Quem é o passageiro que Lewandowski mandou prender em voo

O passageiro levado pela Polícia Federal a mando de Ricardo Lewandowski durante voo da Gol é o advogado Cristiano Caiado Acioli, filho da subprocuradora Helenita Caiado – que chegou a presidir o CNMP.

Em vídeo que O Antagonista reproduziu mais cedo, Acioli chama Lewandowski e diz: “O Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando eu vejo vocês.”

Depois, em novo vídeo, protestou por ter seu direito de expressão cerceado.

Votou em Jair Bolsonaro.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 286 comentários
  1. Antagonistas, vcs concordam que o STF deve ser o principal alvo de pressão e não o congresso? Se consertar o STF, conserta o resto. uma justiça dura e firme é esteio para por fim à politica imor

  2. O ilustre adv. Cristiano C. Acioli, em cidadã prerrogativa dos deveres constitucionais do Estado Democrático de Direito proferiu Habeas-Animi ao Exmo. Ministro do STF. À PF, para publicação de pr

  3. Olimpianos do supremo, que encaram algumas palavrinhas críticas como blasfêmias, são soberbos. Não tentaram contra a integridade física do ministro, nem falaram palavrões. Qual o problema?

    1. … Bolsonaro sim, sofreu situações que justificariam pedidos de prisão da parte dele, contra esses arruaceiros que o incomodaram. O passageiro só disse umas palavras, sem gritar ou ofender.

    2. O capitão levou ovada; teve que aguentar uma bêbada constrangendo o aeroporto, falando palavrões, invadindo o banheiro masculino, se jogando no chão; levou facada; banho de purpurina;

  4. Esse pessoal todo que estava no avião., deviam se envergonhar., de ver o rapaz ser humilhado, cambada de covardes., deveriam todos se levantar e ir pra cima desse velhote babão….que nos enoja a to

  5. não vi nada demais no que ele falou, disse apenas a verdade! cadê a democracia que tanto falam, emitir opinião não é crime, a maioria tem vergonha deste STF que vive soltando bandidos! corrupçã

  6. esse rapaz , acredito, que nos representa a todos…….dificilmente hoje vamos encontrar um brasileiro que trabalha e paga impostos que não tenha vergonha desse STF …….o pior desde Getulio……

  7. Ele está certo na indignação, não na ocasião. Avião pronto para decolar não é lugar para protestos, nem pró nem a favor de nada nem de ninguém, que não tenha relação com o vôo em si.

  8. Grande herói brasileiro. Os demais passageiros? Brasileiros padrão, covardes submissos ao Estado e que só se preocupam com o próprio rabo. Perderam a oportunidade de maior desmoralização do mini

  9. Grande brasileiro! Homem de coragem! O autoritarismo fanatizado do STF já tá mandando prender sem nenhuma fundamental legal.”Prenda!!! Porque?Eu quero e pronto!!!” Se liga Bolsonaro!

  10. Levandobola é ministro criminoso e cometeu evidente abuso de autoridade, ao ordenar a prisão de cidadão que emitia sua opinião, conforme lhe garante a CF/88, que o criminoso rasgou .

  11. quando este senho ‘levianosvsky’ ou ‘levandowisky’ se der conta no dia 2 de janeiro que o cnj acabou e ele eh o alvo da vez (vide sni), vai sair correndo pra morar com o chico em Paris….

  12. Acho que o advogado errou, se você chamar um bandido de vagabundo ele vai querer te matar, mas se o chamar pra roubar ele fica feliz e pode até te abraçar. Lewandowski tirou férias com $$ público

  13. Nada a dizer além do que está aqui,só reforçar apoio a ele que teve coragem de falar a este elemento que não deveria exercer cargo publico no Brasil. Deveria chamar a policia para prender a ele m

  14. Esse Brasil é uma vergonha, um avião com mais de 150 pessoas ninguém levantar e se aliar a ele é ir junto para a PF? Brasília é um antro de covardes uma cidade que não representa o Brasil.

  15. Estão perdendo o controle totalmente. Agora esse abuso do poder será tratado como se não houve ofensa direta. Eu, presente, teria me aliado a esse rapaz e convocado outros a se levantarem.

