“Quem aqui teria dinheiro para contratar advogados de um calibre desse?”

O pastor Antônio Levi de Carvalho, da Igreja do Evangelho Quadrangular em Montes Claros, negou também a O Estado de Minas que esteja custeando os gastos com os advogados de Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra Jair Bolsonaro.

Ao jornal mineiro, ele disse:

“A igreja não reconhece o senhor Adélio como membro. A igreja não pagou absolutamente nada de custas processuais dos advogados do senhor Adélio.”

E completou:

“Conhecemos a realidade da nossa cidade, que é difícil. Quem aqui teria dinheiro para contratar advogados de um calibre desse?”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    Só raul jungmann, a PF e a "imprensa " acreditam nessa farsa@

Ler comentários
  1. EDSON disse:

    Só quem acredita nisso é a globo e algum jornalista canhoto , e idiotas ulteis!

  2. gil disse:

    Nas igrejas dos interiores os donativos dão apenas pra custear água e luz. Na maioria seus membros são de baixa renda. Crente nenhum aceitaria usar seu dizimo para custear um criminoso.

  3. SPA disse:

    🔫É uma rede , talvez terceirizada para atividades ligadas à crimes . Foi assim com Celso Daniel e 8 testemunhas . Toninho do PT , etc .Os "medalhões " nunca aparecem . 🔫

  4. renato disse:

    ISSO tem necessariamente que ser investigado. Todos, Globo, Band, Veja, etc...querem fazer crer que este assassino agiu sozinho1. NUNCA!

  5. Jussilvania disse:

    A pergunta principal é: Quem mandou matar o Bolsonaro???

  6. Jose disse:

    Tem um caminho infalivel para achar os responsaveis. Follow the money... Quem atualmente contrata os melhores advogados?

  7. Jussilvania disse:

    Mas é justamente isso que estou perguntando! Quem pagou esses 4 advogados?! O PSOL? O PT? Tem que se investigar, pois o meliante foi preso com 4 celulares e 1 notebook e pagou sua hospedagem à vista

  8. Amauri disse:

    Quebrado o seu sigilo telefônico ... e lá estarão as respostas esperados por uns, e intimidadoras para outros. Vamos lá, Polícia Federal!

  9. Mario disse:

    CAda hora eles falam uma igreja diferente, no G1 era Testemunha de Jeová, no Estado de Minas era Evangelho Quadrangular, no Estadão era uma designação totalmente diferente. Afinal, tinha alguma ig

    1. Desinformação companheiro!, é disso que se trata.

  10. Paula disse:

    Milhões/Bilhões de dinheiro sujo, roubado do povo, sendo gastos com centenas de advogados do Maior Chefe de Quadrilha do Universo e agora com este Terrorista Assassino.

  11. Vinagre disse:

    Vai Pastor!!Desmascara essa gentalha do PSOL/PT!!!Querem sacanear a tua igreja!!!Em q país só mundo ,adevogados são pagos com dinheiro de CRIME????A OAB é parceira desse crime...

  12. Gilberto disse:

    Compete a PF e a RECEITA federal identificar QUEM está pagando essa conta, um DESEMPREGADO com 4 advogados é muita cara de pau. Não existe crime perfeito, existe crime mau investigado. Logo saberem

  13. claudio disse:

    Cortina de fumaça, intriga da oposição. Não querem Bolsonaro presidente. Esses comunas são mentirosos e arruaceiros.

  14. Richard disse:

    Guerrilheiro brasileiro que fez plástica , escolheu a dedo no Facebook ,radical anti Bolsonaro ! traficantes das Farc , contratataram traficante brasileiro para financiar e apoiar este Adelio !

  15. Aarao disse:

    O cara não pode falar, mas deu a pista: "O deus daqui de cima" mandou. Não falou o Deus de lá de cima! Falou do deus deles que está acima de todos os esquerdistas do país. Alguém sabe quem é?

  16. Jorge disse:

    Quem paga os honorários e as viagens de jatinho dos advogados do criminoso Adélio? Até parece que o pagamento é feito por uma entidade muito poderosa.

  17. Marcelo disse:

    Nós, pobres mortais temos que declarar e identificar tudo que recebemos. Pq profissionais do direito (ou torto) são isentos? A maioria cumpre e honra seu trabalho, mas a transparência serve p/ todo

  18. Therezinha disse:

    Canalhas PF pode ir atrás que chega na ORCRIM

  19. ADALMO disse:

    a pergunta é: Porque estes advogados estão defendendo este cara, porque tanto interesse, pode mexer que muita coisa vai sair.

  20. Maria disse:

    Em suma, estão sendo pagos por algum partido político. Resta saber qual. Se não fosse a proteção da OAB, seria fácil descobrir. Mas a entidade serve para, inclusive, encobrir esse tipo de crime.

  21. Amauri disse:

    Para agir sozinho, planejar, investir, preparar-se. O autor do atentado mal consegue limpar sua própria bunda! Ô Bispo ... dê com a língua nos dentes!

