Quem é o deputado da censura na internet?

Você provavelmente nunca ouviu falar do deputado Áureo, do Solidariedade, responsável pela emenda que tenta censurar denúncias contra políticos na internet.

Em janeiro, o Extra publicou matéria sobre ele.

“Após perder a disputa pela Prefeitura de Duque de Caxias e apoiar o vencedor Washington Reis (PMDB) no segundo turno, o deputado federal Aureo Lídio (SD) conseguiu cargos para a mãe, a mulher e a irmã na gestão do aliado.

Uma das coordenadoras da campanha do deputado, a mulher, Aline Ribeiro, assumiu a Secretaria de Assistência Social. A moça é assistente social e participou ativamente da transição.

Já a mãe, a professora Marise Ribeiro, ficou com o comando da Secretaria municipal de Educação. Ela já atuou como coordenadora da rede estadual na cidade.

Para fechar, a irmã Danielli Christian Ribeiro Barros foi lotada na chefia da Delegacia Federal da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário.”

92 comentários

  1. É apenas mais um bandido eleito pelos eleitores débeis e inúteis do meu estado do Rio (sobretudo da Baixada Fluminense e capital). Esse estado está assim por causa desses péssimos eleitores!

  2. Discurso de anti petista é sempre o mesmo, eles não sabem nada diferente., é ditadura de Cuba, da Venezuela e Corea do Norte, parecem relógios, dão uma volta e mostram sempre a mesma coisa., uma cambada de idiotas analfabetos políticos, ignorantes, safados e sem noção da realidade, defendem seus corruptos e querem incriminar os outros sem provas, dá aquela vergonha alheia ler o que essas latrinas humanizadas escrevem.

    1. Se quem defende corruptos, são analfabetos políticos e querem incriminar sem provas são os outros por que vc não dá a eles uma resposta boa o suficiente para que calem? Pode começar respondendo exatamente porque partidos como o seu, que sempre apontaram abusos, violência, censura e outras ditas desumanidades na chamada ditadura militar no Brasil ,agora nem sequer se dão o trabalho de esconder o apoio a ditadores sanguinários como os de Angola, Cuba, Venezuela, C do N e outros cumpaneros. Deve ser porque esses grandes líderes anti-imperialistas estão amordaçando, roubando e matando, mas sempre para o bem do povo , não é mesmo?

  3. CARIOCAS!!

    ESSE É O LIXO QUE VOCES VOTARAM….

    QUANDO VAO CRIAR VERGONHA NMA CARA E VOTAR EM ALGUEM DECENTE???

    OU SO PENSAM EM MAR, CERVEJA E CARNAVAL???

    RIO QUEBRADO, POR CAUSA DE QUEM? QUE ACHAM???

    NAO RECLAMEM DEPOIS!!!

    SEM GENERALIZAR, MAS….

  4. Um peba!!! O Congresso Nacional está infestado de parlamentares de 5a. categoria. Qual o grau de instrução dele?? Medida inconstitucional que obviamente será vetada. Nem deveria estar no pacote de discussões (não foi discutida) da reforma eleitoral de tão absurda.

    1. Porque que vocês sempre esquecem da China. Ou lá não é comunista. E estão comprado e vão comprar o restante do nosso sistema elétrico. Aí você diz: temos que privatizar. Não seria estatizar? E para uma estatal chinesa COMUNISTA!!!!

  5. Vamos nos recuperando aos poucos:

    Por um bom tempo o nosso problema foi exatamente
    o sufocante autoritarismo do PT.
    Mas em 2016 tivemos um enorme alívio.
    Nos libertamos da adstringente ideologia petista
    devido aos criativos movimentos de rua no ano passado.
    O MBL teve o seu papel empírico, em 2016!
    MBL [Movimento Brasil Livre]
    faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
    A diminuição do poder vigarista do PT com
    a saída de Dilma, em 2016, foi fortemente
    permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista,
    o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
    a desconstruir o discurso ideológico
    do PT através do método socrático.
    Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra
    o lixaço da doutrina
    petista (conhecida como Petismo),
    lutam contra o brega, o barangismo petista,
    o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário
    do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
    o cafona e lutaram contra o autoritarismo
    sufocante do PT
    e o Kitsch.

    «No reino do kitsch se pratica a ditadura do coração.»

