Quem enquadra quem

“Os mais ansiosos no núcleo familiar do governo acham que Jair Bolsonaro tem de agir rápido e enquadrar o general Hamilton Mourão”, diz o Estadão.

Ninguém mais esconde a disputa no Palácio do Planalto.

A questão agora é saber se o presidente vai enquadrar o general ou se o general vai enquadrar o núcleo familiar do presidente.

A qualquer sinal de fraqueza, a esquerda pode se aproveitar para crescer e… Acompanhe aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jo disse:

    Infelizmente, a maioria dos jornalistas, no Brasil, continuam tentando destruir os trabalhos do novo governo. É só mentiras, calúnias e jogo de estratégias para jogar uns contra outros do Governo.

Ler comentários
  1. Marco disse:

    Eu apoio o Bolsonaro exclusivamente para os militares darem um golpe e assumir o poder. Os benefícios disso são os melhores possíveis: fim do $TF, prisão dos coronéis mamadores do senado, etc

  2. J_Joao disse:

    Esse é o governo da moralidade? Esse é o governo da hipocrisia. Cobra dando rasteira em cobra

    1. É o governo que o brasileiro de bem queria: uma possível intervenção militar para dar um FIM na impunidade dos 3 poderes

  3. Chris disse:

    Agora vai ficando claro pq ninguém servia pra vice. É bom que os filhos sejam enquadrados rapidamente pq o Brasil não pertence a família. Isso aqui é uma república.

    1. Nada disso. Ninguem queria. Não acreditava nele com exceção da Janaína. Esse daí, insignificante e ego inflado, com qualquer holofote está em orgasmo.

  4. Kritikē disse:

    Em terra de BolsoTário Mourão é gênio! O Bozo pode tentar, mas como sempre vai ser convencido por alguém, de nacionalista pra liberal em uma conversa, preciso falar mais?

    1. Mourão gênio? Conseguiu uma boquinha para si mesmo e para o filho e acha que pode amansar esquerdista. Nem percebe que é um instrumento útil. Com o ego enorme que tem, é totalmente imbecil

  5. EDMUNDO disse:

    Vocês criando desavenças dentro do governo? Qual interesse? Os militares, Mourão inclusive, DEVEM a Bolsonaro terem saído do limbo pra vitrine. Mídia/PT desprezavam os militares, Bolsonaro SOZINH

    1. Sozinho defendia as FA,s quando Lula tinha mais de 80% de apoio, e toda mídia ao lado. Os Gal,s calados na caserna. É COVARDIA!

  6. Sérgio disse:

    🇧🇷 TODOS ... TODOS, Para o bem do Brasil, deveriam evitar estas demonstrações públicas de ESTRELISMO !!! São atraidos por holofotes e microfones, até em corredores e saídas de elevadore

    1. A cultura do Bolso é de mesa de bar e alguém com boa cultura geral tem que falar em nome do governo. No momento, quem está fazendo isso é o Mourão.

    2. Isso mesmo, Paulo. Muita exposição. Eles tem q lembrar q a campanha já acabou,chega de receber tanto a imprensa q só quer q o governo fracassado.

  7. Ureia disse:

    Acho que vocês estão enganados ! Um presidente inteligente e um general altamente preparado nunca vão agir de forma precipitada . Votei em Bolsonaro e no Mourão !

    1. O Bolso pode até ser inteligente, mas é um ignorante em tudo. Com o Mourão pelo menos se pode conversar.

    2. Adriana, com certeza mais inteligente que a tua presidenta

    3. Mas estão se expondo demais... Tem q botar o porta voz p se comunicar mais e outros de bico fechado ao máximo. Agir mais e falar menos.

    4. Presidente inteligente????? Kkkkk sério flor? Kkkk kkkk

    5. Kkkkk é pra rir? Presidente preparado? O " Dilma de calca" kskskksksksks

  8. tania disse:

    Isso é intriga da oposição. Esta guerra nao existe. Os mortadelas que comentam sao plantados para dar ibope á narrativa dos Antas. O Brasil merece que vcs deixem nosso presidente eleito governar.

  9. Carlos disse:

    Mourão recebeu poder e mostrou quem é. Elegemos Bolsonaro, Mourão foi falta de opção. Deveria se recolher a sua insignificância, mas a arrogância não o permite. Quer agradar a todos, não é c

  10. Indignado disse:

    Bolsonaro deve "enquadrar" Mourão e os familiares. O governo precisa agir como um corpo só. Divergências, podem haver sim, mas devem ser expressas e tratadas a portas fechadas.