  16. Vamos, faça um protesto q todos nós assinaremos. Repetiremos suas palavras lançadas a ele, tb direcionando a todos excrementos do STF. Quero ver prenderem todos nós. .. #Eutb.Acho.qSTFnao.vale.n

  17. Temos que cobrar que defendam esse abuso. E ae PSL e base eleita, vai deixar por isso mesmo? Nenhuma manifestação por parte de voces? Ja se elegeram e estao curtindo a vida boa? Cacete!

  18. Esse cidadão, tem o meu respeito, a minha admiração e o meu eterno reconhecimento por ter dito a LEWANDOSKI, uma pequena parte do que eu gostaria de ter dito! Os demais passageiros se ACOVARDARAM !

  19. Um leitor chamou o Lewandowski de “polaco safado”. Acho que este tipo de comentário é totalmente racista e e despropositado. Gostaria de saber o posicionamento dos editores quanto a isso.

  20. Puxa, que poderoso heim ? Levandowisky deveria ser punido por se achar superior a qualquer ser humanos. Ele é do tipo “Sabe com quem vc está falando ?” Muito VIP mesmo. Só ele se ama.

  21. Puxa, que poderoso heim ? Levandowisky deveria ser punido por se achar superior a qualquer ser humanos. Ele é do tipo “Sabe com quem vc está falando ?” Muito VIP mesmo. Só ele se ama.

  22. Um brasileiro ir preso por dizer a verdade é abuso de poder! O indigníssimo ministro Ricardo Lewandowski esta no Brasil e não na Venezuela! Alguém por favor diga isto a ele?! PT não governa mais

  23. Vergonha é a PF aceitar a prisão. Agora tem que protestar em grupos, onde esse juiz calhorda estiver, cinema, restaurante… vai prender todo mundo? Vamos debochar desse safado onde ele estiver.

  24. Pois eu acho que todos os passageiros deveriam fazer isso quando encontrassem essas criaturas ignóbeis – e em grupo, assim o achincalhe seria maior e impossível de se conter! Parabéns ao advogado!

  25. Parabéns!!!…Alguém tinha,que começar a bater de frente com estes vigaristas.Abriu a porteira.Quero ver mandarem prender 208 milhões de brasileiros.Ditadores togados traidores da pátria e do pov

  26. Ele foi porta voz do povo brasileiro! Todos nós temos vergonha deste STF que está aí, seus integrantes não respeitam as leis com devem e não nos respeita! Querem ser respeitados, que se deem ao r

  27. Ninguém defendeu o Caiado do jararaca e indecente do Lewandowski, um juiz omprometido com a Orcrim? Eu tb penso o pior é terá q mandar Brasi para a prisão! Asco desse velho irresponsável, velhaco

  28. Cidadao de bem, vamos comecar a dar um titulo de heroi do povo a tdo aquele que enfrentar e dizer o que deve ser dito a esses vendidos, rasgadores da constituicao e autoritarios juizes.

    1. Tem razão camarada.Só tinha cuzão lá.Deixaram ele sózinho.Era a hora de todos começarem a xingar essa velha vermelhona safada. Quem sabe expulsar ele do avião?

  29. E todo mundo preocupado com a volta da censura e do autoritarismo, caso Bolsonaro ganhasse as eleições. Isso passou dos limites, ele se acha acima de qualquer crítica. Está colhendo o que plantou.

  30. Ele foi nossa voz, a voz do povo que está quieto, calado, amordaçado pelo autoritarismo desses togados, não eleitos, postos num pedestal por políticos sujos, e que não merecem respeito algum.

  31. Independente de quem ele tenha votado, fez uma crítica sem nenhuma palavra ofensiva. A resposta do Ministro foi claramente um abuso de poder. Esse tipo de “intocáveis” precisa acabar.

  32. Será que o Dr. Cláudio Lamachia – Top das galaxias da OAB , aqueles mesmo que sempre estava disposto e pronto a emitir um nota contraria a atuação do Juiz Sergio Moro, vai se manifestar?!?!?!

  33. Esse patife de toga a serviço da Orcrim petista e vivendo na chamada ilha da fantasia que é Brasilia,longe da realidade,teve hoje uma amostra do asco e da repulsa que provoca,uma voz e vários covar

  34. Só ociólogo praieiro e Data Venia subsidiado vibram com remedos que se fazem passar por instituições, tomando a nuvem por Juno. Há próceres cujos nomes sempre surgem com FDP como apostos.

    1. Se condenado, não espere o jovem advogado por Indulpto. O Indulpto se adota apenas para blindar, e incentivar, políticos corruptos. Como o País-Potência tem político demais, nada feito!

