A quem Bolsonaro vai entregar a liderança do governo no Senado?

Davi Alcolumbre negocia para emplacar Fernando Bezerra na liderança do governo no Senado.

O presidente do Senado tem feito a ponte entre o emedebista e Onyx Lorenzoni — um encontro entre Bezerra e o ministro da Casa Civil deve ocorrer nos próximos dias.

Jair Bolsonaro é quem baterá o martelo sobre o líder das articulações de projetos como a reforma da Previdência e o pacote anticrime de Sergio Moro.

Tasso Jereissati ou Esperidião Amin são outros nomes colocados.

Você já descobriu em quem não votar? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Qual dos dois tem o alinhamento necessário pra defender TODAS as bandeiras que elegeram Jair Bolsonaro, um presidente conservador, cristão, anti-globalista, politicamente incorreto?

Ler mais 118 comentários
  1. Qual dos dois tem o alinhamento necessário pra defender TODAS as bandeiras que elegeram Jair Bolsonaro, um presidente conservador, cristão, anti-globalista, politicamente incorreto?

    1. Pense nisso. O governo precisa de alguém conservador, e não isentão, progressista, esquerdista light, como os tucanos.

    1. Nunca. Não é alinhado ao projeto conservador. O governo precisa de um defensor de todas as bandeiras de Jair Bolsonaro, sem divergências.

    1. Depois q ele foi eleito presidente do senado, assisti algumas entrevista dele na TV e na Internet e fiquei com mesmo pressentimento. Acho q compramos gato por lebre. Tomara q estejamos errado.

  2. O líder do governo tem que ser do governo e não do MDB. Bezerra ou o Braga é a mesma coisa. Nem o Jarbas Vasconcelos que votou na câmara pelo PL de abuso de autoridade, para calar a Lava Jato, ser

  3. Que manchetezinha mais capciosa! O Bolsonaro não esta entregando Ohhha nenhuma! Tudo PRECISA SER negociado. Governo precisa aprovar Reformas fundamentais pro país, e tem que negociar! E não entrega

    1. Presundente está relacionado com presunto??? Se sim, tem lógica. Os urubus ainda não decolaram da frente do “Alberto Ainstim”, TALQUEI?!?

    1. O careca, então. Não sou o maior fã dele, mas o capitão ele foi próximo do capitão, por ter sido do mesmo partido.

    1. Não é conservador, e é capaz de divergir do presidente em diversos nomes. Sequer participou da eleição do capitão.

  4. O Bolsonaro se deixar esse Lorenzetti com as rédeas frouxas, ele vai ter problemas futuros. Que estória é essa de emplacar esse corrupto desse Bezerra para liderança do governo no senado?!!

  5. Davi foi escolhido, não pelos seus méritos, mas para a saída do Renan. Não vale grande coisa e todos sabem. Agora: Fernando Bezerra??? Pelo amor de Deus!! De jeito maneira!!! Esse cara , NÃO!!

    1. Quem teme o cangaceiro é gente tão ordinária quanto ele. Parlamentar honesto (tá difícil) tá se lixando para aquele ladrão.

  6. Realmente … Política no Brasil não é para quem tem estômago fraco. São um bando de FDP, só vamos derrotar essa turma do PT e aliados sendo mais FDP que eles. Na guerra é assim.

    1. Ué ?? eu não vi o Bolsonaro em nenhum live , com os tubos enfiados no nariz e um monte de “chupeta” pregada no peito dizer para ajudar o tal de Bizerra

  7. Rei morto, rei posto… A fidelidade de Bezerra a Renan é proporcional a seu poder. Não que o considere defensor de valores éticos, mas enquanto o poder estiver no executivo, não morro desse susto