  11. JJCohen disse:

    Bolsonaro haja como homem, não como uma saquinho de pipoca. Manda este Mourão catar coquinhos! Votei em Bolsonaro, não em Mourão!

    1. Isso aí. Fala a muito tempo. Coragem Bolsonaro. Bota ordem no quartel. Enquadra esse Mourão babador de ovo da Andreia Sadi.

  12. Baldur disse:

    Só pra lembrar que o Bolsonaro seria eleito sem o Mourão, já o contrário não...como o professor Olavo está alertando esta situação, deve-se prestar muita, mas muita atenção...

    1. sem os militares Bolsonaro ficaria atrás da Marina, Henrique Meireles, só ficaria a frente do cabo e não seria escolhido como anti-petista. Olavo não se elege nem a lider de zona boêmia.

  13. Oliver disse:

    Quem foi eleito junto com o presidente foi o general e não os seus filhos. Cada um que cuide de seus respectivos mandatos!

  14. Madeira disse:

    Que coisa feia Antagonista, tá parecendo o BRASIL247, todo dia inventando uma desavença no governo, os próprios envolvidos já vieram desmentir e todo dia tem uma nota lançada na mídia pra ver se

  15. Paulo disse:

    Mourão não precisa se enquadrado, conhece bem a cadeia de comando. Não tem um décimo do apoio popular. Depois de assinar decreto sobre sigilo e dar como desculpa que era de Michel Temer então...

  16. Lucas disse:

    Não se esqueçam, quem fez campanha por anos foi o Bolsonaro, quem apanhou diariamente da mídia foi o Bolsonaro, quem levou facada e continuou na briga foi o Bolsonaro. Ele é o presidente!

  17. Roberto disse:

    Ninguém pode enquadrar ninguém, todos foram eleitos.

  18. Hudson disse:

    O governo Bolsonaro completa 30 dias e é uma decepção,morno e com briguinhas de comadre.

  19. Josué disse:

    Concordo, Presidente Bolsonaro deve agir rápido, senão daqui a pouco quem sai do Planalto é ele.

  20. Eliane disse:

    Mourão tem que se recolher ao seu papel de vice. Quem foi eleito presidente foi Bolsonaro , o povo escolheu ele, não o contrário.

  21. Mauricio disse:

    Inveja e medo pois é notória e evidente a diferença e o preparo entre eles e o vice.

  22. OBSERVATEUR disse:

    Desde a campanha Mourão dá problemas.

  23. Isabelle disse:

    Mourão é mais preparado que o Bolsonaro.É questão de tempo ele assumir.

    1. Mourão e um verme inescrupuloso sedento de poder!

    2. É isso o que ele acha com seu imenso ego alimentado pela mídia esquerdista que só quer desestabilizar o governo. Fora, Mourão. Não te elegi.

  24. Hammer disse:

    O Mourão contrariando o tão falado espirito de lealdade e companheirismo nas forças armadas,deixou cair a máscara e veio a tona quem é de fato, um novo Joaquim Silvério dos Reis,um Judas,desleal

  25. Míriam disse:

    O Capitão é quem precisa enquadrar os filhos ! Cada um tem seu próprio mandato para cuidar. E o General tem que "marchar" junto com o capitão.

    1. Nada disso. E só saber quem a mídia ataca e quem ela afaga. Mourão está sendo um instrumento útil para a mídia esquerdista, alimenta seu ego. O lado certo com certeza não é Mourão.

  26. José disse:

    Esse Mourão é uma decepção, Bolsonaro tem e deve calar vá boca desse inergumino, ou aguentar as consequências..... desastrosas

  27. Renan disse:

    A esquerda gosta do Mourão, preciso de mais motivos para não confiar nele?

  28. Lúcia disse:

    Se a mídia está afagando o Mourão, então o lado certo não é o dele. Ele em entrevista ao macaco velho D'Ávila teve a insanidade de dizer que Bolsonaro depende dos militares.

  29. André disse:

    Morão é estepe. Se é estepe é reserva.

  30. Lucas disse:

    Quando o Mourão foi escolhido como vice, falaram que ele era despreparado, quando o filho dele foi nomeado, fizeram um show, agora que ele fez tudo o que a mídia queria, ele se tornou o queridinho.

  31. LUIGI disse:

    Mourão é vice, e votamos nele. Não votei em Flavio Bolsonaro. Entre os dois, fico com o Mourão.