  35. Cristiano, sugiro vc ajudar a criar uma sistematização de ações pela população para constranger os ministros corruptos e também os omissos. Esses caras não podem mais se sentir leves e soltos.

    1. Caro amigo ! Esquecestes da KOMBI ! Uma Kombi cor verde oliva, na frente do STF ! Pra atirar essa CAMBADA de FDP tudo dentro ! Abaixo de PORRADA ! kkkkkkkkk!

  36. O que me espanta, é de não haver um brasileiro ou brasileira apoiando o rapaz. Todos calados com o rabo entre as pernas… Antagonista, por favor, entreviste esse rapaz, vamos noticiar esse caso

  37. Mandou prender? Pode isso, Arnaldo? Esse é a famoso “sabe com quem tá falando”? Qual foi o delito? A OAB não vai se pronunciar? Um advogado é preso – ao que parece sem motivo – e a OAB nada faz?

  38. Cristiano, grande postura em defesa da cidadania. Gostaria muito de estar neste voo e me levantar junto e ser solidario a este corajoso cara envolto de um monte de covarde bunda mole.

  39. E o restante dos passageiros q só assistiram o protesto heróico desse rapaz, bando de frouxos , borra botas , queria ver a polícia levar tds , vcs merecem essa escória de ministros petralhas

  40. Acompanharei esse caso. A PF, inclusive tb tem que dizer pq razão conduziu o rapaz? Houve voz de prisão? Qual o tipo penal? Polícia é de estado e não de ocupantes de função pública!

  41. Que fique lá apoiador de fascista parabéns lewandowski enquadrou o coxinha direitinho que fique muito tempo na cadeia golpista canalha se fosse julgamento do aécio ia fingir que nem conhecia o min.

  42. Sr. Ministro também deve se sujeitar ao povo wue lhe paga o salário + mordomias. Já que deixou de ser o guardião da lei maior, posto que lhe foi outorgado, deve ser cassado com urgência.

  43. Qualquer psiquiatra sabe que levalouca teve atitude de um megalomaniaco. Esse tipo de gente tem que ser punida. Espero sinceramente que esse caso prossiga até o impeachment dele por quebra de decoro.

  44. Como as coisa se tornaram. O cara se manifestou educadamente, polidamente, nos preceitos da constituição e foi ameaçado de prisão pelo Ministro. E se ele, em vez disso, tivesse dado uma facada ???

  45. Isso de ter mandado prender um cidadão é coisa de rato acuado, o cerco está se fechando para o STF, é só ver a quantidade de generais em volta do próximo governo e um no cangote do Dias Tofoli..

  46. kkk, isso está cada vez melhor. Basta a Dra. Helenita Acioli, requerer audiencia com o time do MP, entram com representação contra levalouca e para no senado do Alvaro Dias. No dias seguinte: IMPEA

  47. Eu não tenho somente vergonha, colega advogado, tenho NOJO desses comensais da safadeza. Essa Corte (mais para cabaré) envergonha qualquer quadrilha. O boçal desconhece LIBERDADE de EXPRESSÃO?

  48. eu tb tenho vergonha,asco, nojo das decisões ,comportamentos, atitudes e duvidas eticas de membros do stf,a magistratura,o pais este sofrido povo não merece ter no stf pessoas em quem não confiamos

  49. DR. Cristiano, o sr. merece o respeito de todos os brasileiros que querem um Brasil melhor. Estaremos ao seu lado e vamos enfrentar o STF até botar para fora essa quadrilha de toga. É só dar o sina

  50. O levan dosque e o Luiz Ignácio acabaram até com a rota do frango com polenta. Tradicional , em SBC. Frequentei o local na década de 70 e até antes. Os frangos de SBC odeiam o seu levan dosque!

  51. Interessante… um brasileiro indignado com a situação caótica com que convivemos desabafa e vai preso… preso pq? Falou alguma mentira? E a quadrilha da toga solta… valores invertidos… vergon

  52. O único com discernimento naquele voo. O restante não passa de um bando de FROUXOS, COVARDES. Não é a toa que as “ôtoridades” deste bananal dos infernos deita e rola nas costas da nação. Povo

    1. O ministro deve ter lido nas entrelinhas de “sua” constituição que sentir vergonha é proibido. Se ele estiver certo – hipótese remotíssima – eu venho agindo de modo inconstitucional há bastant