    1. O que o MBL tem a dizer sobre as recente declaração contra a prisão de LULA feita por dória ? e o apoio a Temer ?

    2. Ainda bem que vc não perde tempo pra escrever isso. Graças ao advento usado até pelo filho do Lula, que ganhou milhões com ele, o Ctrl C,e o Ctrl V, nenhum profissional precisa perder tempo com pequenos.
      Ah, ao menos uma coisa boa, você não escreveu. PresidentA

    3. Escorraçaram o PT mas abraçaram a ORCRIM PMDB. MBL refém do vice decorativo, pois gritar “FORA TEMER” hoje significa ser petista. Não tenho bandido de estimação que repete PENSAR NO PAÍS, enquanto vai salvando a si e seus comparsas das garras da lei, comprando seu próprio “juri” (CCJ) e continuar leiloando medidas econômicas frustradas pelos próprios (REFIS e Reforma da Previdência). Falam em renovação política se aliando aos cabeças brancas/velhos caciques da política.

  6. Um “camarada de Stalin” desejoso de habitar o Kremlin, visando poder ditatorial e enriquecimento pela corrupção e extorsão, tal qual os medalhões da falida URSS da decada de 60. Um latino que está muitas decadas atras do bonde da história.

  7. Vejam o currículo desse cidadão, só podia ter vindo de uma cabeça insana uma idéia dessa.
    Totalmente inconstitucional, VAI QUE COLA!

  8. Congresso deve ser fechado por 2 anos pelos Militares até que se restabeleça a ordem e a moral depois eleições Gerais e neorepunlica!!!
    Avançar

  9. DEPOIS DE GARANTIR UMA BOQUINHA PARA A MULHER, MÃE E IRMÃ, ELE QUER FECHAR A BOCA DO POVO, CENSURANDO AS REDES SOCIAIS, QUEM ESSE PALHAÇO PENSA QUE É ?

  10. COMO FUNCIONA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA TRAVESTIDA DE PARTIDO POLÍTICO.

    OS CACIQUES COMANDAM, NORMALMENTE MAIS VELHOS, MANDAM PORQUE TEM OS ESQUEMAS QUE ABASTECEM OS COFRES DAS CAMPANHAS DOS ALIADOS.

    OS DESCONHECIDOS COMO ESSE PILANTRA DO ÁUREO PARTICIPA SENDO TESTA DE FERRO EM PROPOSIÇÃO DE MEDIDAS IMPOPULARES OU OUTROS ATOS IMORAIS, FICANDO RESPONSÁVEL POR LEVAR O FOGO INIMIGO NO LUGAR DOS CACIQUES QUE NORMALMENTE DIZEM QUE NUNCA VIRAM NADA OU SABEM DE NADA.

    ISSO VIROU A POLÍTICA NO BRASIL.

  11. Faca o seu apelo em peticaopublica.com.br

    Eu ja fiz o meu pedido e voce ?

    ” Clamamos que a força de nossa Republica Federativa venha intervir nos sentido de garantir a integridade e a ordem.
    Por que uma organização internacional disfarçada de partido ameaça remover nosso direito de escolha de representantes ao impor um sistema de processamento de votação sem possibilidade de conferencia e sob pretexto de defender seus interesses em detrimento de nossa liberdade de expressão pretende cassar nossa unica defesa contra seu poder tirano comunista. “

  12. Depois o Obama vem em Sampa e afirma que devemos aprimorar a nossa democracia blá blá blá. Ele não conhece a audácia dessa corja que temos aqui.

  13. Esse cara é um idiota! Aproveitador do dinheiro do povo, pousando de certinho. O que ele quer é regular todo mundo. Safado! Essa nojeira de emenda NÃO pode passar!!!

  14. Vagabundo quer praticar mal-feitos(????) e bandalheiras e ficar protegido das consequência??? Tome tento maluco….ou tome vergonha cara pálida….

  15. Deve ter recibido uma boa grana para incluir isso.
    E também significa que a corrupção generalizada vai continuar e aumentar, sem que o povo possa se manifestar.

  16. Ahhhhhhhhhhhh Aureo, vai catar coquinho na descida antes que eu me esqueça. Bobalhaço. Cuida da sua banda que já está bom demais.
    Quem não faz, também não deve atrapalhar. Banana!

  17. ahhhh agora entendemos,
    o ‘nobre” não quer que chamemos ele de FILHO ‘DA MÃE’ (kkk)
    e por isto quer identificação e até nosso cpf para nos COAGIR….

    FAA vão anotando tudo,
    fica cada vez mais plausível uma hipótese de intervenção ‘higienizadora’.

    1. A mãe do Aureo Lídio é uma p.uta professora, boa mesmo! A mulher do Aureo Lídio é uma p.uta assistente social, dizem que é a melhor do ramo. Bom… a irmã de Aureo Lídio ainda não se sabe a que veio, é só uma p.uta mesmo…

  18. O canalha saiu de Duque de Caxias, um dos lugares mais pobres e violentos do Brasil. Acabei de ver o focinho dessa besta agora no JN.