    1. Tonico, vc cotou no vice sim, amigo. Assim como eu tb. Não caia em ilação petista para desestabilizar

    2. Eu votei em Bolsonaro e não no Mourão, que aliás, eu nem conhecia. Caiu de para quedas.

    3. Votei no Bolsonaro e no Flavio. O Mourão veio a reboque. Sou Bolsonaro, sempre fui. Mourão é um oportunista falastrão puxador de saco da imprensa.

  32. Luciano disse:

    Nada disso é verdade. Ilação PTralha pela discórdia num governo que nem iniciou. Relaxem petistas que as munições ainda estão sendo carregadas. Vem aí a revogação da PEC da Bengala. Pra come

    1. Errado. É real, porém ao PT só restará continuar a fazer o que faz, espernear.

  33. Nelson disse:

    o Bolsonaro já enquadoru duas vezes o Mourão durante a campanha.....e o enquadrará sempre que for necessário........porem no momento a Revista Caras, digo Antagonista só publica fuxico.

  34. Paulo disse:

    Está mais do que patente que o Mourão está com as duas mãos no tapete do Bolsonaro, se ele bobear, o Mourão puxa-o.

    1. Incompetência comprovada: para chegar onde chegou, precisou da ajuda dos METRALHINHAS... ainda bem que p/ sair basta apenas um belo chute nos fhundilhos, Generalíssimo MOURÃO já mandou engraxar...

  35. Antonio disse:

    Volto a dizer o óbvio. O Antagonista perde relevância ao persistir em limitar-se a replicar, sem sequer comentar, as notícias da grande imprensa facciosa, centrada em combater o governo de renovaç

  36. Fabricio disse:

    Bolsonaro tem que tomar cuidado com a Maçonaria. Tentáculos por todos os lados.

  37. Carlos disse:

    Votei no Bolsonaro e no Mourão, os dois tem competência para exercerem os cargos para os quais foram eleitos. Portanto, que cada um faça a sua parte para o bem da sociedade Brasileira !!!

  38. Jo disse:

    Que coisa FEIA. Só fofocas e maledicências. Ninguém assina a notícia. A finalidade única é CRITICAR. Eu pensava que os ANTAGONISTAS fossem o exemplo do ALTO Jornalismo.

  39. REVOLTADO disse:

    O "Eixo do Mal" não perde um dia sem alimentar conflitos contra o governo Bolsonaro! O objetivo é desestabilizar o governo por dentro! O gancho principal é o núcleo familiar!

  40. Dino disse:

    A família do Bolsonaro tem que parar de fazer besteira e ajudar o Presidente. Eu votei no Bolsonaro e não em seus familiares.

    1. Mas eles já estão ajudando e fazendo o possível (e o impossível também)p/ afundar o mais rápido possível esta CHALUPA "BOÇAISNATOS" p/ ás profundas dos INFHERNOS...

    2. Se você diz isso, você não votou no Jair Bolsonaro. Jair Bolsonaro só está onde está por causa, em parte, dos filhos.

  41. Pedro disse:

    Vice não tem direito nem a porta voz, portanto, o indígena letrado e falastrão, que sossegue o facho. Quem ganhou a eleição foi Bolsonaro, a despeito das trapalhadas do indígena que quase pôs t

    1. Finalmente, finalmente os HABITANTES primeiros das Terras Brasilis estão a uma BORDUNADA de assumir o cargo de TUCHAUA da nação...

  42. Flávio disse:

    O presidente é o Bolsonaro. Ele sim tem de enquadrar quem está tentando impedir o seu governo. Seja o vice ou elementos próximos da família.

    1. Como tu achas que "Una Famiglia di Maffiosi" tem ou terá moral p/ "ENQUADRAR" uma figura com o PERFIL DE ESTADISTA do Generalíssimo MOURÃO ?? tu és louco ou KHAGAS rodando ???

  43. Presidente-XVII disse:

    Não acredito nessa treta que o mainstream está tentando armar, mas Jair Bolsonaro é quem foi eleito.

    1. Presidente-XXIV,decepção,frustração,desânimo,desesperança,pessimismo são os sentimentos que hoje permeia o imaginário de quem ajudou a eleger semelhante farsa, calma ainda tem Generalíssimo M

  44. Francisco disse:

    Nós votamos no Bolsonaro, que teve o apoio de Olavo de Carvalho, há muitas artimanhas das esquerdas para inviabilizar o seu governo, a guerra apenas começou.

