Quem é Gleisi?

Circula nas redes sociais o áudio de uma moradora dos arredores da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba que pergunta a acampados quem é Gleisi Hoffmann e ninguém tem a resposta.

Nenhuma surpresa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Eu recebi este audio. A moradora do local perguntou a uma acampada, e ela não soube responder. Esta turma de desocupados nem sabe porque está lá. Devem estar sendo pagos, só pode.

Ler mais 32 comentários
  1. Eu recebi este audio. A moradora do local perguntou a uma acampada, e ela não soube responder. Esta turma de desocupados nem sabe porque está lá. Devem estar sendo pagos, só pode.

  2. Talvez se se tivessem perguntado pelos nomes de guerra dela: A Amante e Coxas , eles se lembrassem de quem era… Para o Ricardão, de quem ela chegou a tirar sangue, ela é inesquecível…

  3. O psiquiatra e filósofo Damiaan Denys é chefe de psiquiatria no Hospital Acadêmico de Amsterdã (AMC) e enfrenta diariamente a questão de Kant: «o que é o homem?»
    APENAS essa pergunta o mantém tão ocupado que ele também está no palco de sua vida profissional com um monólogo interior — di-a-ri- amente — sobre nossa frágil posição entre o medo e a liberdade.
    .
    Uns preferem ter medo rotineiramente do novo e recuam (petismo).
    Outros — como dra. Cármen Joana Lúcida D’arc — preferem ficar mais do lado da liberdade.

  4. Ouvi esse áudio. Segundo a moradora que fez as perguntas, a pessoa não sabia quem era Gleici mas recebia 30 reais, vinham de van e recebiam por dia. Segundo ela isso era “trabalho”. Não sei se tenho pena desse povo, francamente, é exploração dos dois lados.

  5. Claro que não sabem – são miseráveis e ignorantes, arrebanhados em troca de bolsa-acampamento. A propósito, de onde vem o dinheiro para alugar ônibus e manter esses miseráveis, ainda que na condição de bichos?!.

  6. Perguntou no lugar errado …Há lugares onde a Gleisi é muito conhecida e muito solicitada . Paulo Galhudo Bernardo, maridomanso , não cansa de afirmar : ” que mulher guerreira eu tenho , acertei na loteria ” .

  7. Gleisiiii é aquela senadora insuportavel , com voz esganiçada e sotaque puxado de Curitibana, que é a AMANTE da planilha da Odebrecht. Minha nossa que vergonha para o PR, ela e Roberto Maria Louca REQUIÃO estao dando ADEUS AO SENADO. GLORIA!

  8. É, ninguém conhece essa vigarista. Mas a mídia comprometida sabe direitinho quem ela é e dá ampla e “trabalhada” divulgação para os seus crimes.
    Fico pasma que ainda não deram um paratequeto nessa imbecil. Ninguém reclamaria!

  9. Pois é, alguém sabe informar como é o nome completo daquela que nas planilhas de propina da ODEBRECHT ficou marcada com o codinome de AMANTE e em outras com o apelido de COXA?

  10. O psiquiatra e filósofo Damiaan Denys é chefe de psiquiatria no Hospital Acadêmico de Amsterdã (AMC) e enfrenta diariamente a questão de Kant: «o que é o homem?» APENAS essa pergunta o mantém tão ocupado que ele também está no palco de sua vida professional com um monólogo interior — di-a-ri- amente — sobre nossa frágil posição entre o medo e a liberdade.
    Uns preferem ter medo do novo rotineiramente , e recuam (petismo)
    Outros — como o MBL — prefere ficar mais do lado da liberdade.

  11. Esse povo tenho pena , sao COBAIAS DESSE DESUMANOS PETISTAS , eles Petistas levam esse povo semi analfabeto por 50 reais por semana e um quentinha por dia , dizem que quando LULA for presidente os ajudara …isso e´ um crime.

  12. No mesmo áudio afirmam que estão lá recebendo R$ 30.00 por dia.

    Quem está pagando.
    Como estão lá a mais de dois dias na mesma semana, não teriam que estar registrados?

    Onde está a fiscalização trabalhista?
    E as más condições deste emprego?

    Trabalhador tem que ficar no emprego dia e noite. Cadê os direitos deste povo?

  13. Eu ouvi! Ela diz que, dos cerca de 2 mil que estão lá, não chega a 100 os que sabem o que fazem lá! O resto é pago! 1.800 a 30 reais/dia! Mais de 50 mil/dia, fora transporte e alimentação!

  14. Como não sabem???
    É a “coxa”, a amante das planilhas da odebrecht. Aqueeeellllaaaaa que junto com sei marido criaram um esquema para extorquir funcionários e aposentados do ministério do planejamento e outros. E por enquanto tá ficando por isso mesmo a vadia.