ACESSE

"Quem é Michel Temer?" dispara nas buscas do Google

Telegram

As buscas por “quem é Michel Temer?” dispararam nos últimos dias entre os usuários brasileiros no Google. O alerta foi dado pelo jornalista americano Brian Winter no Twitter e pode ser confirmado na ferramenta Google Trends.

O Google Trends não exibe o número absoluto de buscas, mas proporcional. Assim, é possível verificar aumentos e quedas no interesse por um determinado termo ao longo do tempo.

O gráfico mostra dois picos nas buscas por quem é Temer. O primeiro é no domingo (9), quando o convite de Bolsonaro ao ex-presidente para chefiar a missão no Líbano foi anunciado. E outro na terça-feira (11).

A busca pela frase não significa que os brasileiros tenham esquecido quem é Temer. No mesmo período, as buscas por “quem é Lula” e “quem é Bolsonaro” foram realizadas em volume muito maior.

Leia mais: A 'paz conveniente' reina em Brasília: por que eles saem da crise ganhando

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 24 comentários