  22. Aarao disse:

    O "deus do PT" tem, pois roubou a tesouro nacional e mandou o terrorista esquerdista matar o Bolsonaro.

  23. Paulo disse:

    Impressiona que uma estória tão mequetrefe consiga repercussão. É nítido que não contavam que o terrorista ficasse vivo, agora estão na contenção de danos. Provável que seja algum sindicato

  24. Rodrigo disse:

    De quem era o jatinho? Quem contratou o advogado? Achem o contratante do jatinho que acharão o mandante

  25. PresidenteXVII disse:

    As conexões ficam mais e mais estranhas. Muitas trilhas financeiras, dignas de sustentar a tese do "follow the money". Principalmente quando estamos falando de um esquerdista desempregado (pleonasm

  26. Laércio disse:

    Esses advogados têm que ser investigados por calúnia, falsidade ideológica, difamação e formação de quadrilha. Por incompetência também. Afinal, não sabem nem disfarçar. Com essa defesa bis

  27. REVOLTADO disse:

    A imprensa não questionou os advogados?

  28. Giusti disse:

    Vi foto da tal igreja no face da Bia Kicis. Mto humilde, construção simplérrima. É evidente q não teriam como bancar isso.

  29. Mauricio disse:

    A igreja tenho certeza que não, porém certas agremiações políticas e outras organizações bem menos regulares tem, e muito! (PCC, FN, etc.)

  30. Fernando disse:

    Quero ver se a Globo vai mostrar a mentira do advogado.

  31. Marcos disse:

    podem continuar cavando porque o fim desse buraco ainda ta muito longe de chegar.

  32. Moris disse:

    Quando houve imensas prisões arbitrárias de turistas russos, eles levaram todo o dinheiro para que não pudessem pagar a fiança e não podiam contratar um advogado.

    1. Fato. Agora um vagabundo desses é protegido orgulhosamente até pela mídia.

  33. Pedro disse:

    Nem a Igreja nem o Terrorista. A resposta eh obvia. Vamos ver qdo a PF nos comunica.

  34. Glauco disse:

    nenhuma igreja CRISTÃ apoiaria alguém que diz matar em nome de Deus. É mentira e os advogados são cúmplices ao esconder o nome de quem defende criminosos ocultamente.

  35. Marcos disse:

    META oficial do pt acabar com bolsonaro leia no Foice de S`P

  36. Ribeiro disse:

    Há amiga intima também tem uma banca de advogados para defende-la, quem paga?, as grandes língua dizem que é o pt, e agora, quem paga a bando do agressor?.

  37. Nilton disse:

    A lógica do crime obedece a 3 fases: 1 - Um grupo elege a ação de cada um. 2 - O membro executor não apresenta nada em mãos 3 - Este membro recebe a arma, ataca o alvo e em seguida é morto por o

  38. RENATO disse:

    Entao MP e PF vao continua a fechar os olhos para o fato desse terrorista e a sua defesa estar sendo financiado por gente grauda? Daqui apouco vai dizer que o dinheiro do jatinho foi crowfunding

  39. Lucas disse:

    Quem?, Quem?, Quem?, vamos ver se a PF nós dê essa resposta, que existe esse quem eu não tenho dúvida alguma.

  40. Lucas disse:

    Adélio é membro da facção criminosa esquerdista formada por partidecos vermelhos e por eles está sendo defendido na figura de seus advogados... "estepaís" está queimando e ninguém toma provi

  41. Marcus disse:

    E a oab diz o que?? A oab é desmoralizada

  42. Paiva disse:

    Até um Jumento Sabe Disso Resta a PF dizer ao povo brasileiro quem de Fato esta bancado esse monte de Advogados do Bandido dos Comunistas do PT e PSOL.

  43. Cláudio disse:

    Há muito que a OAB não é fiscalizada e o TCU fica a ver navios. Quem realmente financia esses milionários advogados e será que esse dinheiro é lícito????????ww

  44. Lauro disse:

    Sabe quem tem dinheiro para pagar estes advogados e outros mais? Como disse o Adélio é deus que tem, não só para estes advogados como para outros. Este deus roubou tanto, que dinheiro não falta

  45. Fabio disse:

    Pergunta que não quer calar, quem será que está custeando essa. SUPER BANCA de ADVOGADOS, agora que a história do FILANTROPO CAIU"

  46. Em disse:

    A pergunta é: quem mandou matar Bolsonaro?É isso que os cidadãos do Bem querem saber e esperamos que a imprensa, a PF, o MP e Justiça cumpram seu dever com transparência.Não pode esconder nada!

    1. Não coloque esperança no esclarecimento, como sempre ficará obscuro o que de fato aconteceu. É nosso histórico, porque? Não sei, mas é recorrente.

  47. Cleuza disse:

    A ORCRIM bolivariana, pastor. Ela tá cheia de dinheiro roubado do povo brasileiro!