  19. só pode mesmo ser desse tal de ”””’solidariedade””” !
    será que tem algum deles tem algum laivo, ferrete, labéu, desdouro, deslustre
    que queira manter ESCONDIDO ???
    .
    esse sujeitim, com essa folha corrida,
    quer evitar que sejam expostas as V.E.R.D.A.D.E.S dos pilantras.
    .
    pois o Blãu Chul, assessor do Ful Mão XXull,
    já informou que
    “os dedos das mãos são DEMASIADOS para contar os congressistas brasileiros HONESTOS” !!!

  20. Quando político fala em internet e tal, pode saber que é com idéia de censura e controle.
    Por isto as pessoas deveriam começar desde já a se inteirar e experimentar o que são as redes comunitárias em malha (MESH NETWORKS) que podem ser livres, resilientes e à prova de censuras e controles. Pesquisem.
    Pessoa prevenida, vale por duas.

  21. TENHO DITO E REPITO:
    A DITADURA DE BRAZUELA FICA MAIS FEROZ COM A CENSURA AO MESMO TEMPO EM QUE RETIRA MAIS $$$ DOS IMPOSTOS, AGORA QUASE 2 BI PARA GASTAREM COM NOTAS FRIAS! PARA DEPOIS SEREM AUDITADOS POR UM TSE QUE ABSOLVE POR EXCESSO DE PROVAS.

  22. Será que não existe a possibilidade de Temer vetar esta parte? É tão descarada esta emenda e ninguém vai fazer nada?!?! Onde estão os artistas para gritarem contra esta tentativa de censura? Não adoram levantar esta bandeira? E os parlamentares da esquerda, votaram passivamente a favor de censura? Seletivos os companheiros, não é? Que nojo! Vamos correr e tirar logo este jabuti da sala, não precisamos dele. Se colocaram e votaram “atravessando”, alguém – quem sabe o TSE – não pode fazer algo para anular? Por falar nisto, quando Gilmar sai do TSE?

    1. Observador, foi o que pensei! Não conseguiria nem dormir hoje se não tivesse essa esperança de o STF nos salvar. É cada uma que inventam!!!! Quanta maluquice. Acho que nem o Maduro teve uma ideia de jerico dessa.

  23. É exatamente ESSE tipo de matéria que a corja considera “ofensiva”
    O Solidariedade tem canal no Youtube. Bora lá detonar essa gente!.

  24. Alguém sabe se ele é apoiado pela milícia?
    Será que já estão se preocupando em esconder o passado do bol$onaro?

  25. “ Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm/

  26. Vocês só fazem matéria para f… a gente. Não quer saber se é competente, se não é. Só quer saber se é parente. Se é parente, é f.d.p. E esculacha o nome do parlamentar (…) Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm/

  27. E assim vamos conhecendo os nossos políticos! E aí vem 2018 e o eleitor não elege a pessoa, mas concorda que seus parentes tenham cargos importantes em prefeituras. Tenham dó! Acorda, meu povo! O Brasil precisa melhorar e podemos ajudar o país. Não podemos mais deixar que nos façam de palhaços!!!

  28. Não quer ser questionado e nem xingado pelo nepotismo que pratica. Certamente, deve ser um corrupto dos grandes. NÃO À CENSURA !

  29. Isso é mais uma jaboticaba, mais uma aberração oriunda de um imbecil eleito por um grupo de imbecis. Essa canalhice abre a possibilidade de uma verdadeira guerra aos críticos desse parlamentares pilantras. O que esses inúteis querem é continuar com suas maracutaias, sem críticas.

  30. Gente, vcs conhecem Caxias ? Já andaram por lá ? Se forem, terão a certeza de que esse pilantra se elege fácil de novo

  31. Então o que eles querem mesmo é a FARRA DO DINHEIRO PUBLICO???? Analisando esse caso???? todos ganhando numa boa???, todos com cargos??? Ninguem poderá falar nada, será mesmo uma FARRA???? Queria so saber pq existe o STF???? Bando de ladrões que se aliaram aos corruptos, ladrões. Tenho NOJO de ser brasileira.

    1. boa, Observador,
      gostei,
      esse BABACA e OTÁRIO deve ser petista;
      O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE
      não quer que MAIS PuTifarias dele e dos comparsas sejam expostas !

  32. Isso é fácil de resolver, não votem mais nesse tipo de gente, só uma grande rejeição nas urnas vai mostrar para esses canalhas que o povo cansou deles, depois os elegemos não adianta reclamar…

    1. Desde quando o Solidariedade é de esquerda? Foram a favor do impeachment e, pelo menos nos casos do Paulinho da Força e do Fraceschini, do Paraná, foram a favor da absolvição do Cunha.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.