“Quem está presa aí é a esquerda brasileira”

Daqui a pouco vai começar o depoimento de Lula à juíza Gabriela Hardt no âmbito do processo do sítio de Atibaia.

João Pedro Stédile disse ao jornal do MST:

“Quem está preso aí não é o Lula. Ele só está ‘pagando o pato’. Mas quem está preso aí é a esquerda brasileira, a classe trabalhadora brasileira, é o PT e todos os partidos.”

E mais:

“A saída do Lula não é uma questão jurídica. É claro que nós vamos bater em todas as portas, usar todos os mecanismos. Porém, agora, daqui pra diante, a esquerda, o PT, o Lula só vai ser liberto desse sequestro político se nós fizermos um grande movimento de massas, que o povo exija sua libertação.”

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
  1. João Pedro deve mudar o discurso e já ir se aprontando pra ser amiguinho do cangaciro que é o forte candidato substituto de Lula para comandar a esquerda por aqui e ali. Pule dessa canoa furada, Jo

    1. Não seria o caso de o presidente do STF ofertar um exemplar da Constituição Federal de 1988 ao general [da guarda mal assombarada] Stédile?

  2. Atenção turma do mst. Caiam na real. Onde está a reforma agrária prometida por lula que teve 13 anos de governo para fazer e não fez? Stédile é o cara contratado para ludibriar vocês!

  3. Fiquemos atentos à seguinte expressão usada por Stédile nessa fala: “…, usar de todos os mecanismos.” Além de falar essa barbaridade, acha que a minoria que votou no poste é o “povo”.

  4. Que povo ? O que tomou uma surra nas urnas ? Mesmo com fraude ? Ou o que CHUTOU a Dilma, elegeu Bolsonaro e saiu às ruas para apoiar a Lava Jato e o juiz Moro ? Esse último quer lula PRESO MESMO !

  5. Ô Stédile, vai trabalhar, vê se arranja um trampo! Vira sacoleiro e deixa de ser inútil! O Luladrão não vai sair tão cedo da cadeia! Classe trabalhadora onde? Comunista não trabalha, rouba! Ou

  6. Sterile quer dizer que toda a esquerda brasileira é corrupta como o Lula? Discordo, Stedile. Há gente nem diferente de você, do Lula e da corja petista e MST. Há gente honesta e idealista tb.

  7. Jornal do MST? Até quando vão dar fala p estes derrotados alienados, ao invés de mostrar os crimes que cometem; animais que matam, incêndios e roubos que executam em suas invasões? Avança Brasil

  8. Stédile ACERTOU em cheio! O crime de Lula não é apenas pessoal, é toda uma esquerda criminosa que agora passa pelo júri popular do Brasil e tem que devolver cada centavo roubado dos pobres.

  9. Que povo seu escroto? Ninguém quer Lula livre. Ou será que só você que não entendeu o recado passado pela população nas urnas que “PT nunca mais”. Idiota, pateta, se cuida que o Moro vai te p

    1. Como Marx, um burguesinho dizendo que cada um adota o discurso ideológico da própria classe social e se metendo a falar pelo pobre. Diferença é só no QI. O de Stédile é milhões de vezes menor.

  10. O couuPTo Lula deu um golpe nos brasileiros, na democracia com o Mensalão e na Petrobrás, com desvio de recursos para o PT se perpetuar no Poder. Agora, o Brasil está livre da esquerda corrupta!

  11. Este senhor ainda não percebeu que ele e os seguidores do presidiário não conseguem fazer um grande movimento de massas? Stedile a mortadela que impulsionava suas manifestações acabou.

  12. É realmente um alienado. Quem acha que o povo vai sair nas ruas pedir a liberdade do chefe da quadrilha? Lula será esquecido. Irá para o esgoto da história. É apenas um presidiário. Fim.

  13. Já faz tempo que o Brasil é saqueado. Mas hodiernamente, há punição e a PF trabalha efetivamente. Prenderam o pior dos ladroes de todos os tempos. Seu crime, ter ganho um upgrade num AP.

  14. Disse pra quem? deve tá de brincadeira…”jornal do mst” quem lê esta merd ? ah ah ah ah “grande movimento de massas”, outra palhaçada desse vermelho escroto. Acabou o $$ não aparece ninguém