fácil identificar. Três grupos que se fundem na tentativa de se opor ao BRASIL QUE PRESTA. 1) Parte significativa das bancadas do NE e do N. 2) A esquerda. 3) Os corruptos que temem a Lava-Jato.

  17. Deveriamos solicitar ao novo Orgão Supremo do Brasil , o COAF, se pronunciar referente as movimentações dessa lista que se escondem… Ops, são todos do Renan lá dentro….. não vai dar.

    1. É isso aí Xará, na próxima eleição muitos outros pertencentes à ORCRIM do senado, serão varridos do mapa eleitoral.

  18. Como pode um ser eleito pelo povo querer esconder dele em quem vai votar? Tem que ter muita falta de carater, ser muito bandido, muito corrupto para votar secreto. A ditadura acabou, nao usem essa lei

  19. Quanto bandido! Como o povo pode ser tão burro de votar nesses pilantras? A unica solução é uma intervenção militar. Não tem como o país ir pra frente com esses bandidos no poder. Estamos ferr

  20. 80% são oriundos dos estados do norte e nordeste.São políticos profissionais,com passado tenebroso.É aquele velho ditado que diz “de onde menos se espera é que não sai nada mesmo”. Brasil tá

  21. Romário e Cia. São aproveitadores! Bem feito votar nesses lixos! Daqui a 200 anos, quando o genoma de LADRÃO se dissipar no povo brasileiro, só então estaremos perto da Suécia…

  22. Petistas e seus puxadinhos sao covardes mesmo. Pois todos sabem que vao votar no Renan mas querem fazer isso secretamente, porque nao mostram a populacao que tem um minimo de dignidade e vota aberto.

  23. Pressão total sobre estes senadores que só labem os testiculos deste canalhada e ladrão Calhorda chamado Renan!!! Chega destes políticos sanguessugas que só querem nos roubar e lesar nosso Brasil

  24. O PT vota com Renam; integra a vanguarda do atraso. Creio que o Jarbas não fará o mesmo. Sempre combateu o analfabetismo, absoluto e funcional, em que naufraga a população adulta do País.

    1. Outro legislador com boa folha de apoio à educação básica é Maria do Carmo Alves. Não creio que vote em Renam apenas por ser do Nordeste. De qualquer forma, há a opção de Tasso, do Ceará.

    1. Desculpe me intrometer! Dentre os 41 favoráveis ao voto declarado, pode muito bem haver votos para o Renan. Ou seja: nada está garantido

  25. Senadores,são outros tempos,muitas coisas não vão ficarem em pé, por esgotamento.Práquê resistencia inutil e procrastinadora.Mostrem suas caras ao momento do pais.Todo mundo de olho.

    1. Esse aí “tá” enrolado até a raiz dos cabelos.Qdo passarem um pente-fino nas contas da “mamma” e do “papos” dele, aí sim, veremos o que é “dar um olé”!

    1. Nelsinho Trad – MS primo do ministro da saúde de Bolsonaro, presta atenção -Renan tem 18 processos. Você sabe né não?

  26. A exceção de Jose Serra e Romario todos estes crápulas são Nodestinos até mesmo o de Minas Gerais é descerebrado como os do Nordeste! Pela separação do Nordeste brasileiro do resto do país!!!

    1. Jaques Wagner considera um erro o PT haver se submetido às regras eleitorais. Votar em Renan Calheiros na caladinha é fichinha.

  27. Uma relação que tem muitos investigados ou citados na lava jato, não poderia ser diferente, a maior preocupação desses senadores é o próprio umbigo e sua situação na justiça, VERGONHOSO.