Quem dá mais?

Geraldo Alckmin prometeu a Michel Temer os votos dos cinco deputados de seu grupo para engavetar a denúncia da PGR.

Segundo a Folha de S. Paulo, trata-se de Silvio Torres, Eduardo Cury, João Paulo Papa, Miguel Haddad e Vitor Lippi.

Há uma disputa entre Geraldo Alckmin e João Doria para decidir quem é mais governista.

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “A UNIÃO FAZ Á FORÇA”,MAS NESTE CASO ESPECÍFICO DOS “BANDIDOS”.
    PARECE QUE ESTES PARTIDOS POLÍTICOS ,SE “UNIRAM CONTRA O POVO”.
    TEM QUE SE FAZER UMA FAXINA,NESTES QUADRILHEIROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fechem com Temer que o Brasil está saindo da crise e se chegar em meados de 2018 crescendo 3% o Temer vai ser cabo eleitoral forte.Podem escrever, e não acreditem nos Antagonistas a análise deles é fraca,só torcida.

    1. Nojo meu filho tenho folha de pagamento e impostos para pagar todo mês,não posso viver ao sabor denúncias. Você tem a inocência que o Brasil vai eleger um santo em 2018?Monte uma empresa,vai pagar folha de salários,impostos,luz,água,contador,depreciação,etc..todo mês.Acordar as cinco da manhã e trabalhar até as nove da noite para sustentar esse estado mamute!!Quantos já foram acusados destruídos politicamente e depois inocentado?

  3. Nem a dor avassaladora de perder um ente direto consegue tocar as fibras mais íntimas para repensar qual o verdadeiro propósito e compromisso de estar no poder e lidar com o destino e vida das pessoas, é brutal, choca.

  4. No balcão do PSDB de São Paulo (prefeitura e governo do Estado) “fazemos qualquer negócio”. Podres e canalhas da política tradicional quatrocentos. Fora parasitas da Pátria.

  5. E a lista de políticos que não serão reeleitos em 2018 só aumenta… Alckmin, pode esquecer qualquer chance de receber o meu voto para presidente deste país!!! A sua covardia e omissão condenaram o seu futuro político!!! Você virou escória política!!! Lixo tóxico!!!

  6. A CANALHA UNIDA ,JAMAIS SERÁ VENCIDA !
    É O LEMA DOS ENVOLTOS EM ESCUSOS,NO MENSALÃO E NA LAVA JATO.
    TOMARA QUE O MARASMO,NÃO TORNE UMA AMEAÇA AO NOSSO POVO.
    IT`S NOW OR NEVER .

  7. Enquanto isso, os sequestros relâmpagos e os crimes em São Paulo estão estourando. Obrigado, Alckmin e Dória. A vida em São Paulo está excelente!!!! Estamos engaiolados em casa e apavorados nas ruas! MUITO OBRIGADO MESMO!

  8. Caramba, Antagonistas! E você que ficaram dizendo que “Alckmin é um nanico”, hein? Mais um vexame para vocês, pelo visto e mais uma prova da “Praga do Antagonista”. Se eu fosse vocês, eu chamaria um pai-de-santo e/ou exorcista da pesada para levantar o encosto mortal que os assola antes que esta joça feche de vez…