Quem é o poste?

O eleitorado de Lula é pessimamente informado.

É complicado explicar para essa gente que o criminoso escolheu Fernando Haddad como seu poste.

Diz o diretor do Datafolha:

“Haddad chega a ser menos conhecido entre os lulistas fiéis do que entre seus detratores. Quase metade dos que enaltecem o ex-presidente, tanto como candidato quanto como cabo eleitoral, não sabe quem é Haddad, mesmo que só de ouvir falar.

Considerando-se o perfil desse estrato (baixas escolaridade e renda) e o revés eleitoral recente de Haddad em segmento correspondente em São Paulo, a tarefa dos petistas fica ainda mais árdua, pois agrega a preocupação de não alimentar um ‘anti’, como o fez em sua tentativa de reeleição na capital paulista.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Um país não pode ser direcionado pelos votos dos ignorantes e dos marginais. O Brasil é o único lugar do mundo em que os sustentados dominam aqueles que os sustentam.

  2. E os reinos vegetal e animal não servem de exemplos? Neles, de cada DEZ EXEMPLARES, dois ou três são refugos, casos sem solução. E estes refugos da natureza não tem NADA em comum com os LULISTAS?

  3. Acho incrível como alguém defende este poste. Será que eles não lembram que o Haddad perdeu de goleada na eleição para a prefeitura de são paulo? Menos de 20% dos eleitores votaram nele.

  4. Peço para discordar. Não é desinformação, é sistema neuronal mal construído. O mané petista ou qualquer outro ista da sinistra, é assim por incapacidade de processamento das ideias. É burro mesmo!

  5. Os 200 caracteres não permitem, senão eu colocaria aqui as últimas 30 pesquisas do Datafolha. TRINTA pesquisas. O Datafolha errou TODAS. Com algumas pesquisas vergonhasamente pró-PT.

  6. Por que em todas eleições, no datafolha, o candidato do pts está sempre com um percentual superior e o candidato contra o pt sempre com um percentual inferior em relação ao dia da eleição?

  7. Soltem este ladrao FDP, deixa ele tentar,já ta cansando isto,colocam o nome do presidiário nas pesquisas com qual intenção? Lula além de preso esta morto que tipo de gente elege o ladrão? 😈😈

  8. O POSTE do CENTRÃO se chama Santo 😇 Chuchu. O poste de Farinata está na prefeitura de São Paulo. Silêncio na mídias com relação aos escândalos dos indicados pelo Santo.

  9. que confusão, e pensar que somente acaba em outubro, rato solto ou rato preso, mas sempre rato do R$ do estado condenado em segundona ……….. nunca mais, lulopetismo é claro ……..

  10. … e por isto o poste e os outros, para dissimular, adicionaram o nome “Lula” no seu registro eleitoral. Os petistas sabem bem quem é seu público.

  11. Isso não importa. O que importa é que BOLSONARO vai ganhar no primeiro turno e em janeiro vai ter início a temporada de caça às bruxas vermelhas e aos traidores da pátria. Vote 17. DEZESSETE !!