    1. Guerra , que guerra , Cara-Pálida ? não foram PETISTAS ,não foram anarquistas, muito menos terroristas que praticam RACHIDISMO desenfreado, associação com MILICIANOS, e muitas outras patifarias B

  45. José disse:

    Se existe alguma chance de sustar o fracasso deste 'DESGOVERNO' de una famiglia di Maffiosi esta chance está nas mãos do Generalíssimo MOURÃO , por enquanto Vice , mas com amplas chances de assu

  46. José disse:

    Se alguém tem de ser ENQUADRADO é quem teve suas maracutaias e outras trampolinagens ,seja PAI, seja FILHOS, revelados e ESCANCARADOS aos 60 e poucos milhões de DESAVISADOS que elegeram "isto ai"

    1. "isto aí", meu caro, é a esperança do Brasil escapar das canalhices que gente "culta, intelectual" elegeu desde 2002, e que transformou o pais neste esterco.

  47. Claudio disse:

    Quem diria? Família sob ataque dos Generais. A esquerda é implacável e o Golbery já era melacia. A esquerda é mestra na maldade. mas os militares o são na burrice! Atacam a família, o PT agrade

  48. Demostenes disse:

    Antas visivelmente virou a casaca. Não se importa mais em escancarar a volta de 180 graus, só é observar a imensa quantidade de esquerdopatas comentando no site. A grana foi muito alta.

  49. Giba disse:

    Mourão dá pitaco demais. Está sempre a procura de holofotes.

  50. Marcelo disse:

    Não custa nada lembrar que sem Bolsonaro, Mourão não se elegeria para vereador em uma cidadezinha do interior. Infelizmente, o vice está dando sinais de que não é um homem de caráter.

  51. Reinaldo disse:

    Lugar de família é em casa, no trabalho é lugar de seriedade.

  52. Deise disse:

    Quem votou em Bolsonaro...votou no vice... Mas tá todo o governo falando muito, dando muuitas entrevistas... Dando muitas opiniões... Não ta dando certo.

  53. Candida disse:

    Não misture, são coisas diferentes. Ô Mourão está sendo inadequado. Seu papel é de vice. Votamos em Bolsonaro pra presidente. A mídia notou a personalidade do Mourão e está manipulando

    1. Bolsonaro representa a parte mais atrasada do ruralismo. Mourão tem mais consciência de que um presidente precisa governar "para todos", me parece.

  54. EMMANUEL disse:

    Por que será que desconfio de intriga?? Acho que Antagonista se uniu a Renan e Maia para criar intrigas ....

    1. Pois é... Não vejo toda essa traição que estão dizendo. Parece só mais uma notinha para desestabilizar

    1. Ninguém merece as declarações e encontros com os inimigos que o Mourão faz.

  55. ROBERT disse:

    Eu votei em Jair Bolsonaro. Mourão para mim, não passa de um grande oportunista que estava no anonimato e de repente, Vice Presidente. Se existir isso é bom o capitão já podar ele.

  56. Mauricio disse:

    Aposto e tenho certeza que ganho. Bolsonaro vai virar fantoche rapidinho. Ele não tem estofo e conhecimento suficiente para governar sem apoio integral desses generais.

  57. ... disse:

    TICO-TICO no fubá: Sou pela segunda opção.

  58. Valdir disse:

    O povo elegeu Bolsonaro para presidente e não o tal Mourão, este só pegou carona junto com seus companheiros de caserna! Mourão deve se recolher ao seu cargo de Vice, só isso! Não atrapalhe!

  59. Dicke disse:

    Bom, pelo menos o Mourão parece ser bem mais competente que o Bolsonaro, que basicamente representa o setor mais atrasado do ruralismo tupiniquim.

  60. Luiz disse:

    Mourão é cobra criada... Inclusive já fechou com a imprensa. É bom o Bolsonaro tomar muito cuidado...

  61. Juliana disse:

    Antagonista lançando peça de desinformação? Estão agindo como os outros...e tem muuuito petista comentando...gente abram os olhos! Bolsonaro trabalhou no civil por mais de 20 anos...

  62. Eduardo disse:

    Nós brasileiros votamos no bolsonaro, mas o q vejo é Mourão e os três filhos do Bolsonaro mandando nessa jossa.. vão querer q nós arraquemos vcs daí indo manifestar nas ruas?

  63. Sergio disse:

    Por incrível que possa parecer... até o Mourão é mais competente que os “Bolsonaro”, sem falar da honestidade questionável de alguns membros do clã... desse à esquerda vai voltar; e rápido